Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Abril [Votações da Sétima Edição]

+10
L⍱scivi⍱
Maito
Gaius
brunozk
viniqueii
Dragão Voador
Omar Pizzarou
Nick Hyuuga
Comando Omega
Justinboll
14 participantes

descriptionHokage do Mês de Abril [Votações da Sétima Edição] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Abril [Votações da Sétima Edição]

more_horiz
Wtf @brunozk2.0 eu tem tô na lista, não dá pra votar em mim não pow rs.
Mas valeu de qualquer jeito :)

descriptionHokage do Mês de Abril [Votações da Sétima Edição] - Página 2 EmptyRe: Hokage do Mês de Abril [Votações da Sétima Edição]

more_horiz
viniqueii escreveu:

Psé, alterei já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Leiam o tópico pessoal, está tudo lá. :super:

Regras, indicados, etc.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
viniqueii escreveu:

Psé, alterei já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe, critério doido esse aí.

more_horiz
Voto no Frutos, pela presença e frequência comentando. Conseguiu fazer número com qualidade, refutando principalmente os delírios do Sertanejo.

Menção mais que honrosa ao Dragão Voador, pelo trabalho que teve em alguns posts refutando a pirralhada boruteira de opiniões duvidosas. Teria meu voto se conseguisse mais consistência e quantidade. O que tem de toxidade nos posts de hoje em dia é triste por parte dos membros novos. É preciso e necessário que membros desse calibre apareçam e voltem mais pra colaborar com a qualidade dos posts principalmente da área das comparações.

more_horiz
Itax escreveu:
Meu voto vai para o Mikeias.
Tanto em quantidade de argumentos como de qualidade, ele realmente vem contribuindo muito para a área, chegou sua hora, talvez não o deem a devida atenção porém é inegável que o mesmo vem se esforçando o suficiente com suas críticas ácidas e pontuais.

assino embaixo

more_horiz
Só marcando, @FrutosDoMar, @Kyuko, @Vitor Uzumaki e @TheKiller, que participaram das indicações, mas ainda não votaram, para avisar que hoje é o último dia de votações. Confiram os indicados e as regras no tópico, e deem seus votos, se quiserem.

more_horiz
Voto no @Counter Spectre

more_horiz
eu havia votado e meu voto não computou, voto no frutos

more_horiz
É justo quem não participa da área votar? Porque só assim para tirarem o prêmio do Mikeias.

more_horiz
Itax escreveu:
É justo quem não participa da área votar? Porque só assim para tirarem o prêmio do Mikeias.

Como está no tópico, todos podem votar, mas talvez possamos rever isso para as próximas edições. De qualquer forma, é meio complicado saber quem participa ou não da área, alguns podem apenas acompanhar sem comentar nada nem fazer tópicos, por exemplo. Não é de todo incomum ver alguém que fez conta hoje, mas já acompanhava o fórum há muito mais tempo.

Enfim, votações encerradas. @Wick, já pode conferir.

more_horiz
@Wick verifique por favor - lembrando

more_horiz
Mikeias é o vencedor!

Hokage do Mês de Abril [Votações da Sétima Edição] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Mikeias é o vencedor!

@Itax
OMGGGGGGGGGGG
INCRÍVEL
@Mikeias
MONSTRO MLK

more_horiz
...............

Última edição por Debunkador de pixels em Dom 03 maio 2020, 22:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Mikeias é um excelente argumentador, defendeu Kimimaro, e ainda por cima aguentou uma discussão com o dotonuser.

Fora os tópicos maravilhosos de Naruto, no qual ele abortou temas interessantíssimos.

Voto no mikeias

Eu humilhei ele em todos debates.

@viniqueii

Quando ele conseguiu me tankar? Kkkk o cara foi humilhado diversas vezes por mim.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Mikeias é um excelente argumentador, defendeu Kimimaro, e ainda por cima aguentou uma discussão com o dotonuser.

Fora os tópicos maravilhosos de Naruto, no qual ele abortou temas interessantíssimos.

Voto no mikeias

Eu humilhei ele em todos debates.

@viniqueii

Quando ele conseguiu me tankar? Kkkk o cara foi humilhado diversas vezes por mim.

Do contrário, tu foi altamente humilhado, nem sabia que uma pessoa podia ser tão humilhada que nem tu foi rsrs.
Pra completar a humilhação, ele ainda ganha esse prêmio, provando a competência maior que a sua.
Não queria que ele vencesse, mas não posso tirar o mérito do cara, infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos