Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos Mortais - 1300 EmptyJogos Mortais - 1300

more_horiz
Você sobreviveria ao pior século da história da humanidade?

Esse vídeo é mais sobre a Peste Bubônica que foi a pior coisa desse século. Mas teve também A Inquisição, Grande Fome, Guerra dos 100 Anos e etc

descriptionJogos Mortais - 1300 EmptyRe: Jogos Mortais - 1300

more_horiz
Depende de quem eu seria na época kkkkkkkkkkkkkkkk se fosse o médico, provavelmente iria sobreviver.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Depende de quem eu seria na época kkkkkkkkkkkkkkkk se fosse o médico, provavelmente iria sobreviver.
Nas pandemias os médicos e profissionais da saúde são um dos grupos mais afetados. Se você fosse médico a sua chance de morrer seria altíssima kkk.

Sobre o tópico. Se eu tivesse aqui na América do Sul com certeza eu sobreviveria kkkk.

more_horiz
"Nas pandemias os médicos e profissionais da saúde são um dos grupos mais afetados. Se você fosse médico a sua chance de morrer seria altíssima kkk."
Mas eu seria um Médico apenas com conhecimento, porém longe dos trabalhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos