Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que as pessoas gostam tanto de café?

+5
Eumenes
KilluaPower
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Apollo
9 participantes

descriptionPor que as pessoas gostam tanto de café? EmptyPor que as pessoas gostam tanto de café?

more_horiz
Cultura(ja ver pessoas acordando ou tomando café pela tarde no ambiente onde foram criadas)? Vicio pela cafeína?

Pelo gosto eu sei que não é, pois tem gosto de merda.

Me contem,então, tomadores de café, o motivo pelo qual gostam dessa bebida horrorosa.

E não, @Café, não.

descriptionPor que as pessoas gostam tanto de café? EmptyRe: Por que as pessoas gostam tanto de café?

more_horiz
Gosto do @Café porque ele é legal

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que as pessoas gostam tanto de café? EmptyRe: Por que as pessoas gostam tanto de café?

more_horiz
Acho o gosto maravilhoso. O negócio é fazer um bom café.

Eu tomo umas 6 xícaras por dia. Nos dias que eu madrugo eu tomo umas 8.

more_horiz
O @Café tem uma filosofia muito contraste a minha, gosto de suas discussões e argumentos o que torna ele legal.

Café é rotina não tem dessa. Tomo mais pelo amargo para dar um quente dentro de mim. É como energético.

Sim a cafeína decide nosso dia

more_horiz
Pelo mesmo motivo que pessoas gostam de qualquer outra bebida (?)

more_horiz
@Zeno KRL BIXO QUANTO CAFÉ

more_horiz
Porque sim.

Next question!

more_horiz
Por quê é bom!

more_horiz
Eumenes escreveu:
Por quê é bom!

Genial!
Você devia volta a ativa no fórum.

more_horiz
Mas é exatamente por ser ruim que estou perguntando

more_horiz
Porque ele me ajuda a calar a boca do FrutosdoMar e do Sertão com a heresia desses contra os mandamentos do Deus Nagato. :xablau:

Porque é bom ue. Cafeína por si só já tem tendências a ser viciante e o café é uma bebida bem intríseca a cultura do nosso país.

more_horiz
Cultura e vício pela cafeína.
Não gosto de café só do @Café ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
@viniqueii

Também gosto de você, rapaz.

more_horiz
Não sou fã, mas acho q é por que ajuda a desperta de manhã, e com o tempo vicia

more_horiz
Questão de necessidade. Só quem acorda cedinho de manhã pra estudar ou trabalhar sabe a importância do café. Te deixa ligado e preparado pra vencer dia, além de ter um gosto muito bom, é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos