Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de Pogba ?  EmptyO que acham de Pogba ?

more_horiz
O que me dizem sobre ele? jogador que já teve seu auge (ao meu ver foi na Juventus), porém decaiu muito ?? jogador superestimado ??? pode evoluir ainda ?? diz ai .

Eu vejo ele como um jogador excelente (joga pra krl as vezes), porém oscila muito. Para sua posição é um dos melhores "atualmente", mas tem que sair do United urgente para voltar com o futzão.

O que acham de Pogba ?  Giphy

descriptionO que acham de Pogba ?  EmptyRe: O que acham de Pogba ?

more_horiz
Pra mim, o auge dele foi na Juventus, às vezes ele é sim superestimado, já que não mostrou um futebol tão bom como enquanto na Juve, desde que foi pra Inglaterra.
Claro, ele é um jogador foda, mas não está num momento bom, mas também não é uma má-fase, está muito mediano e oscilante.

more_horiz
Compartilho da mesma opinião. Jogando o fino é um dos melhores da posição no mundo. É superestimado pra quem diz que ele é um dos melhores do mundo no geral, tipo, um top5 sei lá.

Discordo que ele tenha que sair do United. Na realidade, os outros grandes craques que deveriam ir pra lá rs.

more_horiz
United é um time rico e com tradição, mas contrata mal pra krl.

único que joga é o Deus LINGARD

O que acham de Pogba ?  Lingar10

more_horiz
O auge dele foi na Juve,Pogba na minha opinião é um jogador superestimado,pelo menos até ele demonstrar que pode mostrar novamente o futebol que jogou na juventus,as vezes ele parece que vai engrenar novamente e fazer um temporada inteira consistente mas tudo não passa de raios de esperança,e o pior é que mesmo que na Inglaterra meu time preferido é o Chelsea eu sempre torço pra esse cara jogar bem mas o fdp oscila demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos