Mikeias_- escreveu:O Mongonuser é ardido e fica citando pixel no debate por causa de debunks em outro post.
TheKiller deturpou uma informação do databook. Você acha que se deturpa uma frase como?
que tópico que vc refutou, cade a resposta pro calculo que vc n mandou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc foi humilhado sua ameba ácefala.
Mikeias_- escreveu:
2- Kakashi blitizando vários Jinchuuriki's, enquanto Kabuto não conseguiu lidar com a Kyuubi 4 caldas!
Só aqui, pelo fato do Kakashi manter-se com Guy, já colocá-lo MINIMAMENTE como sub relativistico!
Tem outros, mas vou esperar você escalar algum feito de velocidade do Kabuto! Estou aguardando...
Estou esperando um feito do Kabuto que coloque-o em pé de igualdade com Kakashi, grato desde já!
3 - Kakashi mantendo-se com Itachi em Taijutsu, esse mesmo Itachi movimentava-se mais rápido que Sasuke; enquanto o emo era mais rápido que o Kabuto
aquele itachi tinha 30% do seu poder total,kakashi lidou com jinchuricks nerfados que n poderiam usufruir do seu poder total ja que era uma mente controlando outras 5, detalhe que obito nem sequer controlava direito as bijus:
Só aqui, pelo fato do Kakashi manter-se com Guy, já colocá-lo MINIMAMENTE como sub relativistico!
Tem outros, mas vou esperar você escalar algum feito de velocidade do Kabuto! Estou aguardando...
Estou esperando um feito do Kabuto que coloque-o em pé de igualdade com Kakashi, grato desde já!
tsunade é ftl, ser sub relativista n ajuda em nada.