Geeeeeeeeeeeeeente, obrigaaaada *-------*
Reeelaxa aí que um dia o bolo chega por sedex, certeza (y) Confesso que foi muito difícil guardar bolo pra todo mundo, porque tava muito gostoso. Mas eu me esforcei e guardei, porque eu sou muito legal /o/ ;P
Pensei que ia ser meio tenso fazer aniversário no dia de votar também, mas nem foi! yeeeah ^^ No dia do aniversário a gente consegue se divertir com qualquer coisa, até eleição ;x :D
Só os cabelos brancos, a dor nas costas, o tanho aumentando pros lados e a rugas aparecendo que são meio depressivos. Afinal, 19 é quase 20 que é quase 30 e que tá bem perto dos 40 *OO* TENSO! :~~
Daaavi o/
Obrigaaada, tudo de bom pra você também e muito dinheiro pra mim :B Me deu parabéns antes do meus pais o.o AHSIUHAS ;) Por isso, o bolo vai chegar bem gostodo aí, mas a coca vai tá meio quente. Então você se vira ok!? ;)
Joooohn o/
Brigadiiiinha, tudo de bom, sucesso, felicidades e tudo o mais pra você também! ;D
Nem teve festa. Dái nem chamei, baad :/ Mas você acertou em cheio no bolo, se fosse de chocolate ia ter treta õ.o HAUSIHSAUHAS, zooa ;)
Alliiiice o/
Obrigada!! Tuudo, tudo mesmo, de bom pra você também ;D
Ceelo o/
AeeeÊ ;DD Muito obrigada, pode deixar que eu entendi o esquema ~.o Mas deixa eu te contar, meu nome é JUÍZO!! /o/ HAIUSHAUHS ;) Quanto mais melhor né não?! ^^
Shiiiipp o/
Obrigada, obrigada, obrigada :) Muitas felicidades pra ti também, sempre! E eu aproveitei meu dia nas urnas sim e fora delas também, raaá /o/ ASIHIUAS ;) O seu bolo tá chegando, tenha fé (y)
Laady o/
Brigaaaada *---* Tudo de bom pra você também, sério! E que eu ainda tenha muitos anos pela frente /o/ Seu bolo tá chegando também, mas relaxa que nem foi sobra. separei direitinho. HE' :P
Jiraya-sama o/
Otanjoubi no koto, arigatou ne!! :3
Hitsugaaya o/
Muuuuito obrigada, tudo de bom também, em todos os seus dias. Nem foi froids, 15 segundos só pra votar. Graaaças ao Bom /o/ O meu dia foi ótimo sim e seu bolo tá indo. KNT e CG, eeeé noooóis maaano o/ ASHUIAHSUIHAS ;D
Peeearl o/
AAHISHUASHUIAHSAUIS, daaaaá naaaaada!!! A gente ainda tem tempo pra se conhecer melhor aí ^^ De qualquer forma, obrigada e tudo de bom pra você também booy ~.o
Miiiiix o/
Na beira da morte? T_T Credo! HSAIHASUIHUIS Reelaxa aí que eu ainda vou viver um bucadinho (y) Mas sabe que se o Tiririca fosse aqui de Brasília eu até ia votar nele (hasuhas), mas é de SP neeé. Nem dá :T heee'
Rikudooou o/
Brigadiiinha! Felicidades, saúde, dinheiro e blábláblá pra você também :D E eu nem votei em nenhum desses aí não ;) Mas eu queria que o horário político daqui fosse divertido assim, só rindo mesmo desse povo bobão ^^
Feeeeh o/
Obriiigaaada, muitas felicidades, paz e juízo pra ti também. E eu sei que a gente ainda vai comemorar muitos outros aniversários meus aqui, presinto isso õ.o AHAISUHASUI ;*
Yuuuuuri o/
Muito, muito, obrigaaaada x)~ Felicidades pra você também, sempre! E sobre a minha amizade, preocupação desnecessária (y) friends 4ever! (õ.o que brega) hasiuahsuias, mas é isso aaaí ;) E oooóh, deu sorte que foi culpa do pc. Porque se não, nem ia desculpar o atraso :) Hahaha' Beeejo, beejo, tá chegando o bolo. Não pediu, mas eu guardei /o/
Mais uma vez, brigada todo mundo! Vocês são todos umas gracinhas *----*
:*