Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vcs trovam as minas ai ???

+6
Apollo
Yuvisøn
Shinshi-kun
Comando Omega
viniqueii
brunozk
10 participantes

descriptionComo vcs trovam as minas ai ??? EmptyComo vcs trovam as minas ai ???

more_horiz
Qual tipologia tu usa kkkkkk?? manda o básico "oi, tudo bom???" ? ou outra coisa?
Quais assuntos vc mais usa pra conversar com uma mina que tu não cnhece???
fala ai caraiiiii

descriptionComo vcs trovam as minas ai ??? EmptyRe: Como vcs trovam as minas ai ???

more_horiz
Na primeira e segunda vez, mandei qualquer bosta aleatória tipo, fossa das marianas é maior que monte everest e aí elas perguntaram se eu era retardado, eu disse que era e aí a conversa foi rolando.

descriptionComo vcs trovam as minas ai ??? EmptyRe: Como vcs trovam as minas ai ???

more_horiz
top top, maneiro

more_horiz
Sei lá,geralmente fico na minha.

more_horiz
É sério mermão, eu literalmente falei tudo que citei ali em cima.
Na segunda eu não falei sobre fossas das marianas, eu falei se a laranja se chama laranja, porque o limão se chama limão e não verde? aí a mina ficou bugada e eu ri da cara dela, ela me xingou e a conversa foi rolando de novo, acho que sou bem sociável.
Depois disse algumas coisas rolam aqui e ali, mas não deu certo no fim, mas foram boas experiências.

more_horiz
"eae Fiona, suave" " Quero te pegar" e boa. KKKKKKK

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
"eae Fiona, suave" " Quero te pegar" e boa. KKKKKKK

Mitou, merece até um like.

more_horiz
Como vcs trovam as minas ai ??? EMWGtj9XkAMEFnx

more_horiz
Stalker... Eu pesquiso bastante até conhecer minimamente a pessoa e saber o que seria agradável para ela, e ai trabalho nisso e começo na amizade e depois acelero as coisas para não ficar na zona de apenas amigo.

more_horiz
Bruno e suas gírias de gaúcho que não consigo entender nada

more_horiz
Que papo é esse? Gaúcho não gosta de mulher não noia

more_horiz
Dificilmente eu puxo conversa com qualquer pessoa, principalmente com garotas...
Sou muito inseguro e timido, so consigo conversar ''de boa'' quando a pessoa é alguem que eu ja esteja famigerado, por exemplo: uma vizinha de mesma idade ou uma colega de classe.

E mesmo assim eu n tomo nenhuma iniciativa para a conversa andar, meus assuntos dificilmente agradariam garotas que n fazem parte do mesmo ''grupo-social'' que eu...

more_horiz
Cara, não tem uma fórmula infaĺivel. O ideal é se aproximar da pessoa no intuito de conhecê-la primeiro, sem dar indícios que possui segundas intenções, pois do contrário será descartado e visto como "macho escroto" na primeira investida. Daí você puxa assuntos que a pessoa se identifique para que o papo flua, pode ser sobre filmes e séries, animes, música... Utilize o máximo da sua inteligência, seja engraçado na medida do possível e se perceber que está no seu alcance, para de enrolação e tenta dar o tiro certeiro. No entando, de nada adianta se a pessoa não te achar atraente, pois neste viés tu se tornará um amigo íntimo - o que não é necessariamente ruim.

more_horiz
@Apollo
Pega na minha pika

@Sam
Sipa que a lábia virtualmente éeeeeeeeeeeeee mt fraca comparada a pessoalmente, como vc falou, se for alguém da net e ela não te achar atraente (pq dificilmente a lábia virtual funciona), puts, dai se fudeu. Pessoalmente a lábia já ajuda mttt mais tlg

more_horiz
Tipo oq mano? Usando Tinder e etc?
Eu fazia assim, dava like em todo mundo kkk, dali quem desse match eu selecionava.

Manda um "Oi tudo bem?", se ela respondesse desenrolava um papo, sobre qualquer coisa.
O Negócio é que, se a Mina tá vendo tua foto e ela curtiu, ela tá querendo. Se ela não der conversa e tu quiser continuar enchendo o saco, só vai ser chato.

Tu tem que se auto-avaliar, se tu é feio, infelizmente vai ter que desenrolar muito mais na conversa. Eu sou tri ruim de comunicação, mas não sou feio, não sou lindo um deus grego, mas dá pro gasto.

Lembrando que isso é para lance casual, se for uma mina que bota personalidade na frente de aparência, 99% de chance de que ela não vai sair casualmente com vc.

Se mesmo assim, tu quiser a mina difícil, e tu tá ganhando no papo, tu tem duas opções;
1. Namora com ela, sim, pq esse tipo de mina quer algo sério;
2. Ilude ela, consegue oq quer e vaza kkkk.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos