Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCamisas mais bonitas do futebol brasileiro EmptyCamisas mais bonitas do futebol brasileiro

more_horiz
Postem imagens das camisas mais bonitas do nosso futebol.

Deixando o ano de sua respectiva edição.

descriptionCamisas mais bonitas do futebol brasileiro EmptyRe: Camisas mais bonitas do futebol brasileiro

more_horiz
Gremio de 2015 :

Camisas mais bonitas do futebol brasileiro Camisa_umbro_gremio_iii_2015_30577_2_20191126164651

Cruzeiro ano passado
Camisas mais bonitas do futebol brasileiro D21-2924-936_zoom1

descriptionCamisas mais bonitas do futebol brasileiro EmptyRe: Camisas mais bonitas do futebol brasileiro

more_horiz
Grêmio de 2017 :
Fluminense de 2012 :

more_horiz
Camisas mais bonitas do futebol brasileiro Images47

2019. Camisa e escudo mais lindos do mundo

more_horiz
Vou voltar um pouco mais no tempo, dando uma de Sertão.

Acho lindíssima essa camisa do Flamengo. Até comprei uma réplica no Mercado Livre e espero que não tenham me roubado

Flamengo 1992 :

Essa do Palmeiras acho especialmente bonita:
Palmeiras 1994 :

Dá trabalho ficar botando foto por foto aqui. Vou completar com:
São Paulo nº1 2005 manga longa. Um clássico do futebol brasileiro. Tirando Flamengo e Vasco, essa camisa do São Paulo pra mim é a que mais significa algo em minhas memórias antigas.
Falando em Vasco, a nº1 de 1997/98 (número 1 do Vasco é a PRETA) com a marca da Kappa acho sensacional. Juro que aceitaria se me presenteassem.
Inter e Cruzeiro no geral sempre tem camisas bonitas, não vou escolher uma em específico.
A camisa nº3 do Grêmio 2019 é a mais bonita do futebol gaúcho. Posso citar do tricolor também a de... sei lá, lembro que era quando Giuliano jogava e me comparavam com ele (pela forma física). Acho que 2014 ou 2015.
Fluminense no geral também faz camisas muito bonitas. 2019 e 2020 a Under Armour caprichou. 2015 também acho bacana (até tenho).
Atlético Paranaense eu curto também em grande maioria. Tanto a camisa quanto a combinação do Kit todo.

more_horiz
Gaius escreveu:
Vou voltar um pouco mais no tempo, dando uma de Sertão.

Acho lindíssima essa camisa do Flamengo. Até comprei uma réplica no Mercado Livre e espero que não tenham me roubado

Flamengo 1992 :

Essa do Palmeiras acho especialmente bonita:
Palmeiras 1994 :

Dá trabalho ficar botando foto por foto aqui. Vou completar com:
São Paulo nº1 2005 manga longa. Um clássico do futebol brasileiro. Tirando Flamengo e Vasco, essa camisa do São Paulo pra mim é a que mais significa algo em minhas memórias antigas.
Falando em Vasco, a nº1 de 1997/98 (número 1 do Vasco é a PRETA) com a marca da Kappa acho sensacional. Juro que aceitaria se me presenteassem.
Inter e Cruzeiro no geral sempre tem camisas bonitas, não vou escolher uma em específico.
A camisa nº3 do Grêmio 2019 é a mais bonita do futebol gaúcho. Posso citar do tricolor também a de... sei lá, lembro que era quando Giuliano jogava e me comparavam com ele (pela forma física). Acho que 2014 ou 2015.
Fluminense no geral também faz camisas muito bonitas. 2019 e 2020 a Under Armour caprichou. 2015 também acho bacana (até tenho).
Atlético Paranaense eu curto também em grande maioria. Tanto a camisa quanto a combinação do Kit todo.

Essa do palmeiras achei mt feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkasdkasjka a do flamengo já é mais daora. Giuliano kasdjsakdsja oloko.
Camisas mais bonitas do futebol brasileiro 57518ce07bd59

more_horiz
Flamengo de 2017 :

Botafogo de 2013 :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos