Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

+16
Mnan
Dragão Voador
Nick Hyuuga
FrutosDoMar
Gaius
ShinobinoKami
viniqueii
Justinboll
Capitão ANBU
Elter
Comando Omega
Wayne
Heisenberg
Comando Delta
Maito
Igorluiz589626
20 participantes

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? Empty Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Lembro que Kimimaro Ajudou o Orochi matar o Rasa e seus guardas na qual ,o sannin dedicou a vitória ao Kaguyua e o agradeceu ,lembro me que Kimimaro por pouco não matou o Gaara que viria se tornar o futuro Godaime kazekage, se já não era no final do clássico ..

Eis minha dúvida Kimi doente poderia vencer quais desses ?
E se kimi tivesse 100% quem deles ele poderia vencer ??

Se não , daria dificuldade para algum desses ??

Choujuro
Kurotsuchi
Darui
Hiruzen old
Tsunade guerra
Mei Terumi
Kakashi versão Hokage
Rasa
Gaara clássico
Gaara shipudeen (luta Deidara )
Ay (Yondaime Raikage )

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? EmptyRe: Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Não
Hiruzen old - Não
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Kakashi versão Hokage - Não
Rasa - nem sei quem é
Gaara clássico - Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ) - Não
Ay (Yondaime Raikage ) - Não

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? EmptyRe: Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Ganha se estiver saudável
Hiruzen old - ganha se estiver saudável
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Kakashi versão Hokage - Sim
Rasa - Ganha se estiver saudável
Gaara clássico - Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ) - Ganha se estiver saudável

more_horiz
Choujuro: Sim
Kurotsuchi: Sim
Darui: Sim
Hiruzen old: Sim
Tsunade guerra: Sim
Mei Terumi: Sim
Kakashi versão Hokage: Sim
Rasa: Sim
Gaara clássico: Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Não
Ay (Yondaime Raikage ): Não

O tópico foi se o Kimimaro tem chances ou vence, a maioria acima ele tem chances boas, mesmo que não seja uma luta totalmente equilibrada. 

more_horiz
Heisenberg escreveu:

O tópico foi se o Kimimaro tem chances ou vence, a maioria acima ele tem chances boas, mesmo que não seja uma luta totalmente equilibrada. 

Ótima lista e concordo com quase tudo, mas Kimimaro venceria Rasa como?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Ganha se estiver saudável
Hiruzen old - ganha se estiver saudável
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Kakashi versão Hokage - Sim
Rasa - Ganha se estiver saudável
Gaara clássico - Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ) - Ganha se estiver saudável

Concordo com a minha xará Delta.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Heisenberg escreveu:

Ótima lista e concordo com quase tudo, mas Kimimaro venceria Rasa como?

Da mesma forma que venceria o Gaara do clássico, com o Sawarabi no Mai, saindo de algum dos ossos de surpresa e atingindo o Rasa.

O mangá deu a entender como já disseram que o Kimimaro foi o principal responsável pela morte do Rasa. Além do mais, nem sabemos como o mesmo controla o Sakin, ele foi extremamente mal explorado. Ele tem alguma forma de finalizar o Kimimaro ?

more_horiz
100%

Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Não
Hiruzen old - Nívelado
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Rasa - Não
Gaara clássico - Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara) - Não

Doente

Choujuro - Não
Kurotsuchi -Não
Darui - Não
Hiruzen old - Não
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Rasa - Não
Gaara clássico - Sim

more_horiz
Elter escreveu:
100%

Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Não
Hiruzen old - Nívelado
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Rasa - Não
Gaara clássico - Sim

Doente

Choujuro - Não
Kurotsuchi -Não
Darui - Não
Hiruzen old - Não
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Rasa - Não
Gaara clássico - Sim

Pelo amor de Rikudou, Kimimaro saudável é no máximo um jonin de elite como o Kakashi no clássico.
Chojuro e Kurotsuchi conseguiram imobilizar o Kinshiki, enfrentaram Momoshiki e viveram pra contar a história, os dois são Otsutuskis, deuses.
Você fala como se desde a guerra eles não tivessem evoluído em nada, são dois Kages.

more_horiz
Irei dar minha Opniao :

100%

Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Sim
Hiruzen old - Nívelado também acho
Tsunade guerra - Nivelado
Mei Terumi - Sim , Muitas chances de desviar do Youton e sawarabi no mai pode ser K.O , sem falar Tiros de ossos
Kakashi versão Hokage - Nivelado
Rasa - Sim, ele não possui defesa absoluta e sua areia é mais lenta que a do Gaara, até tiros de ossos seria um Problema..
Gaara clássico - Sim

Doente

Choujuro - Sim
Kurotsuchi -Sim
Darui - Sim
Hiruzen old - Nivelado (devido shiki fujin ,talvez tirasse empate )
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Sim (mesmo motivos no do auge )
Rasa - Sim , se saiu tão bem quanto Gaara quem dirá Rasa..
Gaara clássico - Sim

Tradução Kimi 100% ao meu ver poderia vencer ou teria chance contra : 9 kages ,perdendo para Gaara shipudeen e Ay

Kimi doente : poderia vencer 6 ,perdendo para os mesmos do auge , só com soma de Tsunade , Kakashi e talvez Hiruzen

Última edição por Igorluiz589626 em Dom 12 Abr 2020, 22:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Elter escreveu:
100%

Choujuro - Sim
Kurotsuchi - Sim
Darui - Não
Hiruzen old - Nívelado
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Rasa - Não
Gaara clássico - Sim

Doente

Choujuro - Não
Kurotsuchi -Não
Darui - Não
Hiruzen old - Não
Tsunade guerra - Não
Mei Terumi - Não
Rasa - Não
Gaara clássico - Sim

Pelo amor de Rikudou, Kimimaro saudável é no máximo um jonin de elite como o Kakashi no clássico.
Chojuro e Kurotsuchi conseguiram imobilizar o Kinshiki, enfrentaram Momoshiki e viveram pra contar a história, os dois são Otsutuskis, deuses.
Você fala como se desde a guerra eles não tivessem evoluído em nada, são dois Kages.

O anime não ajuda eles ate onde eu assistir, os colocando para apanhar ou ter dificuldade contra Random.. :perala:

Mas de fato da para argumentar que o Chojuro vence o Kimimaro 100%, mas a Kurotsuchi não, pela falta de finalizadores.

more_horiz
Eu vejo o Kimimaro saudável estando mais ou menos no mesmo nível do Sasuke (Hebi), porém, ao invés de ser voltado para Ninjutsu, ele seria voltado para Taijutsu. Não vou fazer nenhuma análise detalha, apenas dizer o que vier primeiro na minha cabeça:

Darui: Disputado
Hiruzen old: Não
Tsunade guerra: Disputado
Mei Terumi: Disputado
Kakashi versão Hokage: Disputado
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Disputado
Ay (Yondaime Raikage ): Não, sem chances.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu vejo o Kimimaro saudável estando mais ou menos no mesmo nível do Sasuke (Hebi), porém, ao invés de ser voltado para Ninjutsu, ele seria voltado para Taijutsu. Não vou fazer nenhuma análise detalha, apenas dizer o que vier primeiro na minha cabeça:

Darui: Disputado
Hiruzen old: Não
Tsunade guerra: Disputado
Mei Terumi: Disputado
Kakashi versão Hokage: Disputado
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Disputado
Ay (Yondaime Raikage ): Não, sem chances.

Então na sua opinião Kimimaro Auge poderia vencer 4 kages e tem chances contra 5 , perderis para outros 2

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Da mesma forma que venceria o Gaara do clássico, com o Sawarabi no Mai, saindo de algum dos ossos de surpresa e atingindo o Rasa.

Um meio viável, mas no entanto, o Sakin é bem mais denso e pesado que a Suna(antes que diga, acredito que a velocidade do Sakin é capaz de pegar o Kaguya), Kimimaro realmente poderia resistir aos esmagamentos? Incluindo técnicas como o Jiton: Sakin Taisō que barrou um Ryuusa Bakuryuu do Gaara(Guerra)? Sakin tinha potencial até para parar Bijuudamas(considerando que Rasa lutava constantemente contra o Shukaku) e tinha uma força para parar uma Bijuu. Eu não acho que Kimimaro tenha muitas chances.

Inclusive, houve um contexto para Gaara e Lee serem pegos:

Gaara soterrou Kimimaro que estava descendo em uma areia movediça e não tinha meios para subir:
 Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? 07_110

No entanto, Kimimaro usa Sawarabi no Mai e eles continuam pensando que ele não tinha meios de sair do subsolo e pensam ter vencido:
 Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? 10_210

Então o Kaguya aproveita a oportunidade para atacar eles por um ponto cego:
 Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? 11_210

Ai fica a questão, Rasa não tem meios de soterrar Kimimaro debaixo da terra, apenas o esmagando com o Sakin ou selando ele. Se Kimimaro usasse o Sawarabi no Mai, o Kazekage não pensaria que ele havia sido derrotado pois não possuia um meio de contenção igual à  Gaara.

O mais provável seria a utilização do Daisan no Me para tentar localizar seu oponente e evitar imprevistos, isso é ainda mais reforçado pois Rasa é um ninja muito mais velho e experiente que o Gaara Clássico. Era muito mais provável de ele assumir esse tipo de estrategia que seu filho.

O mangá deu a entender como já disseram que o Kimimaro foi o principal responsável pela morte do Rasa.

No caso, haviam vários fatores:

- No mostrado no anime(não me recordo se essa cena é filler ou existe no mangá) quem assassinou Rasa foi o próprio Orochimaru com a Kusanagi enquanto o Kazekage nem Sakin tinha usado.
- Kimimaro estava doente, foi uma emboscada preparada antecipadamente, haviam Kabuto, jounins de Oto, o quarteto e o próprio Orochimaru. O Sannin colocaria Kimimaro em perigo para lutar contra um Kage diretamente? Eu duvido que ele tenha lutado sem ter alguma vantagem específica, Orochimaru nem tinha conhecimento de sua doença para descarta-lo.

Além do mais, nem sabemos como o mesmo controla o Sakin, ele foi extremamente mal explorado.

Aparentemente criando o pó com chakra, ele colocou Sakin na Suna de Gaara para se soltar apenas com um toque. E eu concordo, ele foi terrivelmente mal explorado.

Ele tem alguma forma de finalizar o Kimimaro ?

Fica a dúvida como ele se sairia contra o Sakin. Seria uma luta chata, mas eu ainda vejo Rasa vencendo com uma vantagem nítida.

more_horiz
Vou considerar Kimi auge são 11 versões /kages

Maito(acha que ele vence 3 )
Comando Delta  ( acha que vence 8 )
Heisenberg ( acha que vence 9)
The killer (acha que vence 8 , discordou do Rasa )
Comando omega (concordou com Delta portanto 8  )
Elter ( vence 3 e tem chances com Hiruzen )
Capitão anbu ----
Eu (Igor ) ( acho que vence 6 e tem chances contra Tsunade , Hiruzen e Kakashi , podendo na melhor das hipóteses vencer 9)
Justinboll( acha que vence 4 e tem chance de vencer 5 )

@The killer
Rasa disse que parava o Shukaku com areia , misturando ouro a ela deixando ele lento, foi assim que lidava com o biju e foi isso que ele tentou fazer com Gaara ,mais o mesmo conseguiu ignora isso, atacou por cima e por baixo ao mesmo tempo ..

Rasa tem uma areia mais resistente , porém mais pesada e não possui uma defesa que o protege por vontade própria , ele poderia ter problemas com os tiros de ossos , sem fala que Kimi doente resistiu as ataques , caixão e soterramento do Gaara ..

Entoa nessa cena do Orochi o que é complemento, ele diz que venceu o kazekage e da a vitória graças ao kimi que cospe sangue , ali era Rasa e seus guardas vs Orochi , kimi e Kabuto parece ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos