Comente.
Masked escreveu:Isso não é só um traço de personalidade?Autodidata com as técnicas do clã.
Itax escreveu:Masked escreveu:Isso não é só um traço de personalidade?Autodidata com as técnicas do clã.
Se for por isso Sakura é um gênio por ser autodidata em copiar a Tsunade, RockLee é bem mais genial por treinar que nem louco todo dia.
Yaku1 escreveu:Com certeza, isso é uma das falhas que a Guerra Ninja teve, já que poderia aproveitar muito melhor os personagens, como o Lee e Neji, que tinham um potencial absurdo e eu sempre gostei do Neji, depois da luta contra o Naruto, ele deveria ser muito mais forte e ainda teve uma morte ridícula.As razões para ele ser considerado um gênio já listaram acima. Porém, mesmo sendo um gênio, ele aparenta ser um dos que menos evoluiu dentro da obra. Não sei se só eu que vejo as coisas dessa forma, mas ele tinha muito potencial pro Kishimoto colocar ele no mínimo no nível de personagens como Gaara.
Nick Hyuuga escreveu:Neji era considerado um gênio por ter aprendido algumas técnicas da Casa Primária sem a ajuda de ninguém.
Agora, o impressionante são as comparações.
O povo tem uma mania de tachar o Neji como fodão só por ele aprendeu as 64 palmas com 13, enquanto a Hinata com 16~17. Porém, ninguém lembra que enquanto o Neji aumentou o alcance do Byakugan dele para 888 m com 18 anos, a "princesa" do Byakugan já enxergava a 1 km (1.000 m) de distância com apenas 11~12 anos
Será que a Hinata é fodona por isso?
Ela aprendeu uma técnica mais difícil de ser dominada do que as 64 palmas, e da qual o Neji não demonstrou domínio (JS).
Se sentir insegura da primeira vez é normal, porém ela se superou a ponto de, logo após dominar a técnica, ela já estava combando com o JS.
Neji foi um grande shinobi, fato. Agora só não usem a Hinata como parâmetro para tentar encher a bola dele, pois ela tbm se destaca em muitos outros aspectos.
Itax escreveu:Masked escreveu:Isso não é só um traço de personalidade?Autodidata com as técnicas do clã.
Se for por isso Sakura é um gênio por ser autodidata em copiar a Tsunade, RockLee é bem mais genial por treinar que nem louco todo dia.