Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os 10 Kages mais poderosos da história?

+21
viniqueii
Crimson Lilac
Again
Naruto sennin perfect
Ellos
Rin_ne
Another
Masked
Orochilherme
Marco Augusto
Atlas Titan
Counter Spectre
Vitor Uzumaki
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Justinboll
Comando Omega
Moisés MR
Elter
Igorluiz589626
Capitão ANBU
25 participantes

descriptionQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 EmptyRe: Quais são os 10 Kages mais poderosos da história?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
mano o fuko tem uma fixação com a Gretchen,todo o post dele tem essa porra de meme,tô achando que tem algo aí :e.e:

Hó céus, vou ser descoberto
Crimson Lilac escreveu:
Deve ser a Coreana dele

KKKKKK simQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Scree188

Marco Augusto escreveu:
Gaara não aguenta a força do Humanóide e nem a velocidade, qualquer um com os atributos superiores a isso podem dar Blitz no Kazegake(Oque incluí a Tsunade)
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Image275
E a fadiga de lutas anteriores não conta, eles foram curados antes da batalha começar
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Image276

Ainda em 5KagesVsMadara, nenhum dos Kages exceto a Tsunade reagiu ao Katon do Uchiha
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Image277
E não foram rápidos o suficiente pra salvar ela,que teve q fazer isso "sosinha"
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 12_1612
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 13_2011

Tsunade fez vários movimentos bem na frente deles e eles sequer tiveram reação(Gaara principalmente), não vejo como eles lidariam com reais velocistasQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Scree187

Do TOP10Kages(da maioria) só Tobirama que não da blitz em Gaara/Oonoki, a maioria eles nem são capazes de ver

> Bom, agora realmente vc me pegou eu não me lembro exatamente, mas foi dito que a Tsunade recuperou gaara e Oonoki a 100%? Creio que não, me lembro que oonoki mal tava conseguindo usar o jinton no começo da batalha se vc tiver alguma imagem que se comenta isso eu agradeceria, realmente a impressão que tinha me passado era que ela deixou eles o mais pronto possível para o combate mas não a 100%

> Mais uma vez vc está apegando feitos baseado em desgaste, a própria tsunade após solar o katon "apaga", eles estavam todos exaustos (ela tbm)

> Eu acho que speed blitz é bem inviável em Naruto, são poucos shinobis que de fato fazem isso, os raikages mesmo temos juugo e Suigetsu conseguindo lidar com o manto lvl 1, dodai lidando com manto do sandaime

Gaara lidou bem com amaterasu/Kagutsuchi acho bem improvável ele levar speed blitz de alguém dos kages

Não foi exatamente dito que ela deixou eles 100% mas é o mais provável, ela pediu pra Mei e A segurarem o Madara enquanto ela curava(se ela pediu um tempo provavelmente usaria da melhor forma)

Todos estavam exaustos, mas a Tsunade estava a ponto de desmaiar
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 10_1710
Em um estado muito mais crítico e fazendo muito mais

O speedblitz no Gaara no top10kages é mt comum pq todos tem velocidade e força, mesmo que a defesa absoluta defendesse a maioria tem capacidade de atravessar a areia por força. O Gaara não reage junto com a areia
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Image278
O bloqueio do Amaterasu é mérito da areia(que é a mãe dele)
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Image279

Se os Raikages atacassem o Gaara a defesa agiria mas não pararia o ataque, o mesmo que aconteceu contra os humanoides
É um speedblitz já que o Gaara em si não teria tido reação

descriptionQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 EmptyRe: Quais são os 10 Kages mais poderosos da história?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Novel diz que Kakashi é superior ao Darui mesmo sem sharingão

Kakashi Final Fantasy

Pelo hiden acho não

Pelo retsuden provavelmente

O problema aí é saber como foi a evolução dele como hokage, no hiden é pouco tempo depois da guerra e ele não me pareceu tao forte deve ter superado ele mesmo com sharingan base por pouco

Se bem que estimar nível deles mesmo nas novels é horrível nas duas deram um jeito pra evitar que ele lutasse sério

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Na Fase de Kages:

1- Hashirama
2- Naruto
3- Tobirama
4- Sandaime Raikage
5- Minato
6- Mu
7- Gengetsu
8- Kira Ay
9- Oonoki/Hiruzen
10- Gaara

Na Fase Auge:

1- Naruto RSM
2- Hashirama SM
3- Kakashi 2MS
4- Minato KM
5- Tobirama
6- Sandaime Raikage
7- Mu
8- Gengetsu
9- Kira Ay
10- Oonoki/Hiruzen

Kakashi 2ms x Naruto x Hashirama da um puta debate hein

more_horiz
Tem essa luta aqui
Ja te dei muitos links então procura ai
Alias bem vindo de volta

more_horiz
Não foi exatamente dito que ela deixou eles 100% mas é o mais provável, ela pediu pra Mei e A segurarem o Madara enquanto ela curava(se ela pediu um tempo provavelmente usaria da melhor forma)

O speedblitz no Gaara no top10kages é mt comum pq todos tem velocidade e força, mesmo que a defesa absoluta defendesse a maioria tem capacidade de atravessar a areia por força. O Gaara não reage junto com a areia

Se os Raikages atacassem o Gaara a defesa agiria mas não pararia o ataque, o mesmo que aconteceu contra os humanoides

> Mas a questão é essa mesmo, óbvio que ela recuperou eles, mas o oonoki principalmente tava visivelmente chumbado ainda, tanto que tava mais sendo suporte, não acho que dá pra afirmar com exatidão que gaara e Oonoki estavam 100% então até nisso analisar o desempenho melhor em durabilidade dela fica meio que corrompido

