Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser é o maior refutador do fórum?

+3
RobbenDestro
Luquinhas
Maito
7 participantes

descriptionDotonuser é o maior refutador do fórum? EmptyDotonuser é o maior refutador do fórum?

more_horiz
O que acham?

descriptionDotonuser é o maior refutador do fórum? EmptyRe: Dotonuser é o maior refutador do fórum?

more_horiz
É o mais Anta de todos.

descriptionDotonuser é o maior refutador do fórum? EmptyRe: Dotonuser é o maior refutador do fórum?

more_horiz
Sim, com larga vantagem.

Tópico Bloqueado

more_horiz
É o mais mongolóide, isso sim.

more_horiz
@Luquinhas

A única anta é a que acha que hidan vence Kakashi na velocidade kkkkkkkkkkkkkkk

@viniqueii quieta sua babuína acéfala ou será humilhada por mim.

more_horiz
Maior Debunkador*

more_horiz
@Debunkador de pixels Falou aquele que tem uma burrice superior a de uma mula com epilepsia.
Tu não humilha nem um eleitor do Bolsonaro.

more_horiz
@viniqueii

Eu sei que vc tem a burrice superior a uma mula com epilepsia, se eu humilhei vc como n vou humilhar um eleitor do Bolsonaro sua macaca prenha com anafilaxia.

more_horiz
Se com refutador você quer dizer asno,então sim.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

O único asno é tu que acha que Shenlong altera a realidade e que Jiraya com conhecimento vence pain kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Debunkador de pixels
Mais uma vez, não falou nada que tenha sentido, como esperado de uma galinha com somatoparafrenia.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Debunkador de pixels
Mais uma vez, não falou nada que tenha sentido, como esperado de uma galinha com somatoparafrenia.

Falei sim sua gonorréia ambulante

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
viniqueii escreveu:
@Debunkador de pixels

Falei sim sua gonorréia ambulante

Mostra ele então saiga delirante.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:

O único asno é tu que acha que Shenlong altera a realidade e que Jiraya com conhecimento vence pain kkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor achar isso do que achar que A Tsunade ganha do Jiraya.

more_horiz
Mas a Tsunade vence isso e eu já provei, mais chakra, mais velocidade,mais força, melhor taijutsu, melhor controle de chakra, a katsuyu é imune a sapolandia mas a sapolandia não é imune ao ácido da katsuyu.
N sei como Jiraya vence Tsunade.

@viniqueii

Vá no tópico pakura e meu vs Hashirama e vc verá os argumentos jumento putrafado recalcado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos