Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês daqui acompanham o universo Avatar?

+5
Comando Omega
Uman
Justinboll
Debunkador de pixels
Dragão Voador
9 participantes

pollQual você acompanhou?

A Lenda de Aang
6
43%
A Lenda de Korra
4
29%
Novels
4
28%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionVocês daqui acompanham o universo Avatar? EmptyVocês daqui acompanham o universo Avatar?

more_horiz
Queria saber se tem bastante gente que gosta de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra.
Qual das duas séries vcs acompanharam?
Qual seu personagem favorito deste universo tão rico?
Já leram as novels?

descriptionVocês daqui acompanham o universo Avatar? EmptyRe: Vocês daqui acompanham o universo Avatar?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Queria saber se tem bastante gente que gosta de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra.

Tomara que não tenham tantas pessoas.

Ambas, mas a lenda de porra é uma porcaria.

Azula, Iroh e Toph.

Já leram as novels?

Só a do Zuko em busca da mãe.

descriptionVocês daqui acompanham o universo Avatar? EmptyRe: Vocês daqui acompanham o universo Avatar?

more_horiz
Acompanhava, se n me engano vão fazer uma série sobre a kyoshi.

Espero que eles tirem essa viadagem dos dominadores n poderem criar o próprio elemento e ter que depender de espíritos pra ter poder.

Eu gosto da azula,toph e katara.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Tomara que não tenham tantas pessoas.

Poxa pq?

more_horiz

Assisti apenas A Lenda de Aang, uma vez quando criança, acompanhando pela tv, e uma outra vez há algumas semanas atrás. Já ouvi falar sobre A Lenda de Korra e até vi alguns trechos aleatórios ou vídeos sobre, mas não cheguei a assistir. Hoje em dia, só vejo alguns vídeos sobre o assunto, mas é vez ou outra também.

Zuko, eu diria, não posso evitar curtir esses personagens de perfil anti-herói (Sasuke, Vegeta, Ikki de Fênix, etc.). E curtia a Azula também, ela leva aquele perfil "badass" também. Mas eu não tenho lá tanto favoritismo, então não desgosto dos outros, muito pelo contrário.

Já leram as novels?

Já ouvi falar, vi alguns resumos sobre, mas não cheguei a pegar pra ler por mim mesmo.

more_horiz
Assisti tudo e mais um pouco, e acho a lenda de Korra uma obra prima desmanteladora do capitalismo burguês nazista.

Amei.

more_horiz

A lenda de Aang 1º e 2º temporada e A lenda de Korra 1º temporada

Tio Iroh e Toph

Já leram as novels?

Não mas já ouvi falar.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Já leram as novels?

Acompanhei ambas.

Lenda de Aang: Tio Iroh, Toph , Aang, Zuko e Azula. Nessa sequência.
Lenda de Korra: Zaheer.

Já leram as novels?

Algumas. E algumas HQs.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Já leram as novels?

Eu adoro avatar a lenda de Aang, Korra eu admito que não vi, sla kkk acho que uma parte de mim se recusa a acompanhar a história sem os carismáticos personagens originais
Personagens favoritos eu tenho vários, mas eu diria que são: Sokka, Zuko, Katara e Toph
Não li as hqs

more_horiz

As duas e admito que curti mais a segunda
Foram 4 temporadas bem filosóficas ao meu ver

Primeiro Avatar: Tio Iroh, Aang, Zuko, Azula e Toph.
Segundo Avatar: Wan, Korra, Mako, Asami.
Todos os ''vilões''.
Já leram as novels?

Não mas pretendo

more_horiz
Já leram as novels?

As duas
Katara e Appa
Não

Vocês daqui acompanham o universo Avatar? Ce12fa10

more_horiz
Thousand é um homem de poucas palavras

more_horiz
Recomendo muito as Comics, principalmente The Search (tem a Azula), The Ruins of the Empire (o que aconteceu com a Kuvira).
A maioria das comics se passam pós as series. Tem um grupo do Telegram que tem todas elas e os episódios, se vcs quiserem depois passo o @.

E em breve vai sair uma comic solo protagonizada pela Suki:
Vocês daqui acompanham o universo Avatar? Suki-Alone-Kyoshi-Warrior-1
https://www.cbr.com/avatar-the-last-airbender-suki-solo-comic/

more_horiz
Quero sempre está a par com este universo. Sobre as HQs ainda não as li por falta de tempo mas já ouvi maravilhas sobre ela.

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Quero sempre está a par com este universo. Sobre as HQs ainda não as li por falta de tempo mas já ouvi maravilhas sobre ela.

Sim elas são perfeitas, muito bem escritas.

O grupo do Telegram pra quem quiser ler: t.me/LegadoAvatar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos