Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não beber mais café ou cocacola?

+8
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
viniqueii
Wayne
KilluaPower
Omar Pizzarou
brunozk
Comando Omega
12 participantes

descriptionNão beber mais café ou cocacola? - Página 2 EmptyRe: Não beber mais café ou cocacola?

more_horiz
Coca é mais gostoso, mas existem inúmeras substituições, já o café não. 

Fico sem a coca.

descriptionNão beber mais café ou cocacola? - Página 2 EmptyRe: Não beber mais café ou cocacola?

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Fico sem a coca.

Também te amo cara!

more_horiz
Café escreveu:
Heisenberg escreveu:

Fico sem a coca.

Também te amo cara!

Carente...
Kkk o cara ta até agora achando q o tópico tem em algo a ver com ele,lulz

more_horiz
A única coisa ruim do @Café é o nome...

more_horiz
Itax escreveu:
Café escreveu:
Heisenberg escreveu:

Fico sem a coca.

Também te amo cara!

Carente...

Chora ai.

Você acha que é esperto, só acha mesmo. Qualquer um vem o quão bobo você é. Pelo menos, tu me diverte ás vezes, me faz perceber como tem gente sem sal por aqui.

more_horiz
Não sou de tomar café, mas pra esse cafézin gordin gaúcho eu abro uma exceção.

more_horiz
Café escreveu:
Itax escreveu:
Café escreveu:
Heisenberg escreveu:

Fico sem a coca.

Também te amo cara!

Carente...

Chora ai.

Você acha que é esperto, só acha mesmo. Qualquer um vem o quão bobo você é. Pelo menos, tu me diverte ás vezes, me faz perceber como tem gente sem sal por aqui.

Ain, Café apelaaaaaao

more_horiz
Café escreveu:
Itax escreveu:
Café escreveu:
Heisenberg escreveu:

Fico sem a coca.

Também te amo cara!

Carente...

Chora ai.

acha esperto pq kkkk, sou eu q a todo momento tenta parecer cult? no outro tópico q eu te botei no seu lugar jogando na sua cara o fato de que sou superior (vc veio farpa meus tópicos tendo 0 de relevância) sou eu q tava fazendo textao feminista? kkkk muito fraco café :/

more_horiz
Itax escreveu:
Café escreveu:
Itax escreveu:
Café escreveu:
Heisenberg escreveu:

Fico sem a coca.

Também te amo cara!

Carente...

Chora ai.

acha esperto pq kkkk, sou eu q a todo momento tenta parecer cult? no outro tópico q eu te botei no seu lugar jogando na sua cara o fato de que sou superior (vc veio farpa meus tópicos tendo 0 de relevância) sou eu q tava fazendo textao feminista? kkkk muito fraco café :/

Logo depois do Apollo criar um tópico com a intenção de tirar sarro de mim, aparece você com um tópico tendo café no título. Mas é claro, não foi intencional, é eu que estou vendo coisas né, muito idiota.

Não tento parecer ''cult'', eu sou assim mesmo. Se tem algo contra, vai chorar no chuveiro.

Tu me colocou no meu lugar? HAHAHAHAHAHAHA! Você é superior a mim porque? Porque tem mais tempo de fórum? Porque tem mais tópicos? Porque é mais burro? Se for a última alternativa, nisso você é superior sim. Inclusive é engraçado tu se achar por tempo de fórum, sendo que já te vi dizendo que não gosta de quem se acha por TEMPO de fórum, olha só, temos um belo de um hipócrita por aqui.

Não farpei tópico nenhum seu, já tá até inventando. Só falei o que é óbvio, você está querendo se achar o engraçado. Não deu nem 1 hora depois de conversarmos no tópico lá, que já tinha um tópico com o meu nick, curioso não? ''Ah não, foi só coincidência''. ''Quem mandou você colocar o nick de café não é mesmo?'' Tu é vergonhoso.

Tenho 0 de relevância? Conheço a maioria dos membros, inclusive sou amigo de alguns deles, tenho uma boa relação com as pessoas que frequentam. Relevância, baseada em que? Qual a sua relevância no fórum? Criar tópicos na área off-topic? Ridículo.

Qual ''textão'' feminista eu fiz? E como eu seria um ''feminista'' ou defensor se nem de esquerda eu sou? Sério cara, tu é burro demais, to assustado já.

Como sempre, passando vergonha desnecessária, e pior, escrevendo de uma forma mais burra que a anterior.  Sinto muito, tu deve ter achado que eu era parecido com alguns dos membros que tu conheceu a meses atrás, só que não sou. Se tu achou mesmo que iria falar o que quiser e ficar por isso, não mesmo, pra cima de mim tu não cresce, é fraco demais.

more_horiz
kkkk a linha argumentativa dele é engraçada.
Ele realmente abre o Word e se esforça em cada vírgula, garanto que não tira oq eu tirei na redação do enem.
Não falei q sou superior pelo tempo, você lembra muito bem quando selecionou seus 10 tópicos mixurucas com quase 0 de interação e eu falei que não cito os meus porque tenho +100 tópicos de Naruto com mais relevância da comunidade, até citei uma forma de achar um dos meus tópicos de Naruto com + de 20 páginas no qual eu também interajo somente colocando na barra do google, teu tópico tem essa moral? N tem obvio.

Por isso sou superior, você veio farpar meu tópico e eu em seguida te coloquei no teu lugar, simples não?

Alias, não vejo como esse tópico em questão tira sarro com vc, q cara chorao. Fiz um tópico recente q tira um certo sarro com a porcaria do seu antigo nick.

more_horiz
É sério que tão discutindo quem tem mais relevancia?

Quanto ao tópico,nem bebo café;;;

more_horiz
Linha argumentativa? Só fui respondendo a porcaria que você disse antes, apenas isso. Não utilizo o Word nem nada do tipo, mas já que tu disse, é provável que o faça, que vergonha.

Você escreve com vários erros de português, além de escrever de maneira medíocre e não ter conhecimento de quase nada do que diz. Com toda certeza sabe escrever melhor do que eu. Tenho quase certeza que a redação pedia que escrevesse comendo as vogais e de como ser um coitado, você deve ter tirado uma nota altíssima.

Só avisando, a parte de que você deve escrever melhor que eu, foi ironia. Infelizmente, se tratando de você, tenho que explicar esse tipo de coisa.

Você que pediu os tópicos, eu até então não tinha mostrado nada. Todos eles tiveram minha participação, inclusive no que tem o título de - Itachi vs Kabuto SM, passei dias discutindo com Justinboll e Wick. Já você faz tópicos aleatórios e fracos e se acha o ''cara''. Seus tópicos tem só +20 páginas? E você interage neles? Nossa, foram um completo fracasso. Os que eu citei acima, tem mais de +50.

Itax escreveu:
porque tenho +100 tópicos de Naruto com mais relevância da comunidade, até citei uma forma de achar um dos meus tópicos de Naruto com + de 20 páginas no qual eu também interajo somente colocando na barra do google, teu tópico tem essa moral? N tem obvio.

Por isso sou superior, você veio farpar meu tópico e eu em seguida te coloquei no teu lugar, simples não?.

Acabou de dizer, se acha alguma coisa porque tem tópicos fracos, provavelmente são de perguntas, ou seja, está utilizando a capacidade dos outros pra mérito próprio. Sendo que não é mérito algum. Você é só mais um qualquer, sinto muito, a verdade dói mas é assim mesmo. Pode fazer 1000 tópicos, e ter 100 posts em cada um, ainda vai ser só mais um qualquer. Afinal, você não é melhor que outros por nada disso, é até ridículo pensar esse tipo de coisa, muito infantil da tua parte.

Novamente com essa história de ''me colocou no meu lugar'', e o argumento é, ''fiz muitos tópicos, sou muito foda, ha!''. Um pobre coitado.

Itax escreveu:
Alias, não vejo como esse tópico em questão tira sarro com vc, q cara chorao. Fiz um tópico recente q tira um certo sarro com a porcaria do seu antigo nick.

Claro, também acho que não tem nada haver. Não importa que em menos de 30 minutos depois de discutir comigo tenha criado um tópico utilizando o meu nick. É uma completa e rara, coincidência. Até quando vai ficar bancando o idiota?

Fez mesmo? Foda-se, nem vi. Se quiser a minha atenção, é só me quotar e falar merda como sempre faz, ai, eu penso em responder.

more_horiz
"você é muito burro, tô assustado já" Café é god, uma frase maestral atrás da outra.

Essa treta tá muito boa.

@tópico

Deixaria de beber coca cola. Café é vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos