Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs são contra o aborto?

+15
Wick
KilluaPower
Igorluiz589626
Dragão Voador
ShinobinoKami
Schiffer
viniqueii
Comando Omega
Eli Marques
Gaius
brunozk
Wayne
Nicckkokk
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
19 participantes

descriptionVcs são contra o aborto? EmptyVcs são contra o aborto?

more_horiz
.

descriptionVcs são contra o aborto? EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Aborto por Estupro : Sim
Aborto por descuido : Não

more_horiz
Digo de forma geral, sem condições, pq até onde eu sei, vc tá tirando a "vida do bebê" de qualquer forma

more_horiz
Aborto é equivalente a matar uma criança.

Porque você interrompe o desenvolvimento embrionário. Ou seja, você interrompe o processo de crescimento celular de uma pessoa.

A pessoa está crescendo e você vai e literalmente a mutila, você a parte em pedaços.

------------------

Como sou contra matar uma pessoa, não sou a favor do aborto porque não sou uma pessoa covarde de descontar meus problemas financeiros em uma criança.

Sou a favor de matar uma pessoa caso ela seja um homicida ou um torturador, por exemplo. Tirando isso, não.

more_horiz
Sou à favor em casos de estupro e quando é gravidez de risco muito alto, ser à favor do aborto em qualquer situação é pedir pro apocalipse começar: Imaginem o tanto de pessoas deixando de usar camisinhas e se tornando o auge das doenças sexualmente transmissíveis.

E sinceramente, os únicos argumentos pro aborto que eu já vi se baseiam em "sem útero sem opinião" e "meu corpo minhas regras". :kyo2:

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Aborto é equivalente a matar uma criança.

Porque você interrompe o desenvolvimento embrionário. Ou seja, você interrompe o processo de crescimento celular de uma pessoa.

A pessoa está crescendo e você vai e literalmente a mutila, você a parte em pedaços.

------------------

Como sou contra matar uma pessoa, não sou a favor do aborto porque não sou uma pessoa covarde de descontar meus problemas financeiros em uma criança.

Sou a favor de matar uma pessoa caso ela seja um homicida ou um torturador, por exemplo. Tirando isso, não.

Óbvio que não é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me dizer que um feto de 2 meses é equivalente a um BEBE de 13 meses ?????? NUNCA.

more_horiz
Seu raciocínio faz tanto sentido quanto falar que um bebê de "13 meses" não é igual um adulto. Então podemos nos "livrar".

Quando o desenvolvimento embrionário começa, se você parte a criança em pedaços como os médicos abortistas fazem, você está matando uma criança, amigão.

more_horiz
Nem desenvolveu o cérebro ainda parça

more_horiz
Você acaba de dizer que uma pessoa com anencefalia pode morrer.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Você acaba de dizer que uma pessoa com anencefalia pode morrer.

Mds... essa criança por acaso vai ta 2 meses dentro de alguém ???? ta inventando bgl ai mano.

more_horiz
Não. Abro a exceção caso tenha de se decidir entre a vida do filho ou da mãe. De resto, sou contra com toda certeza.

more_horiz
Quem é a favor em caso de estupro, por qual motivo vocês são contra em casos normais?

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Quem é a favor em caso de estupro, por qual motivo vocês são contra em casos normais?

Porque o ser humano geralmente tem um cérebro. E se a pessoa tem e ele funciona como a maioria dos outros cérebros humanos, no mínimo a pessoa não pode ser retardada o suficiente de não entender que interromper o crescimento celular de algo como um zigoto é interromper a vida de uma pessoa que surgiria dalí.

Então eles encaram isso como algo excepcional. Seria equivalente a fazer eutanásia em alguém em sofrimento. Você está matando a pessoa, mas porque é um caso muito especifico. O estupro é algo mais brutal do que as pessoas imaginam. Então algumas pessoas pensam que esse tipo de aborto é legal.

Eu não sou a favor de nenhum.

more_horiz
Sim,só aprovo se for:
-em caso de estupro
-em caso de risco

more_horiz
Eli Marques escreveu:

Não acho que o Feto precise sofrer algo por conta da Retardadisse, Mongolisse, idiotisse e BURRICEEEEE DA MÃE; É PATÉTICO.

Já se foi culpa do Estuprador e a Mulher não queira fazer, é a liberdade dela, visto que ela não teve culpa alguma do ocorrido :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos