Modric foi inferior até ao Kroos em 2018, em números.
brunozk2.0 escreveu:Gols e Assistência 2018 : CR7 >>>> Modric
Títulos : CR7 ==== Modric
Gols e Assistência 2019 : Messi >>> Van dijk
Títulos : Van dijk (melhor da premier league, UM ZAGUEIRO) >>>> Messi
e Van dijk em 2019 teve mais gols que Modric em 2018, e olha a diferença de posições kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me diz irmão, qual é mais coerente de ganhar ???? Modric em 2018 ou Van dijk em 2019 ???????????????
Se não entendeu assim, dai eu desenho aqui no paint e te mando
brunozk2.0 escreveu:Mds cara, para de ser retardado mano, eu não to falando que Messi não merecia. SÓ TO FALANDO QUE É MAIS COERENTE A PORRA DO VAN DIJK VENCER DO MESSI EM 2019, DO QUE MODRIC VENCER CR7 EM 2018,PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP, tu se faz irmão, na boa...
Tu tem quantos anos mano?? 14 ???
Iriw escreveu:Bruno eu entendi seu raciocínio, tem mais lógica mesmo. Tipo, o Van tem até justificativa, ganhou a champions, não levou drible na competição e tals. Agora o Modric? Poxa, tudo que ele venceu o Cristiano venceu, e ele nunca foi considerado nem o melhor do REAL MADRID, quiça do mundo. Tipo, foi um título descarado na minha opinião, ele até ficou meio sem graça. Até ele sabe que o título era do CR7.
Moriarty escreveu:Cristiano Ronaldo em 2018 foi um dos personagens dos maiores assaltos da FIFA. Era pra ter conquistado o prêmio de melhor do mundo e o prêmio Púskas.
A idolatria de Lionel Messi é aciduamente presente em vários amantes do futebol, ainda mais quando se tem o predomínio dele na era moderna frente a quase todos os futebolistas. Em suma, tendo como eleitores de avaliação para a conquista dos prêmios da FIFA jornalistas da federação, técnicos de todas as seleções afiliadas a entidade FIFA, os capitães dessas seleções afiliadas e eleitores seletivos, eles podem ser mais propensos ( destaque ) a serem fãs do Messi ( ?? ), porque é comum ver muitos classificando Cristiano como um mero robõ e o Messi, um ET. Quando se têm um cenário onde a copa do mundo e a decisão de ultrapassagem de Cristiano em prêmios de melhor do mundo diante do Messi pode, quem sabe, considerar a probabilidade de se ter processado / ocorrido uma eleição fraudulenta.
Também ressaltando a saída do Cristiano do Real Madrid que poderia ter incitado as maiores autoridades a dar uma lição ao jogador, pelas suas desavenças com o presidente do maior clube do mundo. Deste modo, ele perderia o prêmio de melhor do mundo e também o do Púskas. No final das contas o cenário final foi resumido em um jogador do Real Madrid melhor do mundo ( Modric ), Salah com o Púskas ( prêmio de consolação ?? ) e Mariano com a camisa 7 como forma de alfinetar o Cristiano.