Comando Omega escreveu:mano o fuko tem uma fixação com a Gretchen,todo o post dele tem essa porra de meme,tô achando que tem algo aí
Hó céus, vou ser descoberto
Crimson Lilac escreveu:Deve ser a Coreana dele
KKKKKK sim
Marco Augusto escreveu:Gaara não aguenta a força do Humanóide e nem a velocidade, qualquer um com os atributos superiores a isso podem dar Blitz no Kazegake(Oque incluí a Tsunade)
E a fadiga de lutas anteriores não conta, eles foram curados antes da batalha começar
Ainda em 5KagesVsMadara, nenhum dos Kages exceto a Tsunade reagiu ao Katon do Uchiha
E não foram rápidos o suficiente pra salvar ela,que teve q fazer isso "sosinha"
Tsunade fez vários movimentos bem na frente deles e eles sequer tiveram reação(Gaara principalmente), não vejo como eles lidariam com reais velocistas
Do TOP10Kages(da maioria) só Tobirama que não da blitz em Gaara/Oonoki, a maioria eles nem são capazes de ver
> Bom, agora realmente vc me pegou eu não me lembro exatamente, mas foi dito que a Tsunade recuperou gaara e Oonoki a 100%? Creio que não, me lembro que oonoki mal tava conseguindo usar o jinton no começo da batalha se vc tiver alguma imagem que se comenta isso eu agradeceria, realmente a impressão que tinha me passado era que ela deixou eles o mais pronto possível para o combate mas não a 100%
> Mais uma vez vc está apegando feitos baseado em desgaste, a própria tsunade após solar o katon "apaga", eles estavam todos exaustos (ela tbm)
> Eu acho que speed blitz é bem inviável em Naruto, são poucos shinobis que de fato fazem isso, os raikages mesmo temos juugo e Suigetsu conseguindo lidar com o manto lvl 1, dodai lidando com manto do sandaime
Gaara lidou bem com amaterasu/Kagutsuchi acho bem improvável ele levar speed blitz de alguém dos kages
Não foi exatamente dito que ela deixou eles 100% mas é o mais provável, ela pediu pra Mei e A segurarem o Madara enquanto ela curava(se ela pediu um tempo provavelmente usaria da melhor forma)
Todos estavam exaustos, mas a Tsunade estava a ponto de desmaiar
Em um estado muito mais crítico e fazendo muito mais
O speedblitz no Gaara no top10kages é mt comum pq todos tem velocidade e força, mesmo que a defesa absoluta defendesse a maioria tem capacidade de atravessar a areia por força. O Gaara não reage junto com a areia
O bloqueio do Amaterasu é mérito da areia(que é a mãe dele)
Se os Raikages atacassem o Gaara a defesa agiria mas não pararia o ataque, o mesmo que aconteceu contra os humanoides
É um speedblitz já que o Gaara em si não teria tido reação