Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não sou o maior conhecedor de jogos, porque todo mundo fala uns games que devem ser mó famosão e eu não conheço ;-; Mas, dos que eu joguei é Minecraft, tem cada cara nos servidores que me fazem pensar se aquele jogo quadrado realmente vale meu tempo... Os cara toma um combo de 2 golpe e já chama de hack, é foda...
Warmode Não é um jogo muito famoso, mas praticamente toda comunidade é nojenta naquela merda kkkkkkkk. Joguei League of Legends por um tempo e odiava o povo de lá também, tu é doido rapa.
Lembro como se fosse ontem, era terrível. Ninguém podia errar nada no Matchmaking, ai de você que não matasse o inimigo com pouca vida, seria xingado até a partida acabar. Todo mundo estressados até o limite, é um jogo que mexe com o seu psicológico ao extremo, porque você quer ganhar, tem que ganhar.
Jogador de Fifa é um porre mermo, ta maluco, tinha esquecido como esses caba são chato. Eles fazem tudo que o @Mikeias_- falou e ainda ficam chutando pra trás, dando a bola pro goleiro. Tem aqueles que fica fazendo embaixadinha ou fazendo bobinho na defensiva, é foda isso aí também...