Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá?

+11
viniqueii
FrutosDoMar
IncusPyaga
YoKi
Justinboll
Darkon
Vitor Uzumaki
Yellow_Lantern
Gaius
Comando Omega
Magon
15 participantes

descriptionVocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá? EmptyVocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá?

more_horiz
Em relação a Buffs,novas habilidades e etc..

Eu espero que sim.

descriptionVocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá? EmptyRe: Vocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá?

more_horiz
Acho que não.

descriptionVocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá? EmptyRe: Vocês acham que os 5 Kages atuais vão ter duas habilidades melhor exploradas no mangá?

more_horiz
Sei lá. Duas é um número muito específico. Eu apostaria em nenhuma, talvez só Naruto e Gaara podem vir a apresentar as duas.

more_horiz
Poderiam explorar mais as habilidades que ele já tem, como os efeitos do Relâmpago Negro do Darui, Kurotsuchi utilizando seu Youton de maneira ofensiva e não somente para imobilização de inimigos , Chojuro com outros efeitos da Hiramekarei ou ao menos um suiton... Esses três em questão são os que mais carecem de um upgrade.

more_horiz
Só naruto e Gaara tem chances o resto são irrelevante,agora é tudo focado no novo time 7.

more_horiz
Sim, futuramente em uma saga de guerra que deve ocorrer no final de Boruto, creio.

more_horiz
Eu acredito que sim. Porém, pelo nível da obra, pela maneira como aproveitam as habilidades dos personagens, acho que talvez nem fiquem tão impressionantes assim.

more_horiz
Sinceramente, não. Com a apresentação de Deuses, tecnologias avançadíssimas, me parece que, por enquanto, eles foram esquecidos.

more_horiz
A obra ainda tem muito pra decorrer, então creio que tempo não falta pra desenvolver suas habilidades, porém não acho que vão dar destaque para os Kages atuais do jeito que o mangá está correndo.

more_horiz
O autor é extremamente focado no Time 7, mesmo quando o mangá foca em reunião de Kages, captura de um criminoso altamente perigoso, o autor precisa introduzir o Time 7 no contexto.
 São 45cap, que se multiplicarmos por 4(numero semanal) seriam 180cap ja lançados, se o autor não teve coragem de sair do time 7 em 180cap, imagina então sair de Konoha.

Os Kages tiveram uma chance de serem explorados na luta contra Kin e Momo. Não acho que existirá outras oportunidades além desta. Provavelmente as evoluções seguirá para o Time 7 se aperfeiçoando, Boruto evoluindo o Karma, Sarada despertando MS, Mitsuki finalmente usando Modo sennin para valer e etc, serão outros 50cap até isso ocorrer. O universo de Boruto é fechado e concentrado apenas em poucos personagens, esquecem aquela dinâmica de Naruto.

more_horiz
Mas eu espero que eles sejam aproveitados pelomenos um pouco,tendo suas habilidades melhor exploradas até mesmo pra elevar um pouco o nível deles.

more_horiz
Quero muito que haja esse enfoque neles, afinal criar Kages e dizer que eles são poderosos é fácil, tem que mostrar na prática, até porque é muito mais interessante.
Entretanto, atualmente o foco no Time 7 está ridiculamente alto. Parece que o Time 7 existe, quando na verdade poderiam botar missões de alto nível pra outros times, é enfadonho ficar sempre na mesmice, apesar de apresentar novos poderes e evolução do trabalho em equipe que é muito bacana, mas tem que haver exploração mais ampla nos outros Genins, bem como em suas forças maiores, como Chuunins, Jounins, ANBUS e os próprios Kages.

more_horiz
No mangá eu duvido muito, no anime tem uma pequena chance. Chōjūrō e Gaara já lutaram em lutas individuais no anime, porém, não mostraram nada novo.

more_horiz
@viniqueii

E isso aí man

more_horiz
Concordo com o FrutosDoMar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos