Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomoshiki, assim como Isshiki, precisa de um receptáculo para atingir seu poder máximo normalmente, sem efeitos colaterais. EmptyMomoshiki, assim como Isshiki, precisa de um receptáculo para atingir seu poder máximo normalmente, sem efeitos colaterais.

more_horiz
Momoshiki claramente parecia ter interesse no Boruto, principalmente pelo Jougan, até concedeu sua karma depois de ter sido derrotado, Boruto roubou a kill então eu fiquei pensando, será que ele precisa de um receptáculo pra atingir o ápice de seu poder?
O Boruto parece ser ideal para ser portador de um Ootsutsuki, já que foi dito que ele conseguiria se tornar um Ootsutsuki perfeito como Kawaki.

descriptionMomoshiki, assim como Isshiki, precisa de um receptáculo para atingir seu poder máximo normalmente, sem efeitos colaterais. EmptyRe: Momoshiki, assim como Isshiki, precisa de um receptáculo para atingir seu poder máximo normalmente, sem efeitos colaterais.

more_horiz
Talvez, apesar de que eu acho que o Momoshiki não consegue ser mais do que ele mostrou.

descriptionMomoshiki, assim como Isshiki, precisa de um receptáculo para atingir seu poder máximo normalmente, sem efeitos colaterais. EmptyRe: Momoshiki, assim como Isshiki, precisa de um receptáculo para atingir seu poder máximo normalmente, sem efeitos colaterais.

more_horiz
Eis que a pessoa decide conversar consigo mesma

O Juubi precisava de um Jinchuuriki para que seu poder máximo fosse bem aproveitado. Mas o Juubi era uma criatura que agia por instinto, os Ootsutsukis não são assim, são seres inteligentes. Porém, pode ser que isso aconteça.

more_horiz
Não revela mermão, pelo amor de Deus
O negócio é que, o Isshiki é um Ootsutsuki inteligente, mas ele precisa de um receptáculo, pois segundo ele, Jigen é apenas um falha.
Então Momoshiki talvez também precise de um, não ser por quais motivos.

more_horiz
Sim é isso aí e o último mangá explicou isso. O interesse de Momoshiki no Boruto é roubar o corpo dele. Tanto Kawaki quando Boruto se tornaram Ootsutsukis de Isshiki e Momoshiki, ultrapassando o poder de Naruto e Sasuke.

more_horiz
@Justinboll
Existe o fator que o juubi era uma enorme massa de energia natural que apos virar jin condensava todo aquele poder em um corpo humano se tornando dessa forma muito mais forte

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Justinboll
Existe o fator que o juubi era uma enorme massa de energia natural que apos virar jin condensava todo aquele poder em um corpo humano se tornando dessa forma muito mais forte

Basicamente, é como o Hachibi disse, antes ele só lançava ataques poderosos, mas depois, ele foi capaz de focá-los.
O Juubi em si é uma massa de energia natural descontrolada e desprovida de ideais ou emoções. Quando é obtido seu Jinchuuriki, aí seus poderes ficam menores, só que muito mais poderosos, é como um feixe de luz, quando disperso, ele é inofensivo, mas quando focado, vira um instrumento extremamente perigoso, podendo queimar algo facilmente, podendo até cortar objetos.
Os Ootsutsukis são, naturalmente fortes, não podendo ser comparados com o Juubi, já que o enfoque de seu poder é convencional. No entanto, devido as condições do seu corpo, ele pode não conseguir usar seus poderes ao máximo, como o Orochimaru, que queria um corpo jovem e saudável para dominar o Modo Sábio, que ele não conseguia com seu corpo original, devido as suas condições imunológicas.
Não sei se Momoshiki tem motivos para isso, mas talvez ele precise de um corpo para ser seu receptáculo, assim como Isshiki, que busca o de Kawaki. No caso do Boruto, Momoshiki claramente se interessou nele, pois ele tinha os, aparentemente lendários, "olhos azuis" que atualmente conhecemos como Jougan. Talvez o Momoshiki já tivesse interesse nesses olhos, ou simplesmente o corpo de Boruto é o ideal para lhe conceder a capacidade de despertar seu potencial máximo, que é o que Isshiki quer de Kawaki, pois o corpo de Jigen é "falho" segundo ele.
Certamente, Momoshiki viu que Boruto tinha tudo pra se tornar um Ootsutsuki perfeito, então lhe concedeu sua Karma, mas além disso, ficou claro que o Jougan realmente era o que mais despertava sua curiosidade, já que se refere ao Uzumaki como "garoto dos olhos azuis", que pra ele, deve ser a principal característica de Boruto.
Enfim, especulo isso, pra mim tem muito sentido.

more_horiz
Não faz sentido o corpo do hospedeiro ser melhor que o corpo do próprio Otsusuki...

Oque aconteceu é que ambos Otsusuki perderam seus corpos físicos, sendo assim precisou dar um selo para renascer novamente em um novo corpo.
No entanto, não é qualquer corpo que vai conseguir se aproximar do corpo de um Otsusuki, vimos isso com Jigen, que era um mero humano e por consequência não permitia o Isshiki liberar seu poder pleno.
Kawaki e Boruto se tornaram poderosos, pois além deles terem o poder "pleno" dos Otsusuki, eles somaram isso à própria habilidade que eles já tem, assim alcançando poderes novos.

Eu quero saber como Boruto vai se igualar ao Kawaki, pois o cara vai ser receptáculo do Isshiki, e ainda vai ter um Juubi absorvido em seu corpo.

more_horiz
@Counter Spectre
Sim, ele deu sua Karma para Jigen, porém, sendo apenas um humano, ele não foi capaz de ter todo o potencial de Isshiki.
No entanto, você se equivoca a dizer que o corpo do receptáculo, inevitavelmente, mais fraco que o do Ootsutsuki. Não dá pra saber as condições de seus corpos, imunologicamente, eles poder ter problemas em seu corpo que não lhe permitem usar seu potencial máximo, então, eles procuram corpos sem esses problemas, que são geralmente os mais novos. No caso de Isshiki, ele quis criar o corpo perfeito, sem falhas, devido a sua decepção com Jigen, portanto, ele não queria quaisquer erros em seu segundo recipiente, consequentemente, designando para seu subordinado, Amado, a tarefa de criar o corpo perfeito, que é Kawaki.
Momoshiki pode querer algum poder a mais, algo que na sua antiga forma ele não era capaz de obter, de alcançar, ele era limitado. Mas, o Ootsutsuki, enxergando a possibilidade de se tornar ainda mais poderoso, ele vê o indivíduo que pode lhe conceder toda aquela força que ele sempre quis, esse é o Boruto. Ao ver o Jougan de Boruto, Momoshiki com certeza deduziu que aquela criança poderia agraciá-lo com novas capacidades, habilidades, com as quais Momoshiki sempre sonhou.
Momoshiki provavelmente não pode despertar o Jougan, mas Boruto já o tinha, logo, o Ootsutsuki viu nele potências que ele desejava, como repliquei várias vezes nesse post. Essa é a condição de Momoshiki, que, provavelmente, lhe obrigou a atribuir a Karma para Boruto, com o propósito de, quando tiver amadurecido, tomar o controle de seu corpo, se tornando um ser superior em questão de força. É isso.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Não faz sentido o corpo do hospedeiro ser melhor que o corpo do próprio Otsusuki...

Oque aconteceu é que ambos Otsusuki perderam seus corpos físicos, sendo assim precisou dar um selo para renascer novamente em um novo corpo.
No entanto, não é qualquer corpo que vai conseguir se aproximar do corpo de um Otsusuki, vimos isso com Jigen, que era um mero humano e por consequência não permitia o Isshiki liberar seu poder pleno.
Kawaki e Boruto se tornaram poderosos, pois além deles terem o poder "pleno" dos Otsusuki, eles somaram isso à própria habilidade que eles já tem, assim alcançando poderes novos.

Eu quero saber como Boruto vai se igualar ao Kawaki, pois o cara vai ser receptáculo do Isshiki, e ainda vai ter um Juubi absorvido em seu corpo.

Concordo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Concordo.

Concordo.²

more_horiz
@viniqueii

No entanto, você se equivoca a dizer que o corpo do receptáculo, inevitavelmente, mais fraco que o do Ootsutsuki. Não dá pra saber as condições de seus corpos, imunologicamente, eles poder ter problemas em seu corpo que não lhe permitem usar seu potencial máximo, então, eles procuram corpos sem esses problemas, que são geralmente os mais novos.

Mas, vejamos bem, eu disse que não faz sentido, e não que o corpo original do Otsusuki é superior ao do receptáculo  em qualquer situação. É obvio se o corpo do Otsusuki for danificado permanentemente (impedindo que o Otsusuki utilize seu máximo) , obviamente o corpo de um receptáculo compatível vai ser melhor.
Os Otsusuki tem corpos quase perfeitos, podendo viver mais de um milênio e talz.

Em situações normais eles, vão simplesmente abandonar seus corpos e ir para um simples receptáculo ?

No caso de Isshiki, ele quis criar o corpo perfeito, sem falhas, devido a sua decepção com Jigen, portanto, ele não queria quaisquer erros em seu segundo recipiente, consequentemente, designando para seu subordinado, Amado, a tarefa de criar o corpo perfeito, que é Kawaki.

É um ponto interessante.. Isshiki por algum motivo que não sabemos ainda perdeu seu corpo original, por isso passou o selo para o Jigen.

Momoshiki pode querer algum poder a mais, algo que na sua antiga forma ele não era capaz de obter, de alcançar, ele era limitado. Mas, o Ootsutsuki, enxergando a possibilidade de se tornar ainda mais poderoso, ele vê o indivíduo que pode lhe conceder toda aquela força que ele sempre quis, esse é o Boruto. Ao ver o Jougan de Boruto, Momoshiki com certeza deduziu que aquela criança poderia agraciá-lo com novas capacidades, habilidades, com as quais Momoshiki sempre sonhou.
Momoshiki provavelmente não pode despertar o Jougan, mas Boruto já o tinha, logo, o Ootsutsuki viu nele potências que ele desejava, como repliquei várias vezes nesse post.Essa é a condição de Momoshiki, que, provavelmente, lhe obrigou a atribuir a Karma para Boruto, com o propósito de, quando tiver amadurecido, tomar o controle de seu corpo, se tornando um ser superior em questão de força. É isso.

