Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Rock Lee

+9
viniqueii
brunozk
Dragão Voador
Gaius
Eli Marques
Alves_mcshayne
Yaku1
Capitão ANBU
Rin_ne
13 participantes

descriptionSasuke vs Rock Lee - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Rock Lee

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Gaius escreveu:
Itax escreveu:
Sasuke seria miseravelmente varrido em combate. 5° portão coloca o Taijutsu do Lee no mesmo level da Tsunade (Jounin de Elite)

@Dragão Voador @ShinobinoKami @Mustang vejam isso aqui kkk

>jounin de elite
>quinto portao
>tsunade

choose one

Remember leo1477 light speed? This is him now, feel old yet?

Vejam pelo lado bom, pelo menos ela foi usada como um exemplo de tai-user. Até outro dia ela era decapitada pelo Asuma no corpo a corpo.

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke com juin aplicou um chidori no Gaara sem ele sequer ver o ataque:

Spoiler :

Um Gaara transformado em Shukaku foi completamente incapaz de reagir ao Sasuke juin, Gaara na forma Shukaku se torna muito superior em velocidade e reflexos ao Gaara que o Rock Lee enfrentou, Sasuke base que era capaz de repetir o feito do Lee era totalmente pressionado por esse Gaara no taijutsu e afirma que estaria morto se não fosse pelo sharingan:

cap 128 :

O que na minha opinião já coloca o Sasuke com o Juin consideravelmente superior ao Rock Lee, visto a diferença enorme de velocidade da forma base pro juin. Não existe Rock Lee nível Tsunade aqui, ele do clássico é muito abaixo desse patamar sendo comparável ao Sasuke.

Só discordo do final. Os dois possuem em base as mesmas capacidades, mas Lee 5 gates é superior em velocidade e poder bruto que Sasuke Juin Lv 1 com 2 tomoes. É difícil estabelecer que esse Gaara Shukako que estava enfrentando Sasuke era capaz de reagir ao Lee 5th que tava dando blitz do Gaara de antes. Acredito até que esse Gaara era inferior ao Lee 5 gates em velocidade, que já deixava Sasuke em dificuldade por quase não ter reação, dependendo bastante do sharingan.

more_horiz
Sasuke pode lidar com Rock Lee antes dele usar os portões, mas provavelmente levaria uma surra após o sobrancelhudo usar os portões. O Uchiha seria morto por Ura Renge

more_horiz
Vejo Sasuke com Juuin bem superior ao Lee 5 Gates.

Pra começar, Sasuke Base se demonstrou MUITO superior ao Lee no Taijutsu, pelo maravilhoso motivo de que ele tem a mesma velocidade, copiou o mesmo Taijutsu e tem o 2 Tomoe Sharingan de brinde!!!

Provas da superioridade de Sasuke Base contra Lee Base :

Sasuke vs Gaara :

Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke10

Depois de receber vários SpeedBlitz, Gaara teve que recorrer ao Suna no Tate e invocar Shukaku  :diogo:

Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Suna_n10

Lee vs Gaara :

Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Gaara_10

Depois de receber vários SPEEDBLITZ, Gaara decidiu acabar com Lee  :ana:

Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Lee_ap10

Nisso Lee apelou pro poderoso 5 Gate!

Agora, quem é mais rápido Lee Five Gates ou Sasuke Juuin?

Aqui nós temos Sasuke 2 Tomoe Sharingan base, não só reagindo ao ataque do Naruto 0KM, como também fazendo os selos e soltando um Katon : Goukakyuu na fuça dele!
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke11
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke12

Um Naruto 0KM mais forte e rápido do que o que Neji não conseguiu reagir e falhou em completar o Kaiten!
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Moinho10

Isso foi o Sasuke Base, o Sasuke Juuin Nív.1 conseguiu aplicar um Chidori no Gaara KM, sem que o mesmo tivesse alguma reação :
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke13

Agora o Sasuke Juuin Nív.2 conseguiu reagir e dar SpeedBlitz no Naruto 1 Cauda, que no mínimo é igualmente veloz ou quase ao Lee 5G.
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke14
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke15

" Meu deus cara, você está maluco, falando que o Naruto 1KM sequer chega perto do Lee 5G em velocidade, meu deus!!!

Devemos relembrar que os Gates multiplicam a força do usuário, porém o Lee Base não era um exemplo de grande força, o 5 Gates dele, é umas 10x inferior ao 5 Gates de um Ninja como Kakashi ( Caso Tivesse ) ou Guy por exemplo.

Imagina o Guy BASE desferindo todos esses socos no Gaara, todos esses ataques do LEE 5 GATES sequer quebraram a Suna no Yoroi do Gaara completamente, até rompeu um pouco; mas não a destruiu por completo.

Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Lee_5_10

Guy Base fez com facilidade, o que Lee não conseguiu durante a luta inteira :
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Guy_sa10

Outro ponto é a resistência de Sasuke :

A Suna no Yoroi de Gaara recebeu todos esses ataques e não foi totalmente quebrada :
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Lee_5_10

Com o Katsu de pequenas Minibombas, a Suna no Yoroi foi quebrada e Gaara foi nocauteado!!!
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Morte_10
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Morte_11

Sasuke conseguiu usar o Juuin para resistir uma explosão igual a essa e saiu ileso :
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 Sasuke10

Sasuke provavelmente sobreviveria a diversos golpes de Lee mesmo se estivesse parado, só usando as Asas do Juuin para se proteger, imagina ele com Juuin Nív.2 e 2 Tomoe Sharingan; nisso Lee se cansaria devido ao 5 Gate e perderia a batalha.

Outro ponto a se levar em consideração, é que Lee só aguenta aproximadamente 2:30 no 5 Gate; tive que usar o anime para contar pois o mangá não expressa tempo.

Caso Sasuke aplique um Katon ou Chidori no Lee, acabou; isso se ele não perder por conta dos Efeitos Colaterais do 5 Gate, enquanto isso Lee teria dificuldades para lidar com a resistência, velocidade e percepção de movimentos de Sasuke, e lhe falta um finalizador sólido para Sasuke.

more_horiz
@Rin_ne
Caralho moleque, tu evoluiu muito, nem parece aquele bosta que sequer sabia postar uma scan e usava anime como argumento. :thugnitchi:
Tô impressionado. :math2

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne
Caralho moleque, tu evoluiu muito, nem parece aquele bosta que sequer sabia postar uma scan e usava anime como argumento. :thugnitchi:
Tô impressionado. :math2

Meu deus, é o famoso faz carinho e depois agride :morrediabo: Rei do Camarote

more_horiz
@Rin_ne

Sasuke tem juuin nv2 nessa época? Achei que fosse limitado ao nv1 e ainda nem controlasse bem.

more_horiz
@Rin_ne

Concordemos, melhor ser sincero, curto e grosso que ficar de melação, com essas bosta tipo, "tô orgulhoso de ti mermão".
Né? :ninja:

more_horiz
Eli Marques escreveu:
@Rin_ne

Sasuke tem juuin nv2 nessa época? Achei que fosse limitado ao nv1 e ainda nem controlasse bem.

O Juuin não desperta caso ele esteja em algum tipo de perigo??? Ou estou errado e confundindo tudo? :gato:

viniqueii escreveu:
Concordemos, melhor ser sincero, curto e grosso que ficar de melação, com essas bosta tipo, "tô orgulhoso de ti mermão".
Né? :ninja:

:s2: :s2: :s2:

more_horiz
@Rin_ne

Pior que não me recordo bem não. Pelo que eu lembrava ele só conseguisse usar depois de ficar um tempo naquele negócio que tavam levando ele lá no clássico quando tavam fugindo. Vou reler pra ver se tem ligação, mas não acho que seja em relação ao perigo não, mas posso ta errado, faz tempo que vi.

more_horiz
Sasuke só possui o Juin Lvl2 após entrar para o Quarteto do Som, essa versão aqui do Sasuke se resume à um Juin que acaba totalmente com a própria força vital e é totalmente inutil contra alguém com um vigor desproporcionalmente maior que o seu.

more_horiz
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 0310

Era isso mesmo. Sasuke só tem acesso ao selo nível 2 a partir desse momento. Então não vejo como o Juuin lv1 aguentaria. O Lee com 5 gates é fora de cogitação pro Sasuke dessa época.

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Sasuke vs Rock Lee - Página 3 0310

Era isso mesmo. Sasuke só tem acesso ao selo nível 2 a partir desse momento. Então não vejo como o Juuin lv1 aguentaria. O Lee com 5 gates é fora de cogitação pro Sasuke dessa época.

Ata.

Mas ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso, visto que ele tem mais feitos do que Lee 5 Gates mesmo se retirar o Juuin Lvl 2.

Se tirar toda a parte do meu post em que falo sobre o Jüin Nív.2, ainda há dúvidas quanto a isso.

É extremamente complicado medir a velocidade dos 2, visto que a única coisa que o Lee fez foi dar SpeedBlitz e atingir Gaara múltiplas vezes, porém Sasuke fez a mesma coisa; e como na tela só aparecem borrões e seu inimigo não tinha reflexos nem pertos dos do Sasuke.

Lee Gennin não teve feitos contra alguém do calibre do Sasuke em Taijutsu :

Percepção de movimentos + Alta velocidade.

Tudo que ele fez foi o mesmo que Sasuke Base + 2 Tomoe Sharingan, nos dois foram apresentados como borrões.

Obs : Não estou falando que Sasuke Base > Lee 5 Gates em velocidade, e sin que pelo que seu pra identificar no mangá; ele fez a mesma coisa que Sasuke.

more_horiz
Gaius escreveu:
Itax escreveu:
Sasuke seria miseravelmente varrido em combate. 5° portão coloca o Taijutsu do Lee no mesmo level da Tsunade (Jounin de Elite)

"Dragão Voador" ShinobinoKami Mustang vejam isso aqui kkk

Esse jovem é um gênio incompreendido, está muito a frente de seu tempo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:
Itax escreveu:

Você não aguenta uma discussão saudável com o meu mestre @Eumenes sem puxar os cabelos e xingar feito louco.
Quem pensa que é para me ironizar?

more_horiz
Itax escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:
Itax escreveu:

Você não aguenta uma discussão saudável com o meu mestre Eumenes sem puxar os cabelos e xingar feito louco.
Quem pensa que é para me ironizar?

Jamais faria gozo de vossa pessoa, apenas salientei tua portentosa sapiência para o membro @Gaius, fabuloso multíscio, embora ainda não compareça a sabedoria de seu mestre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos