Debunkando @Espírito da Floresta"Você alcança o auge da burrice, parabéns!"
Quando disse que tu era deficiente, não era pessoal, era sobre o Naruto verse, mas agora estou inclinado a pensar que és um completo débil.
"Rock Lee dos exames chūnins não tinha nível para ser Jounin Alto nem por míseros minutos. Isso que você está dizendo não passa de uma interpretação rasa e sem sentido feita para tentar colocar um personagem em um nível que ele nitidamente não está. O pior de tudo é ter que ler que "Lee espancou Gaara um kage baixo" sendo que naquela época Gaara nem tinha nível kage. A não ser que você acredite que Guy base pode parar ataques nível kage com simples simples tapas"
Gaara tinha sim kage level, tankou golpes do Lee 5 gates (Jounin de Elite) o que comprova meu ponto. Não coloquei Lee no nível Jounin, quantas vezes terei que repetir meu ponto? Não estou afim de desenhar então preste atenção seu palhaço. Lee tem nível Jounin enquanto 5 gates ativos e somente assim, nesse caso, se ele fosse enfrentar um ninja que é Jounin em level por todo o tempo, muito provavelmente irá perder, difícil raciocinar? Asno. No Scan que tu colocou vemos um Gaara no limite, um Gai repelindo sua investida final de areia não faz com que ele desça de patente, Guy base pararia as toneladas de areia que ele pode fazer? Discutível, provavelmente não. Não é sobre Guy parar ataques níveis kage pois nem você acredita que um Gaara exausto com aquele pouco de areia faz o ataque ser do level Kage, não força a barra pois senão, não comentarei mais tuas respostas, nossa diferença de argumentação é muito alta.
"Você por acaso consegue imaginar o Guy base parando um ataque de Rasa, Mei, Yugito, Tsunade ou qualquer outro Kage Baixo dessa forma?"
Você lê o que escreve? Aqui vemos um retardado que acha que aquele pouco de areia de um Gaara no limite representa seu poder total."Gaara que enfrentou o Lee era extremamente inferior ao Gaara que enfrentou o Kimimaro, mas mesmo assim ele ainda era muito superior ao Lee, tanto é que mesmo usando os 5 gates Lee não passou pela armadura de areia e quase foi morto no final"
Sim, Gaara (Kage Baixo) era superior ao Rock Lee (Jounin de Elite em minutos), sim Lee quase foi morto, foda-se."Deveriam cortar a internet do hospício que você tá digitando."
Te refutei.