brunozk2.0 escreveu:Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.
@Iriw
Ta ai sobre CR7 e Modric pela Champions em 2018
Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte
Isso sobre o que o CR7 fez no mata-mata
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).
Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.
Veja esses números;
Interessante, trouxeste uns números que eu não conhecia. Bom, em 2018 já achei, e agora acho ainda mais que Messi foi sim o melhor de 2018, só não ganhou tanto quanto, mas no individual foi o melhor mesmo kkk.