Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionentrevista com ryu(itax) Emptyentrevista com ryu(itax)

more_horiz
qual seu nome
oq vc faz
pq ngm gosta de vc
assiste outra coisa sem ser naruto
uma frase generica que te define

@itax

descriptionentrevista com ryu(itax) EmptyRe: entrevista com ryu(itax)

more_horiz
vc eh meu fan cara
meu nome não te interessa
não sabia q ngm gostava de mim, mas se vc ta se referindo a popularidade, eu acho que te ganho fácil numa votação
sim eu assisto outras coisas, menos esse anime de merda q vc usa d perfil e assinatura
tmj

more_horiz
(continuação)

qual a origem do seu ódio
pq gosta de personagem gay
bolacha ou creamcrack
gosta de homem ou traveco

more_horiz
Coitado do Memo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos