Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomende filmes disponíveis na Netflix que você goste! EmptyRecomende filmes disponíveis na Netflix que você goste!

more_horiz
Agora tô usando Netflix e vi que tem vários filmes que eu gosto por lá. Citarei alguns:

Pulp Fiction
A Origem
Garota Exemplar
A chegada
Sem Limites
Corações de Ferro
Guerra Mundial Z
Família do Bagulho
O Máskara
Black Mirror 2: E4 Natal
Quem quer ser um milionário

Recomendem também!

descriptionRecomende filmes disponíveis na Netflix que você goste! EmptyRe: Recomende filmes disponíveis na Netflix que você goste!

more_horiz
De volta ao jogo.

Se você nunca assistiu isso, você está perdendo, oficialmente perdendo.

Recomende filmes disponíveis na Netflix que você goste! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRecomende filmes disponíveis na Netflix que você goste! EmptyRe: Recomende filmes disponíveis na Netflix que você goste!

more_horiz
A maioria do Studio Ghibli.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite.
Constantine.
1922.
A Teoria de tudo.
A procura da Felicidade.
Fratura.

more_horiz
Wick escreveu:
De volta ao jogo.

John Wick é muito bom bicho, mas prefiro o 2.

more_horiz
Wick escreveu:
De volta ao jogo.

Quem nunca assistiu esse?

John Wick é obrigatório, ora mais.

more_horiz
Te indico só os que eu vi:

Jango Livre

A Lavanderia

O Irlandês

Dois Papas

História de Um Casamento

Meu Nome é Dolemite

O Poço

O Rei

Quebrando a Banca

O Regresso

Bright

Pus em negrito os que eu mais gostei.

more_horiz
Invasão Zumbi
Donnie Darko(nem lembro se ainda tem)

Esqueço a porra toda que assisto depois falo mais

more_horiz
Pássaro do Oriente.

Achei esse filme top.

more_horiz
Coldman escreveu:
Pássaro do Oriente.

Achei esse filme top.

Achei legal também.

more_horiz
Magon escreveu:
Coldman escreveu:
Pássaro do Oriente.

Achei esse filme top.

Achei legal também.

Raridade alguém ter visto esse filme.

Eu peguei pra assistir pelo fato da protagonista ser interpretada por Alicia Vikander, essa que pra mim é uma das melhores atrizes da atualidade. Ela entregou uma personagem incrível nesse filme com sua atuação de qualidade.

Fora o roteiro do filme que é bem intrigante e misterioso tornando o final do filme um enigma com duas hipóteses de acontecimento e eu gosto disso, cria debates e teorias.

more_horiz
Contra o Tempo
Lutero 2003
Um.Lugar.Silencioso
Riddick 1 ou 3
P2-Sem.Saída
Os Escolhidos
Noite.Sem.Fim
Johnny.English
Deus.Não.Está.Morto.2
Abismo do Medo
Hush.A.Morte.Ouve