Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Fico sem a coca.
Heisenberg escreveu:Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Café escreveu:Heisenberg escreveu:Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Também te amo cara!
Itax escreveu:Café escreveu:Heisenberg escreveu:Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Também te amo cara!
Carente...
Kkk o cara ta até agora achando q o tópico tem em algo a ver com ele,lulz
Café escreveu:Itax escreveu:Café escreveu:Heisenberg escreveu:Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Também te amo cara!
Carente...
Chora ai.
Você acha que é esperto, só acha mesmo. Qualquer um vem o quão bobo você é. Pelo menos, tu me diverte ás vezes, me faz perceber como tem gente sem sal por aqui.
Café escreveu:Itax escreveu:Café escreveu:Heisenberg escreveu:Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Também te amo cara!
Carente...
Chora ai.
Você acha que é esperto, só acha mesmo. Qualquer um vem o quão bobo você é. Pelo menos, tu me diverte ás vezes, me faz perceber como tem gente sem sal por aqui.
Itax escreveu:Café escreveu:Itax escreveu:Café escreveu:Heisenberg escreveu:Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não.
Fico sem a coca.
Também te amo cara!
Carente...
Chora ai.
acha esperto pq kkkk, sou eu q a todo momento tenta parecer cult? no outro tópico q eu te botei no seu lugar jogando na sua cara o fato de que sou superior (vc veio farpa meus tópicos tendo 0 de relevância) sou eu q tava fazendo textao feminista? kkkk muito fraco café :/
Itax escreveu:porque tenho +100 tópicos de Naruto com mais relevância da comunidade, até citei uma forma de achar um dos meus tópicos de Naruto com + de 20 páginas no qual eu também interajo somente colocando na barra do google, teu tópico tem essa moral? N tem obvio.
Por isso sou superior, você veio farpar meu tópico e eu em seguida te coloquei no teu lugar, simples não?.
Itax escreveu:Alias, não vejo como esse tópico em questão tira sarro com vc, q cara chorao. Fiz um tópico recente q tira um certo sarro com a porcaria do seu antigo nick.