Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um mundo sem games ou animes?

+8
Zora Tockyn
Wayne
Ben Ikneg
Maito
Justinboll
viniqueii
brunozk
Yuvisøn
12 participantes

descriptionUm mundo sem games ou animes? - Página 2 EmptyRe: Um mundo sem games ou animes?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Sem animes. Ainda podemos curtir mangá, os japas podem se focar em games e games adaptados de mangas.

Quando eu falo animes, engloba tudo que for relacionado a isso. Ou seja, sem mangás, sem animes, sem jogos relacionados a animes, etc...

descriptionUm mundo sem games ou animes? - Página 2 EmptyRe: Um mundo sem games ou animes?

more_horiz
Só curto 3 mangás (Saint Seiya, Dragon Ball e Naruto), e desses só um ainda está em produção, então... melhor sem animes.

Se bem que também não sou viciadão em games, jogo casualmente no XONE ou um joguinho antigo vez ou outra no PC.

more_horiz
Atualmente a resposta é sem games,se fosse na minha infância certamente escolheria um mundo sem animes.

more_horiz
Dá pra viver sem ambos numa boa. Nunca fui fã de animes (sim, estou num fórum de animes, porém na realidade sempre gostei de mangá, estimula melhor a imaginação e é o que o autor sempre propõe...) e nunca fui um gueimer assíduo (parei nos 128bits)... No ponto de vista histórico e de necessidades (no campo cultural da questão), os animes são mais "necessários" pois atingem um público maior, com menos gastos de recursos (embora o retorno hoje seja bem pior), e os mesmos surgiram muito antes.

Para mim, fico com os games, mas acredito que no geral, as pessoas se virariam melhor apenas com os animes.

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Dá pra viver sem ambos numa boa. Nunca fui fã de animes (sim, estou num fórum de animes, porém na realidade sempre gostei de mangá, estimula melhor a imaginação e é o que o autor sempre propõe...) e nunca fui um gueimer assíduo (parei nos 128bits)... No ponto de vista histórico e de necessidades (no campo cultural da questão), os animes são mais "necessários" pois atingem um público maior, com menos gastos de recursos (embora o retorno hoje seja bem pior), e os mesmos surgiram muito antes.

Para mim, fico com os games, mas acredito que no geral, as pessoas se virariam melhor apenas com os animes.

Jogos atingem um público maiorrr??? acho que não em mano. Todos já devem ter visto algum anime e tudo mais, mas não dura tanto quanto alguém JOGAR VIDEO GAME, tlg??? os games conseguem prender mais o público.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos