Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador

+7
Gaius
Vitor Uzumaki
viniqueii
Maito
Mustang
Debunkador de pixels
Comando Delta
11 participantes

descriptionRaitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador EmptyRaitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador

more_horiz
Quem vence?
Analise:

Memes
Argumentos
Inteligência
Senso crítico
Senso de humor
Criatividade
Capacidade de falar besteira

Considere de 0 a 10 e faça uma somatória do mais completo.

descriptionRaitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador EmptyRe: Raitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador

more_horiz
Memes-empatado(Dotonuser melhorou nas montagens)
Argumentos-Time 1
Inteligência-Time 1
Senso crítico-não sei dizer
Senso de humor-Time 1
Criatividade-Time 1(é só ver os apelidos que eles dão pro Dotonuser)
Capacidade de falar besteira-Time 2 de lavada

descriptionRaitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador EmptyRe: Raitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Memes-empatado(Dotonuser melhorou nas montagens)
Argumentos-Time 1
Inteligência-Time 1
Senso crítico-não sei dizer
Senso de humor-Time 1
Criatividade-Time 1(é só ver os apelidos que eles dão pro Dotonuser)
Capacidade de falar besteira-Time 2 de lavada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inteligência de uma anta que usa pixels pra calcular feitos?
De uma anta que diz que o osso do Kimimaro é mais duro que a costela do Susano?
Uma anta que disse que o Goku tinha velocidade infinita depois se contradisse dizendo que era imensurável pq ele parou o tempo?kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho crise de risos quando vejo os argumentos de baixíssimo nível desse fórum.

more_horiz
Até quando vocês vão dar palco pra troll? Por mais que seja uma vergonha que a """""Staff""""" atual permita alguns membros de sequer logarem aqui, o mínimo que vocês deviam fazer é não dar biscoito pra eles.

Tópico inútil.

Última edição por Mustang em 13/5/2020, 23:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Memes - Mikeias
Argumentos - Nenhum, os dois se igualam
Inteligência - Mikeias
Senso crítico - Dotonuser
Senso de humor - Mikeias
Criatividade - Dotonuser
Capacidade de falar besteira - Dotonuser

Votei como eu quero n li o resto do post não sei se tá correto fodase

more_horiz
Memes - empate
Argumentos - Time 1
Inteligência - Time 1
Senso crítico - eu sei lá
Senso de humor - Time 1, Dotonuser fica putinho quando questionam o intelecto dele.
Criatividade - empate
Capacidade de falar besteira - Time 2 humilha
Time 1 wins.

more_horiz
Maito escreveu:
Memes - Mikeias
Inteligência - Mikeias
Senso de humor - Mikeias
Criatividade - Dotonuser

Mikeias mais inteligente que eu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calcular pixels e inventar que a pessoa que vc n gosta cometeu crime de racismo é inteligência agora kkkkkkkk

more_horiz
Nos memes Mikeias humilha,inclusive estou irritado com o Mikeias pois ele fez um meme de um burro com olhos de rinnegan há uns dias atrás kkk foi engraçado mas eu estava bebendo refrigerante e infelizmente acabei rindo descontroladamente e cuspi refrigerante nas teclas do notebook e infelizmente algumas teclas estão falhando agora Tudo vassilaum

more_horiz
Não comentem nem nada com e nem contra esse cara.

Deixem o tópico e ele limbarem.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Maito escreveu:
Memes - Mikeias
Inteligência - Mikeias
Senso de humor - Mikeias
Criatividade - Dotonuser

Mikeias mais inteligente que eu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calcular pixels e inventar que a pessoa que vc n gosta cometeu crime de racismo é inteligência agora kkkkkkkk

Vc tava falando que ele é branco, isso por si só é pior que qualquer outra coisa

more_horiz
@Maito

Tu viu a foto? O cara tem a pele clara,boca rosa, lábios finos tu quer o q?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Maito

Tu viu a foto? O cara tem a pele clara,boca rosa, lábios finos tu quer o q?

Maito escreveu:
Inteligência - Mikeias

more_horiz
Mustang escreveu:
Até quando vocês vão dar palco pra troll? Por mais que seja uma vergonha que a """""Staff""""" atual permita alguns membros de sequer logarem aqui, o mínimo que vocês deviam fazer é não dar biscoito pra eles.

Tópico inútil.

.estou me segurando para não te xingar.
ta na off topic meu pcero

more_horiz
Itax escreveu:
Mustang escreveu:

Tópico inútil.

.estou me segurando para não te xingar.
ta na off topic meu pcero

o cara é fã da britney spears, tu esperava o que irmão

more_horiz
Mustang escreveu:

Tópico inútil.

Raitonuser e Mikeias vs. Dotonuser e Debunkador Images10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos