Shakusa escreveu:OFF: Era para o meu Kekkai: Tengai Hojin ainda estar ativo, nas rodadas anteriores, visto que como havia explicado ao narrador, o jutsu engloba uma área enorme, já foi usado por outros players da mesma forma, e não exige ficar com as mãos juntas. O erro do narrador levou a prejuízos ao meu personagem que está machucado e tomou danos. A narração tem de ser corrigida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeiramente sua barreira tem um tempo de duração, e em nenhum momento após o inicio da batalha você a ativou novamente. Em outras palavras, o tempo do seu jutsu acabou antes de iniciar o confronto, e você não utilizou ele novamente durante a luta. Aliás, oriente-se, pois nada mudaria devido a interpretação do jutsu, e só lembrando que já foi corrigida.
Enfim, como EX narrador, você tem que lembrar que outros fatores dentro de uma batalha ou narração interferem diretamente em algumas técnicas.
Por fim, jogue e evite de falar AQUI novamente, pois esse tópico é para jogar e não discussão ou dúvidas sobre o game, se quiser fazer isso, contate seu narrador, no caso eu, e tire suas dúvidas lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]