Eu entendo seu argumento, mas vejo ele como uma possibilidade, não como uma certeza.

Não há uma confirmação concreta do que você mencionou, pode ser que você esteja certo ou errado. O Jougan é algo que apenas Boruto irá desperta, o Momoshiki não tem conhecimento sobre esse novo Doūjutsu. Quero dizer, ele não passou o selo para o Boruto com o objetivo único de desperta um novo olho, e sim com o objetivo de renascer novamente.
Agora, como eu disse ali acima, tanto Kawaki como Boruto vão ser mais poderosos, pois terão o poder "pleno" dos Otsusuki, e somaram isso a própria arsenal que eles têm, assim vão alcançando novos poderes, como o Jougan por exemplo, é a soma do poder de um Otsusuki com o do Boruto, desencadeando um novo olho.

Ah, eu só acompanho o mangá, então pode ser que eu deixei passar algo  do anime.

more_horiz
@viniqueii

No entanto, você se equivoca a dizer que o corpo do receptáculo, inevitavelmente, mais fraco que o do Ootsutsuki. Não dá pra saber as condições de seus corpos, imunologicamente, eles poder ter problemas em seu corpo que não lhe permitem usar seu potencial máximo, então, eles procuram corpos sem esses problemas, que são geralmente os mais novos.

Mas, vejamos bem, eu disse que não faz sentido, e não que o corpo original do Otsusuki é superior ao do receptáculo  em qualquer situação. É obvio se o corpo do Otsusuki for danificado permanentemente (impedindo que o Otsusuki utilize seu máximo) , obviamente o corpo de um receptáculo compatível vai ser melhor.
Os Otsusuki tem corpos quase perfeitos, podendo viver mais de um milênio e talz.

Em situações normais eles, vão simplesmente abandonar seus corpos e ir para um simples receptáculo ?

No caso de Isshiki, ele quis criar o corpo perfeito, sem falhas, devido a sua decepção com Jigen, portanto, ele não queria quaisquer erros em seu segundo recipiente, consequentemente, designando para seu subordinado, Amado, a tarefa de criar o corpo perfeito, que é Kawaki.

É um ponto interessante.. Isshiki por algum motivo que não sabemos ainda perdeu seu corpo original, por isso passou o selo para o Jigen.

Momoshiki provavelmente não pode despertar o Jougan, mas Boruto já o tinha, logo, o Ootsutsuki viu nele potências que ele desejava, como repliquei várias vezes nesse post.Essa é a condição de Momoshiki, que, provavelmente, lhe obrigou a atribuir a Karma para Boruto, com o propósito de, quando tiver amadurecido, tomar o controle de seu corpo, se tornando um ser superior em questão de força. É isso.

Eu entendo seu argumento, mas vejo ele como uma possibilidade, não como uma certeza.

Não há uma confirmação concreta do que você mencionou, pode ser que você esteja certo ou errado. O Jougan é algo que apenas Boruto irá desperta, o Momoshiki não tem conhecimento sobre esse novo Doūjutsu. Quero dizer, ele não passou o selo para o Boruto com o objetivo único de desperta um novo olho, e sim com o objetivo de renascer novamente.
Agora, como eu disse ali acima, tanto Kawaki como Boruto vão ser mais poderosos, pois terão o poder "pleno" dos Otsusuki, e somaram isso a própria arsenal que eles têm,  assim vão alcançando novos poderes, como o Jougan por exemplo, é a soma do poder de um Otsusuki com o do Boruto, desencadeando um novo olho.

Ah, eu só acompanho o mangá, então pode ser que eu deixei passar algo  do anime.

@Counter Spectre De boas, ninguém merece acompanhar aquele anime nojento mesmo assim eu assisto
Bom, mesmo no mangá, Momoshiki mencionou pro Boruto:
Capítulo 10 (Boruto) :

"Those blue eyes shall eventually take everything from you..."
Adaptando para o português, fica: "Esses olhos azuis, eventualmente irão tomar tudo de você"
Realmente, não há como saber que estou certo, ou se estou errado. É apenas especulação, mas pelo ou menos pra mim, isso faz total sentido.
Aliás, antes disso, Momoshiki mencionou que Boruto carregava o sangue daqueles com o Byakugan. Após, ele disse que não foi capaz de predizer seu próprio destino, mesmo com seu Byakugan e todos seus outros poderes, contudo, podia ver plenamente o de Boruto, aí falou a frase da scan.

more_horiz
@viniqueii

Eu compreendo, como eu disse é uma possibilidade, vamos ver mais à frente na obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos