1 hirudora basta
RobbenDestro escreveu:1 hirudora basta
FrutosDoMar escreveu:Se focar apenas em proporção ignorando a resistência do Buda é basicamente bullshit.
Se a pergunta do tópico fosse ''Quantos hirudora seriam necessários para quebrar o Susano'o Perfeito'' tenho certeza que os argumentos se extenderiam a uma quantidade muito maior. Isso porque no forum existe essa noção de que o Buda é só uma massa de Mokuton extremamente grande, em quanto madeira não passa a idéia de ser um material muito resistente.
Acontece que o mangá não funciona dessa forma, o Buda considerando a sua materialização da forma + Chackra Sennin supera(e supera com folga) a resistência do Susano'o Tengu, caso contrário o Buda jamais teria resistido a dezenas de BijuuDamas se chocando contra ele, junto da própria espada do Tengu capaz de cortar praticamente qualquer coisa.
Veja que uma BijuuDama convencional ja tem uma área de destruição que supera o tamanho do Buda e até mesmo o do Juubi, portanto não basta atingir uma grande área de devastação, é necessário ter intensidade para conseguir destruí-lo.
Se 11+ BijuuDamas não destruiram o Buda, não seria 10 Hirudoras que conseguiria o feito.
@Dotonuser escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a resistencia do buda com SM supera o tengu??? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a maior parte das mãos do buda+das ondas de choque produzidas pelas bijudamas e o calor n foram capazes de retirar a armadura completa:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
fora que as espadas cortaram dezenas das mil mãos mesmo antes das bijudamas explodirem:
fora que as espadas cortaram dezenas das mil mãos mesmo antes das bijudamas explodirem:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
a durabilidade do tengu é maior que a do buda, tanto que foi nescessário mil mão+ondas de choque+explosões para tirar parte daquela armadura.