Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabelaaa

+4
Gaius
Moriarty
Mcflaming
brunozk
8 participantes

descriptionTabelaaa  EmptyTabelaaa

more_horiz
Bora fazer quem passa ? Primeiro, Zidane vs Messi
Tabelaaa  Confro10

descriptionTabelaaa  EmptyRe: Tabelaaa

more_horiz
Messi.....

more_horiz
Eu prefiro Zidane pela carreira mais vitoriosa e elegante.

more_horiz
Messi, claro.

more_horiz
Messi.(preciso de 10 caracteres)

more_horiz
Zidane pelo menos tem uma copa, voto nele

more_horiz
Eu voto em Messi

more_horiz
Mais jogador: Messi.
Queria no meu time: Zidane.

Voto no Zidane.

more_horiz
Messi teve mais votos
Tabelaaa  Confro11

Agora : Ronaldo vs Romário

more_horiz
Romário.

No ataque eu acredito que não existe outro igual e dificilmente irá existir.

more_horiz
Acho o Ronaldo pelo fato de ter tido uma carreira superior ao baixinho na Europa.

more_horiz
Os dois como jogadores que resumidamente exercem a mesma função dentro de campo, que é ser um centroavante , atacante de frente ou clássico camisa 9 , são possuidores de características impressionantes:

1. Goleador nato. Aquele que propõe uma performance farejadora de gols em todo jogo e em qualquer ambiente ( camisa ou liga ).
2. Driblador. São visivelmente capazes de atravessar defesas adversárias com inúmeros recursos.
3. Explosivo. Está característica se torna mais expressiva em Ronaldo, já que um dos motivos de ser apelidado como Ele Fenômeno foi o poder de decidir uma partida somente com recursos particulares.
4. Foram agraciados com o prêmio de melhor jogador do mundo.
5. Ganharam uma copa do mundo como protagonistas.
6. Possuem números relativamente aciduos, com altas porcentagens de gols em relação a número de partidas.

Esta ocasião, em realidade , é delicada inferir em um vencedor já que ambos são ídolos nacionais e referências internacionais no âmbito futebolístico. Ainda assim, eu poderia afirmar que o Ronaldo Fenômeno deveria passar de fase pelo fato de desempenhar dentro de campo algo como um fenômeno, já que driblar mais de quatro jogadores não era algo que Romário comumente fazia de feroz e explosiva maneira.

Voto em Ronaldo.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Acho o Ronaldo pelo fato de ter tido uma carreira superior ao baixinho na Europa.
Acho este argumento de ser "superior na Europa" muito raso.

Lembrando que o Romário voltou da Europa no ano que ele tinha acabado de ser o melhor do mundo. Foi uma opção dele voltar e não ir mais, pois mercado ele sempre teve.

more_horiz
Como o Moriarty citou ali, praticamente ambos possuem o mesmo nível em Títulos, com isso, vejo o fator carreira, onde Fenômeno ao meu ver se destaca mais, pois se manteve em alto nível na Europa por mais tempo.
Ambos são bemmm equilibradosss, acho que vai quase mais do gosto mesmo.

more_horiz
Bora pô, Ronaldo x Romário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos