Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

+16
Mnan
Dragão Voador
Nick Hyuuga
FrutosDoMar
Gaius
ShinobinoKami
viniqueii
Justinboll
Capitão ANBU
Elter
Comando Omega
Wayne
Heisenberg
Comando Delta
Maito
Igorluiz589626
20 participantes

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Da mesma forma que venceria o Gaara do clássico, com o Sawarabi no Mai, saindo de algum dos ossos de surpresa e atingindo o Rasa.

Um meio viável, mas no entanto, o Sakin é bem mais denso e pesado que a Suna(antes que diga, acredito que a velocidade do Sakin é capaz de pegar o Kaguya), Kimimaro realmente poderia resistir aos esmagamentos? Incluindo técnicas como o Jiton: Sakin Taisō que barrou um Ryuusa Bakuryuu do Gaara(Guerra)? Sakin tinha potencial até para parar Bijuudamas(considerando que Rasa lutava constantemente contra o Shukaku) e tinha uma força para parar uma Bijuu. Eu não acho que Kimimaro tenha muitas chances.

Inclusive, houve um contexto para Gaara e Lee serem pegos:

Gaara soterrou Kimimaro que estava descendo em uma areia movediça e não tinha meios para subir:
 Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 2 07_110

No entanto, Kimimaro usa Sawarabi no Mai e eles continuam pensando que ele não tinha meios de sair do subsolo e pensam ter vencido:
 Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 2 10_210

Então o Kaguya aproveita a oportunidade para atacar eles por um ponto cego:
 Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 2 11_210

Ai fica a questão, Rasa não tem meios de soterrar Kimimaro debaixo da terra, apenas o esmagando com o Sakin ou selando ele. Se Kimimaro usasse o Sawarabi no Mai, o Kazekage não pensaria que ele havia sido derrotado pois não possuia um meio de contenção igual à  Gaara.

O mais provável seria a utilização do Daisan no Me para tentar localizar seu oponente e evitar imprevistos, isso é ainda mais reforçado pois Rasa é um ninja muito mais velho e experiente que o Gaara Clássico. Era muito mais provável de ele assumir esse tipo de estrategia que seu filho.

O mangá deu a entender como já disseram que o Kimimaro foi o principal responsável pela morte do Rasa.

No caso, haviam vários fatores:

- No mostrado no anime(não me recordo se essa cena é filler ou existe no mangá) quem assassinou Rasa foi o próprio Orochimaru com a Kusanagi enquanto o Kazekage nem Sakin tinha usado.
- Kimimaro estava doente, foi uma emboscada preparada antecipadamente, haviam Kabuto, jounins de Oto, o quarteto e o próprio Orochimaru. O Sannin colocaria Kimimaro em perigo para lutar contra um Kage diretamente? Eu duvido que ele tenha lutado sem ter alguma vantagem específica, Orochimaru nem tinha conhecimento de sua doença para descarta-lo.

Além do mais, nem sabemos como o mesmo controla o Sakin, ele foi extremamente mal explorado.

Aparentemente criando o pó com chakra, ele colocou Sakin na Suna de Gaara para se soltar apenas com um toque. E eu concordo, ele foi terrivelmente mal explorado.

Ele tem alguma forma de finalizar o Kimimaro ?

Fica a dúvida como ele se sairia contra o Sakin. Seria uma luta chata, mas eu ainda vejo Rasa vencendo com uma vantagem nítida.

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Vou considerar Kimi auge são 11 versões /kages

Maito(acha que ele vence 3 )
Comando Delta  ( acha que vence 8 )
Heisenberg ( acha que vence 9)
The killer (acha que vence 8 , discordou do Rasa )
Comando omega (concordou com Delta portanto 8  )
Elter ( vence 3 e tem chances com Hiruzen )
Capitão anbu ----
Eu (Igor ) ( acho que vence 6 e tem chances contra Tsunade , Hiruzen e Kakashi , podendo na melhor das hipóteses vencer 9)
Justinboll( acha que vence 4 e tem chance de vencer 5 )

@The killer
Rasa disse que parava o Shukaku com areia , misturando ouro a ela deixando ele lento, foi assim que lidava com o biju e foi isso que ele tentou fazer com Gaara ,mais o mesmo conseguiu ignora isso, atacou por cima e por baixo ao mesmo tempo ..

Rasa tem uma areia mais resistente , porém mais pesada e não possui uma defesa que o protege por vontade própria , ele poderia ter problemas com os tiros de ossos , sem fala que Kimi doente resistiu as ataques , caixão e soterramento do Gaara ..

Entoa nessa cena do Orochi o que é complemento, ele diz que venceu o kazekage e da a vitória graças ao kimi que cospe sangue , ali era Rasa e seus guardas vs Orochi , kimi e Kabuto parece ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Justinboll escreveu:
Eu vejo o Kimimaro saudável estando mais ou menos no mesmo nível do Sasuke (Hebi), porém, ao invés de ser voltado para Ninjutsu, ele seria voltado para Taijutsu. Não vou fazer nenhuma análise detalha, apenas dizer o que vier primeiro na minha cabeça:

Choujuro: Sim
Kurotsuchi: Sim
Darui: Disputado
Hiruzen old: Não
Tsunade guerra: Disputado
Mei Terumi: Disputado
Kakashi versão Hokage: Disputado
Rasa: Sim
Gaara clássico: Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Disputado
Ay (Yondaime Raikage ): Não, sem chances.

Então na sua opinião Kimimaro Auge poderia vencer 4 kages e tem chances contra 5 , perderis para outros 2

Eu não sei se o Gaara já estava no patamar de um Kage no Clássico (no caso, você estaria falando da tabela ou do mangá?), mas sim, é algo assim. Considerando que Kimimaro esteja mais ou menos no patamar do Sasuke (Hebi), como é sugerido, seria isso mesmo. E o Orochimaru não devia pegar o corpo de qualquer um também, certamente pegava o corpo daqueles que ele via que tinha potencial. E é mais porque boa parte desses Kages aí nem foram lá tão explorados também. Mas devia estar no patamar... Sasuke é Rank-S no mangá e Kage Baixo na tabela, então parece ser um bom número.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Lembro que Kimimaro Ajudou o Orochi matar o Rasa e seus guardas na qual ,o sannin dedicou a vitória ao Kaguyua e o agradeceu ,lembro me que Kimimaro por pouco não matou o Gaara que viria se tornar o futuro Godaime kazekage, se já não era no final do clássico ..

Eis minha dúvida Kimi doente poderia vencer quais desses ?
E se kimi tivesse 100% quem deles ele poderia vencer ??

Se não , daria dificuldade para algum desses ??

Choujuro
Kurotsuchi
Darui
Hiruzen old
Tsunade guerra
Mei Terumi
Kakashi versão Hokage
Rasa
Gaara clássico
Gaara shipudeen (luta Deidara )
Ay (Yondaime Raikage )

Choujuro - venceria sem problemas
Kurotsuchi - venceria
Darui - não
Hiruzen old - não
Tsunade guerra - emparelhado, mas perderia
Mei Terumi - emparelhado, mas venceria
Kakashi versão Hokage - emparelhado, mas venceria
Rasa - venceria
Gaara clássico - venceria
Gaara shipudeen (luta Deidara ) - emparelhado, mas perderia
Ay (Yondaime Raikage ) - nunca

more_horiz
Justinboll escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Justinboll escreveu:
Eu vejo o Kimimaro saudável estando mais ou menos no mesmo nível do Sasuke (Hebi), porém, ao invés de ser voltado para Ninjutsu, ele seria voltado para Taijutsu. Não vou fazer nenhuma análise detalha, apenas dizer o que vier primeiro na minha cabeça:

Choujuro: Sim
Kurotsuchi: Sim
Darui: Disputado
Hiruzen old: Não
Tsunade guerra: Disputado
Mei Terumi: Disputado
Kakashi versão Hokage: Disputado
Rasa: Sim
Gaara clássico: Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Disputado
Ay (Yondaime Raikage ): Não, sem chances.

Então na sua opinião Kimimaro Auge poderia vencer 4 kages e tem chances contra 5 , perderis para outros 2

Eu não sei se o Gaara já estava no patamar de um Kage no Clássico (no caso, você estaria falando da tabela ou do mangá?), mas sim, é algo assim. Considerando que Kimimaro esteja mais ou menos no patamar do Sasuke (Hebi), como é sugerido, seria isso mesmo. E o Orochimaru não devia pegar o corpo de qualquer um também, certamente pegava o corpo daqueles que ele via que tinha potencial. E é mais porque boa parte desses Kages aí nem foram lá tão explorados também. Mas devia estar no patamar... Sasuke é Rank-S no mangá e Kage Baixo na tabela, então parece ser um bom número.

Gaara estava superior a jonins como Genma e Raido, mas inferior a jonins como Kakashi, Zabuza e Gai.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Rasa disse que parava o Shukaku com areia , misturando ouro a ela deixando ele lento, foi assim que lidava com o biju

Nada disso é mentira, no entanto, isso apenas impedia que o Shukaku criasse tempestades/tsunamis de areia e destruísse a vila. O que sobrava? Uma Bijuu com Bijuudamas e ataques físicos, como Rasa impedia isso? Sakin.  :kyo2:

Outra coisa, o Sakin era counter da Suna não unicamente por ser pesado, mas também pelo fato do Rasa controlar o pó e diminuir a influência de Gaara/Shukaku sobre a substância, pois teria chakra do mesmo.

foi isso que ele tentou fazer com Gaara ,mais o mesmo conseguiu ignora isso, atacou por cima e por baixo ao mesmo tempo ..

Correto, mas o ponto principal era que Gaara podia manifestar areia por todos os lados e sobrecarregar seu pai.

Rasa tem uma areia mais resistente , porém mais pesada e não possui uma defesa que o protege por vontade própria , ele poderia ter problemas com os tiros de ossos ,

A diferença é que Rasa pode manifestar um mar de Sakin sem controlar o campo primeiro antes, ele é mais experiente e pode adotar estratégias com o Daisan no Me para não ser surpreendido, etc...  E a Sakin é pesada? Sim, mas nada realmente tão relevante, ela estava defendendo os ataques de Suna(muito mais rápida que a que pegou Kimimaro) e só foi vencida ao ser sobrecarregada.

sem fala que Kimi doente resistiu as ataques , caixão e soterramento do Gaara ..

Não há indicios de que a doença tenha afetado o controle de chakra ou criação de ossos do Kimimaro, dizer que os ossos teriam resistência maior saudável é o mesmo que dizer que Itachi saudável seria melhor em genjutsus pois teria controle melhor de chakra. Isso é, achismo.

Entoa nessa cena do Orochi o que é complemento, ele diz que venceu o kazekage e da a vitória graças ao kimi que cospe sangue , ali era Rasa e seus guardas vs Orochi , kimi e Kabuto parece ..

Eu fui atrás das cenas no mangá e não achei, provavelmente são filler, mas no mostrado: Não tinha Sakin em campo, não tinha Sawarabi no Mai, não havia invocações de cobras, etc... Mais indícios que foi uma emboscada e que Rasa tinha sido pego sem ter como reagir.

E nessa época, ninguém tinha conhecimento da doença de Kimimaro e ele ainda era do quinteto antes da invasão, então pode-se supor que o quarteto também estava lá.

Outras coisas à se considerar é que foi uma luta off screen e que é um contexto parecido com Kinkaku + Ginkaku vs Tobirama + Nidaime Raikage: Não sabemos como aconteceu, só sabemos que foi uma emboscada, não sabemos ao certo se havia mais gente envolvida, não sabemos se alguma armadilha tinha sido feita, etc... Então? Sabemos unicamente que Rasa foi morto em uma emboscada, usar essa luta de argumento não é viável.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Lembro que Kimimaro Ajudou o Orochi matar o Rasa e seus guardas na qual ,o sannin dedicou a vitória ao Kaguyua e o agradeceu ,lembro me que Kimimaro por pouco não matou o Gaara que viria se tornar o futuro Godaime kazekage, se já não era no final do clássico ..

Até onde eu me lembro, isso é filler, nesse mesmo filler inclusive, o Orochimaru, ou o Kabuto, diz que se o Kimimaro estivesse na Invasão de Konoha, o resultado seria diferente, o que é algo bem absurdo considerando o que foi mostrado. O Kimimaro no mostrado não teria qualquer chance contra o Rasa, seria soterrado e assim ficaria, além da Sakin do Rasa ser mais pesada, ela foi mostrada em maior quantidade que o Tsunami de areia do Gaara do Clássico. Um suposto Kimimaro saudável com Juuin provavelmente teria grandes chances contra Rasa, mas isso fica no campo da suposição.

more_horiz
Choujuro: sim
Kurotsuchi: sim
Darui: não
Hiruzen old: não
Tsunade guerra: não
Mei Terumi: não
Kakashi versão Hokage: não
Rasa: não
Gaara clássico: sim
Gaara shipudeen (luta Deidara): não
Ay (Yondaime Raikage ): sério isso?

Sem fanficar um Kimimaro sem doença.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Até onde eu me lembro, isso é filler, nesse mesmo filler inclusive, o Orochimaru, ou o Kabuto, diz que se o Kimimaro estivesse na Invasão de Konoha, o resultado seria diferente, o que é algo bem absurdo considerando o que foi mostrado. O Kimimaro no mostrado não teria qualquer chance contra o Rasa, seria soterrado e assim ficaria, além da Sakin do Rasa ser mais pesada, ela foi mostrada em maior quantidade que o Tsunami de areia do Gaara do Clássico. Um suposto Kimimaro saudável com Juuin provavelmente teria grandes chances contra Rasa, mas isso fica no campo da suposição.

Eu sei que é filler eu mencionei no tópico e ao longo dos post e é o kimi 100% ou seja auge contra o Rasa, tendo sim chances e ao meu ver vencendo , eu não vejo Rasa sobrevivendo aos tiros de ossos ou parando como Gaara fazia já que não possui defesa automática, sem fala que sua areia é mais pesada e Kimi talvez 100% podesse desviar dela ..

Sim fica na suposição, assim como toda comparação que é feita no fórum ou boa parte delas

more_horiz
Choujuro: Poderia vencer em combate real ou Sawarabi no mai, mas também poderia ser derrotado.
Kurotsuchi: Venceria com Sawarabi no mai ou com algum combo útil.
Darui: Poderia vencer com Sawarabi no mai, mas deveria se preocupar por conta do Ranton.
Hiruzen old: Só se conseguisse acertar o Sawarabi no mai sem dar reação e deveria evitar o curto alcance.
Tsunade guerra: Não.
Mei Terumi: Não.
Kakashi versão Hokage: Certeza de vitória com Sawarabi no mai.
Rasa: Poderia vencer se conseguisse levar a luta para curto alcance.
Gaara clássico: Não.
Gaara shipudeen (luta Deidara): Não.
Ay (Yondaime Raikage ): Não.

more_horiz
Doente:

Choujuro: Disputado.
Kurotsuchi: Vence.
Darui: Disputado.
Hiruzen old: Perde.
Tsunade guerra: Disputado.
Mei Terumi Perde.
Kakashi versão Hokage: Vence.
Rasa: Disputado.
Gaara clássico: Disputado.
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Perde.
Ay (Yondaime Raikage ): Perde.

100%

Choujuro: Vence.
Kurotsuchi: Vence.
Darui Vence.
Hiruzen old: Perde.
Tsunade guerra Vence.
Mei Terumi Disputado.
Kakashi versão Hokage: Vence
Rasa: Vence
Gaara clássico: Vence.
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Disputado.
Ay (Yondaime Raikage ): Perde.

Kimimaro com doença e sozinho derrotava o quarteto, que foram capaz de derrotar 2 jounins de elite.

Nem a pau é senhor se enquadra como jounin de elite.

Nenhum jounin de elite tem um poder tão abrangente como o Kimimaro.

Ele possui habilidades acima da média, podendo ser upada pelo selo. Enfim, Kimimaro sem doença é mais poderoso ainda.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Choujuro: Poderia vencer em combate real ou Sawarabi no mai, mas também poderia ser derrotado.
Kurotsuchi: Venceria com Sawarabi no mai ou com algum combo útil.
Darui: Poderia vencer com Sawarabi no mai, mas deveria se preocupar por conta do Ranton.
Hiruzen old: Só se conseguisse acertar o Sawarabi no mai sem dar reação e deveria evitar o curto alcance.
Kakashi versão Hokage: Certeza de vitória com Sawarabi no mai.
Rasa: Poderia vencer se conseguisse levar a luta para curto alcance.
Gaara clássico: Não.
Gaara shipudeen (luta Deidara): Não.

Considerando ele 100%

Kimimaro já não teria vencido o Gaara clássico se não fosse doença ??

1-Choujuro (sawarabi no mai é Game over )
2-Kurotsuchi (sawarabi no mai é Game over )
3-Darui (sawarabi no mai é Game over )
4- Kakashi (sawarabi no mai é Game over )  
5-Mei (Mei não lida com sawarabi no mai também e se Kimimaro desvia do Youton pode atirar ossos nela para qual ela não teria defesa )
6- Gaara clássico kimi teria vencido
7- Rasa tem areia mais lenta e não possui defesa , se ele pode se sair tão bem quanto Gaara classsico e teria matado se não fosse doença , mata alguém com areia mais rápida e com defesa automática , acho que pode fazer o mesmo contra ele ..
8- Hiruzen sarutobi old (nivelado , porém sawarabi no mai é muito perigoso )
9- Tsunade (nivelado , mais deixo chances para ela )
10- Gaara da luta contra o Deidara , ele não tinha evoluído tanto assim
11- Raikage não venceria , seria tirado do mesmo modo de jogo como Juugo foi

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Filler.

Choujuro: Sim.
Kurotsuchi: Sim.
Darui: Não.
Hiruzen old: Não.
Kakashi versão Hokage: Não.
Rasa: Não.
Gaara clássico: Perdeu, uai.
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Não.

Darui: Não.
Hiruzen old: Sim.
Kakashi versão Hokage: Não.
Gaara clássico: Sim.

Se não , daria dificuldade para algum desses ??

Darui: Sim.
Hiruzen old: Sim.
Tsunade guerra: Sim.
Mei Terumi: Sim.
Kakashi versão Hokage: Sim.
Gaara clássico: Sim.

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
Kimimaro já não teria vencido o Gaara clássico se não fosse doença ??

Provavelmente sim.

more_horiz
Ele não vence Kage nenhum,na minha opinião ele seria derrotado por todos antes mesmo de utilizar o Sawarabi no Mai.

O cara tava nivelando e sendo sobrepujado pelo Lee gennin e a galera colocando ele como nível Kage.

more_horiz
Mnan escreveu:
Ele não vence Kage nenhum,na minha opinião ele seria derrotado por todos antes mesmo de utilizar o Sawarabi no Mai.

O cara tava nivelando e sendo sobrepujado pelo Lee gennin e a galera colocando ele como nível Kage.

Você está subestimando o Lee bebado? :meti:

more_horiz

Choujuro: Vence. Antes de usar o Sawarabi no Mai vejo o Kimimaro tendo bastante dificuldade em lidar com os construto da Hiramikei.
Kurotsuchi: Vence. Não vejo nenhum técnica dessa Kunoichi oferecendo perigo ao Kimimaro e as técnicas de liberação de lava seriam burladas pelo Shikotsumyaku.
Darui: Vence. Nenhuma técnica do Darui seria capaz de afetar minimamente a "Armadura de Ossos", caso seja capaz de causar algum dano considerável haveria ainda a regeneração do Kimimaro.
Hiruzen old: Vence. O Kimimaro a partir do lv2 seria capaz de atropelar o velho.
Tsunade guerra: Perde. O único recurso do Kimimaro que oferece perigo a Tsunade é o Sawarabi no Mai, mas a doença limita o tempo que ele pode manter essa técnica ativa.
Mei Terumi: Perde. O único recurso do Kimimaro que oferece perigo a Mei é o Sawarabi no Mai, mas a doença limita o tempo que ele pode manter essa técnica ativa;
Kakashi versão Hokage: Perde. Essa é a versão mais fraca do Hatake e a que possui menos recurso ofensivos.
Rasa: Perde. O único recurso do Kimimaro que oferece perigo ao Rasa é o Sawarabi no Mai, mas a doença limita o tempo que ele pode manter essa técnica ativa
Gaara clássico: Obviamente, não.
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Obviamente, não.
Ay (Yondaime Raikage ): Obviamente, não.

Choujuro: Vence
Kurotsuchi: Vence
Darui: Vence
Hiruzen old: Vence
Tsunade guerra: Talvez
Mei Terumi: Vence
Kakashi versão Hokage: Vence
Rasa: Talvez
Gaara clássico: Vence
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Talvez
Ay (Yondaime Raikage ): Obviamente, não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos