Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vcs trovam as minas ai ???

+6
Apollo
Yuvisøn
Shinshi-kun
Comando Omega
viniqueii
brunozk
10 participantes

descriptionComo vcs trovam as minas ai ??? - Página 2 EmptyRe: Como vcs trovam as minas ai ???

more_horiz
@Apollo
Pega na minha pika

@Sam
Sipa que a lábia virtualmente éeeeeeeeeeeeee mt fraca comparada a pessoalmente, como vc falou, se for alguém da net e ela não te achar atraente (pq dificilmente a lábia virtual funciona), puts, dai se fudeu. Pessoalmente a lábia já ajuda mttt mais tlg

descriptionComo vcs trovam as minas ai ??? - Página 2 EmptyRe: Como vcs trovam as minas ai ???

more_horiz
Tipo oq mano? Usando Tinder e etc?
Eu fazia assim, dava like em todo mundo kkk, dali quem desse match eu selecionava.

Manda um "Oi tudo bem?", se ela respondesse desenrolava um papo, sobre qualquer coisa.
O Negócio é que, se a Mina tá vendo tua foto e ela curtiu, ela tá querendo. Se ela não der conversa e tu quiser continuar enchendo o saco, só vai ser chato.

Tu tem que se auto-avaliar, se tu é feio, infelizmente vai ter que desenrolar muito mais na conversa. Eu sou tri ruim de comunicação, mas não sou feio, não sou lindo um deus grego, mas dá pro gasto.

Lembrando que isso é para lance casual, se for uma mina que bota personalidade na frente de aparência, 99% de chance de que ela não vai sair casualmente com vc.

Se mesmo assim, tu quiser a mina difícil, e tu tá ganhando no papo, tu tem duas opções;
1. Namora com ela, sim, pq esse tipo de mina quer algo sério;
2. Ilude ela, consegue oq quer e vaza kkkk.

more_horiz
To pedindo conselhos não kkkkkkkk só queria saber o que vcs fazem tlg kkkkkkk

éosguri de poa

more_horiz
Sim eu falei oq eu fazia, agora estou casado. Também sou do RS, mas não de POA

more_horiz
Krl, o cara eh casado.
@SenjuIchizoku Tu ja tem filhos tbm?

more_horiz
Minha guria tá grávida, nasce daqui umas 3 semanas.

more_horiz
Nem sei, por internet geralmente é as meninas que chamam por amiga em comum ou algo assim, eu só chamo na net(dando like em foto, respondendo stories, etc...) se a mina for realmente muito gata ou fizer realmente meu tipo.

Mas pessoalmente é bem melhor, olhar, dicção, atitude, tudo influencia, tu tem um leque muito maior de coisas pra fazer.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Nem sei, por internet geralmente é as meninas que chamam por amiga em comum ou algo assim, eu só chamo na net(dando like em foto, respondendo stories, etc...) se a mina for realmente muito gata ou fizer realmente meu tipo.

Mas pessoalmente é bem melhor, olhar, dicção, atitude, tudo influencia, tu tem um leque muito maior de coisas pra fazer.

Responder stories é o melhor esquema na real

more_horiz
Elas que vêm em mim.

more_horiz
"Como vocês trovam[...]?"

Não nega que é do Sul. :kins2:

more_horiz
Sam escreveu:
"Como vocês trovam[...]?"

Não nega que é do Sul. :kins2:

Qualé que é CPX, brota na CB pra ver qualé que eras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos