Itax escreveu: Debunkando @Espírito da Floresta
"Você alcança o auge da burrice, parabéns!"
Quando disse que tu era deficiente, não era pessoal, era sobre o Naruto verse, mas agora estou inclinado a pensar que és um completo débil.
Pense o que quiser, sua opinião não faz diferença na vida de ninguém.
Itax escreveu:
Gaara tinha sim kage level, tankou golpes do Lee 5 gates (Jounin de Elite) o que comprova meu ponto.
Você está dizendo que o Lee(clássico) em 5 gates é jounin de elite e que o Gaara(início do clássico) é kage baixo. Segundo a sua lógica o que justifica o Lee ser um jounin de elite é ele ter surrado o Gaara e o que justifica o Gaara ser kage baixo é ele ter tankado golpes do Lee, ou seja, temos um ótimo exemplo de raciocínio circular aqui, em outras palavras, seus argumentos são falaciosos. Eu sugiro que você estudo um pouco sobre falácias, comece por raciocínio circular, que foi a falácia que você cometeu.
Itax escreveu:
Não coloquei Lee no nível Jounin, quantas vezes terei que repetir meu ponto? Não estou afim de desenhar então preste atenção seu palhaço. Lee tem nível Jounin enquanto 5 gates ativos e somente assim, nesse caso, se ele fosse enfrentar um ninja que é Jounin em level por todo o tempo, muito provavelmente irá perder, difícil raciocinar?
Deve ser difícil para você raciocinar. Eu entendi o seu ponto, segundo você Lee alcança alcança nível Jounin de Elite, enquanto está com os 5 gates ativos, certo? Então o que eu estou dizendo é que
um jounin derrotaria Lee antes mesmo dele voltar a forma base. Se Lee lutasse contra qualquer Jounin Alto ou Elite, ele seria derrotado com poucas dificuldades mesmo que ele estivesse com os gates ativos.
Itax escreveu:
Asno. No Scan que tu colocou vemos um Gaara no limite, um Gai repelindo sua investida final de areia não faz com que ele desça de patente, Guy base pararia as toneladas de areia que ele pode fazer? Discutível, provavelmente não.
Pelo amor de Deus, você acha que Gaara criou aquela mão gigante para fazer carinho no Lee? Óbvio que não, aquilo era um
ataque finalizador. Gaara até podia estar um pouco cansado, mas isso não muda o fato de que Guy foi capaz de parar um ataque com intenção assassina dele. Se Guy não parasse aquele ataque o Lee teria morrido ali mesmo.
Além disso, não tem o menor cabimento você vir falar em toneladas de areia, porque o Gaara só mostrou-se capaz de fazer ataques massivos na luta contra o Kimimaro. Dá época que ele(gaara) lutou com Lee, até a época que ele(gaara) lutou com Kimimaro, ele evoluiu bastante. Gaara do inicio do clássico tinha um nível e o Gaara do final do clássico tinha outro.
Itax escreveu:
Não é sobre Guy parar ataques níveis kage pois nem você acredita que um Gaara exausto com aquele pouco de areia faz o ataque ser do level Kage
Nenhum ataque que o Gaara mostrou na luta contra Rock Lee era nível kage. Eu só fiz um comparativo entre os ataques que o Gaara usou, que podiam ser parados por qualquer jounin descente, e os ataques que kages baixos possuem.
Itax escreveu:
não força a barra pois senão, não comentarei mais tuas respostas
Que ameaça terrível!
Meu Jesus Cristo, o que eu vou fazer se o magnífico Itaxi
sta parar de me responder? Com certeza vou entrar em depressão
Itax escreveu:
nossa diferença de argumentação é muito alta.
Concordo. Eu não uso de falácias nos meus textos, já você...
Itax escreveu:
Você lê o que escreve? Aqui vemos um retardado que acha que aquele pouco de areia de um Gaara no limite representa seu poder total.
É preciso ser muito estúpido ou irracional para acreditar que haveria uma diferença tão grande naquele ataque se o Gaara não tivesse "cansado". Sabe o que aconteceria se o Gaara não estivesse "no limite"? A mesma merda, Guy ou qualquer outro jounin iria parar aquele ataque facilmente.
Itax escreveu:
Sim, Gaara (Kage Baixo) era superior ao Rock Lee (Jounin de Elite em minutos), sim Lee quase foi morto, foda-se.
Seu problema é acreditar que desde o início do Naruto clássico o Gaara já tinha a habilidade e os jutsus que mostrou no final. Todos os personagens evoluíram com o passar do tempo, todos eles eram fracos e foram ficando mais fortes e aprendendo novas técnicas conforme o tempo passava, porque só o Gaara ia ser diferente?
Itax escreveu:
Te refutei.
É... deve ter sido...