> Muito da tsunade ser a primeira a cair ali era por isso né, ela estava sendo muito mais ofensiva pra abrir brecha pros outros o que fez com que tivesse tamanha fadiga, acho que tsunade e Oonoki foram os melhores contra Madara mas ela tomava iniciativa por causa de seu estilo kamikaze

> Discordo novamente o próprio gaara consegui paralisar o raikage no manto Lvl 2 quando ele tentou chutar Sasuke e ainda lidar com o amaterasu posteriormente (mãe dele ou não foi arsenal dele), fora que é sacanagem usar ele gennin né

Duvido muito sinceramente gaara levando blitz dos raikages acho que ele conseguiria lidar com a velocidade deles principalmente aumentando a distância e voando, porém estilisticamente sem dúvidas para Gaara seria melhor enfrentar tsunade que os raikages

more_horiz
1. Naruto
2. Hashirama
3. Muu/Onoki
4. Minato
5. Tsunade
6. Gaara
7. Gengetsu
8. Tobirama
9. Yagura
10. Raikages

Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Ce12fa10

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

> Mas a questão é essa mesmo, óbvio que ela recuperou eles, mas o oonoki principalmente tava visivelmente chumbado ainda, tanto que tava mais sendo suporte, não acho que dá pra afirmar com exatidão que gaara e Oonoki estavam 100% então até nisso analisar o desempenho melhor em durabilidade dela fica meio que corrompido

> Muito da tsunade ser a primeira a cair ali era por isso né, ela estava sendo muito mais ofensiva pra abrir brecha pros outros o que fez com que tivesse tamanha fadiga, acho que tsunade e Oonoki foram os melhores contra Madara mas ela tomava iniciativa por causa de seu estilo kamikaze

> Discordo novamente o próprio gaara consegui paralisar o raikage no manto Lvl 2 quando ele tentou chutar Sasuke e ainda lidar com o amaterasu posteriormente (mãe dele ou não foi arsenal dele), fora que é sacanagem usar ele gennin né

Duvido muito sinceramente gaara levando blitz dos raikages acho que ele conseguiria lidar com a velocidade deles principalmente aumentando a distância e voando, porém estilisticamente sem dúvidas para Gaara seria melhor enfrentar tsunade que os raikages

Na lógica de que ela curou o Shikamaru com um toque
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 20200275
Aquele tempo que ela levou com os Kages deveria ser suficiente pra curar umas 10vezes

ele só fez uma camada de areia emcima do Sasuke
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 V5raas10
É um feito de velocidade, porém de uma pessoa que ta assistindo a luta de fora

Gaara do Naruto clássico pro Boruto não tem evolução em atributos(físicos), a areia sempre fez tudo por eleQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Scree191

Eu acho que a única forma do Gaara ter meios de lidar com os Kages dessas listas seria em um deserto, ai sim ele teria areia o suficiente pra bloquear ataques

more_horiz
Fūko escreveu:
Marco Augusto escreveu:

Na lógica de que ela curou o Shikamaru com um toque
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 20200275
Aquele tempo que ela levou com os Kages deveria ser suficiente pra curar umas 10vezes

ele só fez uma camada de areia emcima do Sasuke
Quais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 V5raas10
É um feito de velocidade, porém de uma pessoa que ta assistindo a luta de fora

Gaara do Naruto clássico pro Boruto não tem evolução em atributos(físicos), a areia sempre fez tudo por eleQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Scree191

Eu acho que a única forma do Gaara ter meios de lidar com os Kages dessas listas seria em um deserto, ai sim ele teria areia o suficiente pra bloquear ataques

> Mas shikamaru teve bem menos danos, fisicamente ele tava inteiro, novamente a batalha em si já mostra como eles não estavam 100%, oonoki mal conseguiu usar o Jinton, gaara mesmo tem stamina 5 bem diferente do shikamaru ele tava numa condição pior e ja naturalmente cobra mais para ser curado (mas sinceramente nem acho isso muito relevante por debate)

> Sei que é mais fácil estando de fora mas ali existia a distância e tudo mais é um feito óbvio, quem vc acha naquela situação conseguindo parar um golpe do A e anulando o efeito do kagutsuchi

> Gaara evoluiu fisicamente seguindo os próprios databook, mas a questão é nem essa, até pq a questão é reflexo e a velocidade automática da areia, eu sinceramente lembro pouco de coisas mais velozes que ele, ainda mais entre os kages

Então, eu acho que no geral os raikages tem um estilo de luta muito desvantajoso pro gaara mas não acho que ele sofreria uma blitz nao, seria provavelmente uma batalha de resistência (que acho que gaara perderia)

Mas no geral os velocistas são os kages mais poderosos, os outros tops são os de média/longa distância

more_horiz
1 naruto
2 hashirama
3 minato
4 tobirama
5 yagura
6 onoki
7 muu
8 tsunade
9 gaara
10 ay

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
mano o fuko tem uma fixação com a Gretchen,todo o post dele tem essa porra de meme,tô achando que tem algo aí :e.e:

Hó céus, vou ser descoberto
Crimson Lilac escreveu:
Deve ser a Coreana dele

KKKKKK simQuais são os 10 Kages mais poderosos da história? - Página 5 Scree188

Tem tarado pra tudo nessa vida :horak: :horak: :horak: mas pelo menos é menos um atrás das góticas rabudas,sobra mais pra mim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos