1. Se Haku e Zabuza dependem do ambiente para terem vantagem isso significa realmente que eles são nivelados ou mais fortes que Tsunade? Gaara, por exemplo, é mais poderoso que Tsunade independente do ambiente.
2. O que esse suiton irá fazer contra Katsuyu além de revelar a localização de Zabuza?
Não necessariamente, mas garantiria uma vitória mais rápida. O ambiente serviria simplesmente para limpar a Katsuyuu de campo e desestabilizar a Tsunade.
Se isso não foi capaz de matar Sai irá matar Tsunade?
Leia novamente o que escrevi, o intuito do meu comentário foi mostrar as habilidades furtivas do Haku para realizar ataques surpresa. Se a intenção for realmente matar, o combo Sillent Killer+Sunshin na Névoa+Movimentação em espelhos bastaria para finalizá-la.
Indiferente, Tsunade irá curar qualquer dano de Haku...
Se ela não estiver com byakugou ativo não vai não. Haku mira em um único ponto crítico e Tsunade deita, igualmente ele fez com o Zabuza, ela já vai estar com a visão obstruída pela névoa.
Você comentou sobre o Zabuza depender de um ambiente aquático, porém nessas comparações Tsunade que está precisando recorrer para seus recursos mais fortes (Byakugou e Katsuyuu)., para lutar contra adversários que são teoricamente para vocês mais fracos que ela (?)...
1.Tem muita diferença entre controlar alguém por vontade própria e contra, pelo o que eu me lembre Shikamaru teve dificuldade para manter Tayuya presa e anos mais tardes teve dificuldades para manter Hidan preso. Sem contar que a dupla não pode fazer nada contra Katsuyu.
2.A força de Tsunade supera facilmente o feito de levantar Choji
Rapaz, por isso eu deixei claro e você ignorou (pra variar) que DEPENDENDO DA VERSÃO DO SHIKAMARU A IMOBILIZAÇÃO VAI SER BEM SUCEDIDA. Shikamaru genin obviamente teve dificuldade de imobilizar a Tayuya, mas nos tópicos majoritariamente os personagens são atuais e 100% e Shikamaru atual,100% teve força o suficiente para segurar dois Ōtsutsuki.
Shikamaru só precisa de alguns segundos com a Tsunade imobilizada para Asuma finalizá-la.