Link do Capítulo em Inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1006555
Kyuko escreveu:Depois desse sapo aparecendo tá mais confirmado que é o Jiraya.
Robert escreveu:Essa cena do Jigen sumindo das shurikens e brotando atrás do Koji foi teleporte ou shunshin? Um negócio desse seria mais um jutsu pra deixar esse bicho mais apelão do que já é. De qualquer forma eu quero ver o que o Jiraiya fake vai mostrar pra conseguir bater de frente com o cara que limpou o chão com o NaruSasu.Kyuko escreveu:Depois desse sapo aparecendo tá mais confirmado que é o Jiraya.
O sapo apareceu em outros caps.
Jigen tem uma técnica de encolhimento que ele usa pra "desaparecer" de vista que ele usa nele mesmo e nas estacas negras...
Sam escreveu:
A parte negativa do capítulo foi tratarem a Jūbi, fruto de chakra e modus operandi dos Ōtsutsuki como uma novidade, sendo que todos na reunião, com exceção das crianças, já sabiam disso. E o Narutão hein! Arriscando a segurança da vila dando refúgio pra um cara extremamente perigoso por causa de um genin! Esse é o meu Hokage <3 Capítulo no geral foi bom, pelo menos dessa vez a história andou.
Kyuko escreveu:Sam escreveu:
A parte negativa do capítulo foi tratarem a Jūbi, fruto de chakra e modus operandi dos Ōtsutsuki como uma novidade, sendo que todos na reunião, com exceção das crianças, já sabiam disso. E o Narutão hein! Arriscando a segurança da vila dando refúgio pra um cara extremamente perigoso por causa de um genin! Esse é o meu Hokage <3 Capítulo no geral foi bom, pelo menos dessa vez a história andou.
qual foi a diferença, explica pra mim pf
Counter Spectre escreveu:@Uman
Jigen tem uma técnica de encolhimento que ele usa pra "desaparecer" de vista que ele usa nele mesmo e nas estacas negras...
Provavelmente foi encolhimento + Shunshin, não adianta ele ter ficado pequeno ( aumentando à distância até o alvo) e não se mover rapidamente para "aparecer" atrás do Koji.
Há hipótese de ser um Teletransporte, pois pode existir uma variação de sua técnica Espaço-Tempo. Embora a primeira opção parece ser mais plausível.