Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1000 - Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ??? EmptyQual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ???

more_horiz
Qual ou Quais foram os mais importantes ???
Eu vejo o 1° Mayuri
2° Urahara, Aizen e Ichigo
Poderia por o Jugram por ter Traído o Yhwach.

description1000 - Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ??? EmptyRe: Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ???

more_horiz
Zaraki, Urahara e Mayuri

description1000 - Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ??? EmptyRe: Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ???

more_horiz
Foi o Mayuri.

Já fiz uma lista de feitos no passado e é maior do que qualquer outro personagem.

Só Urahara chegou perto.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Foi o Mayuri.

Já fiz uma lista de feitos no passado e é maior do que qualquer outro personagem.

Só Urahara chegou perto.

Psé mano, Mayuri simplesmente destruiu na guerra kkkkkkkkkkkk e Yhwach não o adicionou como perigoso.

more_horiz
Kurotsuchi Mayuri claro.

As pesquisas dele sobre os Quincys foram muito bem executadas. E seus combates também foram dignos.

more_horiz
MONSTRO

1000 - Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ??? 340?cb=20190523142840&path-prefix=en

more_horiz
1 - Mayuri
2 - Urahara

Mayuri teve seus planos bem executados.

more_horiz
Curiosidade:

Na novel CFYOW, a quincy Liltotto comentou o seguinte para Mayuri: "Por ele (Yhwach) não ter incluído você como potencial de guerra, só posso imaginar que aquele Yhwach estava fora de si."

E Mayuri respondeu: Bom, é verdade que os olhos do seu líder eram tão bons quanto os de um cego. Parece que, mesmo que pudesse ver o futuro, ele não foi capaz de ver a realidade.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Curiosidade:

Na novel CFYOW, a quincy Liltotto comentou o seguinte para Mayuri: "Por ele (Yhwach) não ter incluído você como potencial de guerra, só posso imaginar que aquele Yhwach estava fora de si."

E Mayuri respondeu: Bom, é verdade que os olhos do seu líder eram tão bons quanto os de um cego. Parece que, mesmo que pudesse ver o futuro, ele não foi capaz de ver a realidade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensato demais esse mayuri kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kisuke, o cara simplesmente conseguiu reverter as situações das Bankai e ainda fez elas ficarem temporariamente com a aparência Hollow, trouxe o Grimmjow para a guerra, encontro os Fullbrings fácil kkkk, fez um caminho para o palácio do rei das almas 2 vezes, salvou a Yourichi e o irmão dele, era um dos 5 potências escolhidos pelo próprio Yhwach e o mais FODA de tudo ele finalmente usou a porra da BANKAI e foi insano pq o maluco simplesmente peitou um guarda da elite Quincy no x1 e praticamente venceu.

Enfim, para mim, ele foi o MVP da guerra, mas reconheço o feito de outros personagens.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Kisuke, o cara simplesmente conseguiu reverter as situações das Bankai e ainda fez elas ficarem temporariamente com a aparência Hollow, trouxe o Grimmjow para a guerra, encontro os Fullbrings fácil kkkk, fez um caminho para o palácio do rei das almas 2 vezes, salvou a Yourichi e o irmão dele, era um dos 5 potências escolhidos pelo próprio Yhwach e o mais FODA de tudo ele finalmente usou a porra da BANKAI e foi insano pq o maluco simplesmente peitou um guarda da elite Quincy no x1 e praticamente venceu.

Enfim, para mim, ele foi o MVP da guerra, mas reconheço o feito de outros personagens.

Superior ao Mayuri vc acha ????

Em feitos de duelos eu vejo Mayuri acima, tanto que foi ele e a nemu (experimento e arma dele mesmo) vs Pernida. Urahara, Yoruichi e Grimmjow para vencer Askin (onde podia ter solado os três, mas o roteiro disse que "ele não queria" ), e foi Jaegerjaquez que deu o golpe ultimato. Mayuri venceu a Giselle e toshiro zumbi.

Os cientistas e os TOP tier de força (Ichigo e Aizen) que carregaram os Shinigamis kkkkkkkkkkkk

more_horiz
[size=35]Sim, eu achei o Kisuke superior ao Mayuri e é um fato de que o loiro é mais inteligente, genial, brilhante que o cientista louco.[/size]

[size=35]Sinceramente, eu vi um Mayuri totalmente dependente de tecnologias, drogas e usando habilidades que não eram suas para poder se manter na guerra e ainda preciso da Nemu, independente de ser a sua criação ou não, ela já mostrou momentos onde age por conta própria e naquela luta contra o Pernida foi o ápice, e até o Mayuri ficou surpreso e puto com isso.[/size]

[size=35]Yourichi e Grimmjow em nenhum momento tiveram chance contra o Askin e só sobreviveram graças ao Urahara que conseguiu neutralizar o veneno do Quincy presente neles e o Urahara lutou no x1 contra o Askin dentro do próprio território do inimigo, que só era uma FUCKING área de veneno e ainda sim o gênio se manteve em pé de igualdade e enfrentou o inimigo conseguindo até mesmo arrancar elogios do adversário e no final utilizou a sua Bankai e com certeza ele poderia ter vencido ali com isso, mas o Kubo Troll como sempre inventou que a morte do cara aumentava o nível de veneno daquela área feita pelo Quincy. Enfim, em plena desvantagem, o Urahara simplesmente teve o feito de enfrentar um Elite Quincy e se manteve de pé apenas com as suas próprias habilidades e "tecnicamente" venceu, visto que o Askin está morto e ele não.[/size]

[size=35]Giselle? A garota dos Zumbis? Nem lembrava dessa mina kkk e ele só venceu o Toshiro por causa da droga que ele usou no garoto prodígio.[/size]

[size=35]Hey, dá uma moral para o Shunsui, Kenpachi, Byakuya, Toshiro porque eles foram FODA DEMAIS também na reta final da guerra!!!  :xablau: [/size]

more_horiz
"Sim, eu achei o Kisuke superior ao Mayuri e é um fato de que o loiro é mais inteligente, genial, brilhante que o cientista louco."
Não achei ele superior, mas os dois foram super eficiente na guerra. Sim, Urahara é mais inteligente que Mayuri, porém Kurotsuchi usa sua genialidade em um meio mais ofensivo (alterando sua bankai, aumentnado poder da Nemu, drogas,...).

"Sinceramente, eu vi um Mayuri totalmente dependente de tecnologias, drogas e usando habilidades que não eram suas para poder se manter na guerra e ainda preciso da Nemu, independente de ser a sua criação ou não, ela já mostrou momentos onde age por conta própria e naquela luta contra o Pernida foi o ápice, e até o Mayuri ficou surpreso e puto com isso."
Tecnologias que ele criou, drogas que ele criou, UP na bankai que ele criou, NEMU QUE ELE CRIOU, ou seja, tudo veio de suas mãos e inteligência. Urahara foi mais dependente do que Mayuri irmão, necessitou de Yoruichi e Grimmjow para vencer e achar ponto fraco em Askin.

"Yourichi e Grimmjow em nenhum momento tiveram chance contra o Askin e só sobreviveram graças ao Urahara que conseguiu neutralizar o veneno do Quincy presente neles e o Urahara lutou no x1 contra o Askin dentro do próprio território do inimigo, que só era uma FUCKING área de veneno e ainda sim o gênio se manteve em pé de igualdade e enfrentou o inimigo conseguindo até mesmo arrancar elogios do adversário e no final utilizou a sua Bankai e com certeza ele poderia ter vencido ali com isso"
E Urahara só sobreviveu e se manteve com Askin graças à Yoruichi e Grimmjow kkkkkkk (da mesma forma Mayuri e Nemu). Askin falou que PODIA MATAR SE QUISESSE, era só aumentar a dose do GIFT ball deluxe, ou seja, Tite não quis matar Urahara.

"Giselle? A garota dos Zumbis? Nem lembrava dessa mina kkk e ele só venceu o Toshiro por causa da droga que ele usou no garoto prodígio."
Drogas que ele criou cara, pq vc não considera isso ???
Toshiro é um fracassado...

"Hey, dá uma moral para o Shunsui, Kenpachi, Byakuya, Toshiro porque eles foram FODA DEMAIS também na reta final da guerra!!! "
Minha lista é : Mayuri, Urahara, Aizen, Ichigo e Jugram. Óbvio que esses tiveram seus papéis, porém ao meu ver foram inferiores aos que citei.

more_horiz
brunozk escreveu:
"Sim, eu achei o Kisuke superior ao Mayuri e é um fato de que o loiro é mais inteligente, genial, brilhante que o cientista louco."
Não achei ele superior, mas os dois foram super eficiente na guerra. Sim, Urahara é mais inteligente que Mayuri, porém Kurotsuchi usa sua genialidade em um meio mais ofensivo (alterando sua bankai, aumentnado poder da Nemu, drogas,...).

"Sinceramente, eu vi um Mayuri totalmente dependente de tecnologias, drogas e usando habilidades que não eram suas para poder se manter na guerra e ainda preciso da Nemu, independente de ser a sua criação ou não, ela já mostrou momentos onde age por conta própria e naquela luta contra o Pernida foi o ápice, e até o Mayuri ficou surpreso e puto com isso."
 Tecnologias que ele criou, drogas que ele criou, UP na bankai que ele criou, NEMU QUE ELE CRIOU, ou seja, tudo veio de suas mãos e inteligência. Urahara foi mais dependente do que Mayuri irmão, necessitou de Yoruichi e Grimmjow para vencer e achar ponto fraco em Askin.

"Yourichi e Grimmjow em nenhum momento tiveram chance contra o Askin e só sobreviveram graças ao Urahara que conseguiu neutralizar o veneno do Quincy presente neles e o Urahara lutou no x1 contra o Askin dentro do próprio território do inimigo, que só era uma FUCKING área de veneno e ainda sim o gênio se manteve em pé de igualdade e enfrentou o inimigo conseguindo até mesmo arrancar elogios do adversário e no final utilizou a sua Bankai e com certeza ele poderia ter vencido ali com isso"
E Urahara só sobreviveu e se manteve com Askin graças à Yoruichi e Grimmjow kkkkkkk (da mesma forma Mayuri e Nemu). Askin falou que PODIA MATAR SE QUISESSE, era só aumentar a dose do GIFT ball deluxe, ou seja, Tite não quis matar Urahara.

"Giselle? A garota dos Zumbis? Nem lembrava dessa mina kkk e ele só venceu o Toshiro por causa da droga que ele usou no garoto prodígio."
Drogas que ele criou cara, pq vc não considera isso ???
Toshiro é um fracassado...  

"Hey, dá uma moral para o Shunsui, Kenpachi, Byakuya, Toshiro porque eles foram FODA DEMAIS também na reta final da guerra!!! "
Minha lista é : Mayuri, Urahara, Aizen, Ichigo e Jugram. Óbvio que esses tiveram seus papéis, porém ao meu ver foram inferiores aos que citei.

Em nenhum momento, eu neguei os feitos do Mayuri, só que eu preferir mais os feitos do Kisuke. O Urahara também cria coisas, só que ele não fica utilizando tudo, por exemplo, lembra da armadura que ele havia criado pra enfrentar o "Hierro" dos Espada? Então, quem usou foi a Yourichi.

Exatamente, ele dependeu de coisas externas fora as suas habilidades como Shinigami, diferente do Urahara que na guerra só utilizou a sua Zanpakuto para lutar. Mano, se não fosse o Kisuke, a Yourichi teria ficado até o final da guerra com a cara no chão por causa do veneno e o mesmo vale para o Grimmjow, na vdd, o Kisuke salvou eles e o Arrancar só realizou o "golpe final", basicamente ficou com a parte leve, enquanto isso, o loiro teve que pegar na parte difícil tanto que chegou a perder o olho direito, usar Bankai, sofre com o veneno e ainda tem que lutar contra o Askin... e realmente ele dependeu muito... 

O Urahara antes mesmo de entrar na cúpula de veneno já possuía mesmo várias formas diferentes de sair dele salvando ele e o restante, tanto que saiu e tá vivo. E o Askin? Ah é, tá morto!

Pq não acho justo, oq conta para mim é as habilidades como Shinigami, mas essa é a minha visão.

"Toshiro fracassado" sério isso!? O mlk na forma adulta, sendo que nem sequer ainda estava perto de utilizar o verdadeiro poder da Hyorinmaru tava superando o Gerard, que estava espancando o Zaraki Shikai sem Tapa olho. E, repito, aquilo nem era o real potencial da Zanpakuto de acordo com o próprio Toshiro, pois ele ainda não era capaz de usar. O garoto prodígio do último capítulo deve estar insano!

Então, se for assim a maioria deles foram inferiores ao Ryūken  que foi o responsável por fazer a flecha prateada, que é feita da prata que coagula o coração de um Quincy quando Auswählen e o Uryū que foi o atirador e ainda tinha o Antítese para conter os poderes do Yhwach. E aí?

Entretanto, concordo com você que os citados no seu comentário foram essências. E a Divisão 0, oq achou deles?

more_horiz
Não falei que vc disse mal de mayuri kkkkkkkk, tanto que disse que foram os dois mais importantes da guerra, porém eu deixo Mayuri no topo.

Mano, Askin praticamente fez igual Starrk, lutou brincando, porém Urahara dependeu de Grimmjow para finalizar.
Veja, próprio Askin afirma estar deixando Urahara lutar, ou seja, deu chances para o inimigo.
1000 - Qual shinigami foi o mais importante na guerra dos 1000 anos ??? Askin10

Ah, óbvio que Toshiro bankai madura é OP, porém não deixa de ter sido um fracassado no anime inteiro... Tomou onehit para o Aizen duas vezes kkkkkkkkk e só apanha... Mas ele em Bankai full é fodão.

"Então, se for assim a maioria deles foram inferiores ao Ryūken  que foi o responsável por fazer a flecha prateada, que é feita da prata que coagula o coração de um Quincy quando Auswählen e o Uryū que foi o atirador e ainda tinha o Antítese para conter os poderes do Yhwach. E aí?"
Eae que ele deu a FLECHA para matar o boss final kkkkkkkkkkk, mas isso só aconteceu pq Jugram traiu o Rei... é tudo interligado mano

"Entretanto, concordo com você que os citados no seu comentário foram essências. E a Divisão 0, oq achou deles?"
Ichibei é monstro, mas peitou o mais foda do anime, o resto é piada... Nimaiya deve ser o 2° mais forte dali, mas foi solado por Askin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos