Sim,só aprovo se for:
-em caso de estupro
-em caso de risco
-em caso de estupro
-em caso de risco
Eli Marques escreveu:Quem é a favor em caso de estupro, por qual motivo vocês são contra em casos normais?
Rin_ne escreveu:Eli Marques escreveu:Quem é a favor em caso de estupro, por qual motivo vocês são contra em casos normais?
Não acho que o Feto precise sofrer algo por conta da Retardadisse, Mongolisse, idiotisse e BURRICEEEEE DA MÃE; É PATÉTICO.
Já se foi culpa do Estuprador e a Mulher não queira fazer, é a liberdade dela, visto que ela não teve culpa alguma do ocorrido
brunozk escreveu:Nem desenvolveu o cérebro ainda parça
Nicckkokk escreveu:Seu raciocínio faz tanto sentido quanto falar que um bebê de "13 meses" não é igual um adulto. Então podemos nos "livrar".
Quando o desenvolvimento embrionário começa, se você parte a criança em pedaços como os médicos abortistas fazem, você está matando uma criança, amigão.
Schiffer escreveu:Seguindo essa mesma lógica sua desativar o aparelho de uma pessoa que teve morte cerebral deveria ser crime. Já que ainda é uma pessoa. Mas não é, justamente por não ter mais resposta. Um embrião sem um cérebro ou sistema nervoso formado segue a mesma lógica.
Quando falamos de aborto ninguém está dizendo cometer um ato em um bebê em plenas condições de funcionamento, mas sim agir enquanto ele ainda está em seus primeiros momentos pós gravidez. Aquilo lá é tão vida quanto o ovo que você cozinha e os milhares de espermatozóides jogados no ralo do banheiro. Vamos proibir a masturbação!.
Os contra abortos são muito, aí a criança nasce. Bom, depois disso ela que se vire junto da mãe. "Fizemos" o nosso papel. Se a mãe mal consegue sustentar ela, paciência.
Schiffer escreveu:Acho que essa foi a coisa mais absurda e sem sentido que já li, em quase 10 anos aqui. E olha que já vi pelo menos uns 5 tópicos desses ao longo desses anos.
Seguindo essa mesma lógica sua desativar o aparelho de uma pessoa que teve morte cerebral deveria ser crime. Já que ainda é uma pessoa. Mas não é, justamente por não ter mais resposta. Um embrião sem um cérebro ou sistema nervoso formado segue a mesma lógica.
Só se pode chamar de "feto" a partir da nona semana, quando ele mede por volta de 2 cm. Até a 3 semana os sistemas do corpo estão começando a se formar. Dentro de 30 dias que o cérebro está se formando, na embriogênese.