Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Abril [Indicações]

+7
Vitor Uzumaki
Dotonuser
Comando Omega
Kyuko
viniqueii
Maito
Justinboll
11 participantes

descriptionHokage do Mês de Abril [Indicações] EmptyHokage do Mês de Abril [Indicações]

more_horiz
Hokage do Mês de Abril [Indicações] C2nYusm

O prêmio de ‘Hokage’ é uma honraria no campo da argumentação, dada ao membro que, por votação, mostrou a maior qualidade da área Naruto nas suas postagens.

Esse prêmio confere:
- Rank especial durante um mês, até ser repassado ao vencedor da edição seguinte;
- Cor de nick especial (vermelho), com o kanji de Hokage ao seu lado direito, também durante um mês;
- Premiação registrada no histórico do perfil;
- Podem usar a imagem acima, de autoria do ADM @Iriw, como assinatura;

Hokage do Mês de Abril [Indicações] G9IMSga

Os critérios de indicação são:

- Argumentos de qualidade, com bastante conteúdo, páginas do mangá e coerência;
- Capacidade de participar de discussões bem desenvolvidas mantendo uma boa educação;
- Capacidade de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer algum assunto;
- Capacidade de elevar o nível das discussões em que participa;
- Presença na área, seja fazendo tópicos ou postagens;

O membro indicado não precisa cumprir com necessariamente todos os requisitos, um é o suficiente.

Vocês não podem indicar a si mesmos, mas são livres para indicar mais de um membro.

Quem já venceu?

1ª Edição — Outubro de 2019: @FrutosDoMar
2ª Edição — Novembro de 2019: @Heimdall
3ª Edição — Dezembro de 2019: @Justinboll
4ª Edição — Janeiro de 2020: @Justinboll
5ª Edição — Fevereiro de 2020: @Ellos
6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original

Quem já foi indicado?

Em 6 edições, isto é, em seis meses, 23 usuários do Fórum NS já tiveram a chance de vencer esse prêmio. 5 já foram vencedores. Você pode ser o próximo, não perca essa chance!

ATENÇÃO! As indicações para o prêmio são válidas a partir de agora e continuarão valendo até às 23:00 do dia 25 de abril (sábado).

A votação oficial começará no dia 26, se encerrando no dia 30.

descriptionHokage do Mês de Abril [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Abril [Indicações]

more_horiz
Dotonuser .

descriptionHokage do Mês de Abril [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Abril [Indicações]

more_horiz
Meu voto vai para o @Sertão

É um membro que começou a participar mais ativamente no final do ano passado. Ou sempre foi muito ativo e o idiota aqui tá falando o que não sabe

Tem um bom nível de argumentação, é participativo e me faz pensar na possibilidade das ideias ''loucas'' dele, estarem certas de fato. Curto ver ele discutindo, mesmo que ás vezes, ele exagere demais.

more_horiz
EU, sei que não vou ficar aí kkkkk. Bem, como não posso(pelo ou menos ainda)ter esse prêmio pra mim, vou indicar pra alguém que quero que ganhe, o @Counter Spectre, se puder votar repetido.

more_horiz
Voto no @Café

more_horiz
Mikeias, somente isso.
Mas ver que ainda não o indicaram me lembra que o Dr. Enéas também não veio a ser presidente do nosso Brasil.

more_horiz
Indico o @FrutosDoMar

more_horiz
indico o @Izanagi Izanami

more_horiz
Indico @Dotonuser.

more_horiz
@Justinboll @Sertão @counter Spectre esses são as minhas indicações, ainda não decidi o voto.

more_horiz
Baniram o Luquinhas?
Hokage do Mês de Abril [Indicações] Tenor

Dessa vez indico o @Sam

more_horiz
@Dragão Voador , @Mikeias e @Counter Spectre são minhas indicações

more_horiz
Na minha opinião o indicado não tem que ser quem sabe escrever ou quem escreve textão, mas quem sabe debater usando a lógica e o bom senso, inclusive ter capacidade de avançar uma discussão reconhecendo erros, adaptando novos argumentos aos seus e etc, sem criar longas discussões inúteis com ciclos repetitivos e argumentos cada vez mais forçados.

Nisso acredito que o @Dragão voador seja o melhor.

more_horiz
viniqueii escreveu:
EU, sei que não vou ficar aí kkkkk. Bem, como não posso(pelo ou menos ainda)ter esse prêmio pra mim, vou indicar pra alguém que quero que ganhe, o @Counter Spectre, se puder votar repetido.

Gostaria de complementar com @Café e @FrutosDoMar
Não me dou muito bem com o último, mas é fato que ele argumenta bem demais.
Não indico Justinboll porque já ganhou demais kkk

more_horiz
Só deixando avisado que as indicações terminam hoje às 23 horas. Amanhã as votações começam e tais deverão ser devidamente justificadas para serem validadas, então preparem seus argumentos (mais informações no tópico da votação).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos