Quais vocês acham que serão as lutas em Wano? Ou quais vocês esperam que sejam?
Eu ainda to bem confuso quanto a isso, é muita gente forte, não sei mesmo o que pode rolar.
King é o espadachim mais forte em Wano (espadachim, não samurai), então, pela lógica, Zoro deve superá-lo já que seu sonho é ser o Espadachim mais forte. Não faz sentido ele lutar contra alguém inferior.
Mas também há teorias de que Nekomamushi tá reunindo algumas pessoas do bando do Barba Branca, e o Marco, mesmo tendo recusá-lo "em tela", poderia ter aceitado e pode ajudar na guerra, e a o estilo dele x King também faz muito sentido.
Trio de capitães supernovas x Kaidou?
Sanji x Queen?
Mugiwaras e Bainhas x Sexteto Voador?
Jinbe, Sanji e Zoro x Sexteto Voador?
Big Mom fica onde nisso?
X Drake vai lutar na guerra ao lado do Kaidou mesmo?
Digam o que imaginam aí.
Eu ainda to bem confuso quanto a isso, é muita gente forte, não sei mesmo o que pode rolar.
King é o espadachim mais forte em Wano (espadachim, não samurai), então, pela lógica, Zoro deve superá-lo já que seu sonho é ser o Espadachim mais forte. Não faz sentido ele lutar contra alguém inferior.
Mas também há teorias de que Nekomamushi tá reunindo algumas pessoas do bando do Barba Branca, e o Marco, mesmo tendo recusá-lo "em tela", poderia ter aceitado e pode ajudar na guerra, e a o estilo dele x King também faz muito sentido.
Trio de capitães supernovas x Kaidou?
Sanji x Queen?
Mugiwaras e Bainhas x Sexteto Voador?
Jinbe, Sanji e Zoro x Sexteto Voador?
Big Mom fica onde nisso?
X Drake vai lutar na guerra ao lado do Kaidou mesmo?
Digam o que imaginam aí.