Wtf @brunozk2.0 eu tem tô na lista, não dá pra votar em mim não pow rs.
Mas valeu de qualquer jeito :)
viniqueii escreveu:Wtf @brunozk2.0 eu tem tô na lista, não dá pra votar em mim não pow rs.
brunozk2.0 escreveu:viniqueii escreveu:Wtf @brunozk2.0 eu tem tô na lista, não dá pra votar em mim não pow rs.
Psé, alterei já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Itax escreveu:Meu voto vai para o Mikeias.
Tanto em quantidade de argumentos como de qualidade, ele realmente vem contribuindo muito para a área, chegou sua hora, talvez não o deem a devida atenção porém é inegável que o mesmo vem se esforçando o suficiente com suas críticas ácidas e pontuais.
Itax escreveu:É justo quem não participa da área votar? Porque só assim para tirarem o prêmio do Mikeias.
Omar Pizzarou escreveu:Mikeias é um excelente argumentador, defendeu Kimimaro, e ainda por cima aguentou uma discussão com o dotonuser.
Fora os tópicos maravilhosos de Naruto, no qual ele abortou temas interessantíssimos.
Voto no mikeias
Debunkador de pixels escreveu:Omar Pizzarou escreveu:Mikeias é um excelente argumentador, defendeu Kimimaro, e ainda por cima aguentou uma discussão com o dotonuser.
Fora os tópicos maravilhosos de Naruto, no qual ele abortou temas interessantíssimos.
Voto no mikeias
Eu humilhei ele em todos debates.
@viniqueii
Quando ele conseguiu me tankar? Kkkk o cara foi humilhado diversas vezes por mim.