Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Abril [Indicações]

+7
Vitor Uzumaki
Dotonuser
Comando Omega
Kyuko
viniqueii
Maito
Justinboll
11 participantes

descriptionHokage do Mês de Abril [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Abril [Indicações]

more_horiz
viniqueii escreveu:
EU, sei que não vou ficar aí kkkkk. Bem, como não posso(pelo ou menos ainda)ter esse prêmio pra mim, vou indicar pra alguém que quero que ganhe, o @Counter Spectre, se puder votar repetido.

Gostaria de complementar com @Café e @FrutosDoMar
Não me dou muito bem com o último, mas é fato que ele argumenta bem demais.
Não indico Justinboll porque já ganhou demais kkk

descriptionHokage do Mês de Abril [Indicações] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Abril [Indicações]

more_horiz
Só deixando avisado que as indicações terminam hoje às 23 horas. Amanhã as votações começam e tais deverão ser devidamente justificadas para serem validadas, então preparem seus argumentos (mais informações no tópico da votação).

more_horiz
Cacete, só fui ver agora, mas aqui os indicados:

Alguém que consegue levar argumentos bastante imparciais e argumentar de maneira inteligente é o @FrutosDoMar. Um cara que tem bastante conhecimento da obra e aprendi algumas coisas vendo os posts foi o @Counter Spectre.

Menções honrosas para:

Alguém que eu também tinha em mente era o @Dragão Voador, mas ele não vem sendo muito ativo nas áreas de discussões como vi. Uma menção ao @viniqueii que parece ser um cara com potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos