@Itax escreveu: Você não justificou nenhum de seus achismos, pelo contrário, chegou balbuciando opiniões que divergem em muito do conteúdo encontrado no mangá Naruto. Porque não quer argumentar que a Tsunade > Gaara clássico e Kimimaro? Se você se garantir, podemos iniciar um combate argumentativo em outro tópico. Falando nisto, para os padrões do fórum, a Tsunade é Jounin de Elite, enquanto que os dois ninjas que você subestima estão avaliados em Jounin de Elite/Kage Baixo, aliás o combate em termos de poder não está tão distante, os dois vencem por estilo de luta em um combate bem interessante caso fosse ocorrer.
Trouxeste um ponto de discordância que sequer pode existir, eu acredito que tanto Gaara do resgate ao Sasuke quanto o Gaara do exame vencem Rock Lee, isso deixei claro em minhas outras argumentações, caso não tenha percebido ainda, o ponto do tópico é que no meu ver e no mostrado pelo Kishimoto, Rock Lee 5 gates chega na liga Jounin na escala de poder conhecida, por minutos, sim, Gaara o venceu, feliz que tem noção de algumas habilidades do Gaara, pelo menos é um símio que desenvolveu a capacidade cognitiva de gravar algumas habilidades afim de cuspir-las em texto sem maiores razões.
Muito obrigado pela recomendação de leitura, não poderia deixar de te sugerir o mesmo, que leia mais especificamente o mangá Naruto, não sei se já ouviu falar para além dos raps de anime. E também, para que não saia enfrentando qualquer um pela internet, afim de evitar linchamentos argumentativos como que fiz com você agora.
Posso argumentar sim que Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kimimaro e Gaara. Crie o tópico que aparecerei.
Não sei de onde você tirou que, para os padrões do Fórum, Tsunade é Jonin Super. Só se o Fórum confirmar minha impressões, de que decaiu muito. A tabela do próprio Fórum, da qual eu participei na construção, diz que Tsunade é Kage Baixo.
Você entendeu minha afirmação de maneira completamente equivocada. Eu disse que o Gaara contra o qual Lee 5 Portões equilibrou a luta é bem mais fraco que o Gaara que lutou com Kimimaro. Logo, não dá pra dizer que Lee 5 Portões equilibraria uma luta com Kimimaro. Muito menos com Tsunade. Assim, ele não tem nível Kage.
De resto, não tenho tempo pra fanboys. Muito menos para os mal-educados que não sabem interpretar. Até agora não vi você ter uma discussão saudável com ninguém aqui, é constantemente humilhado e sai gritando bravatas. E, por fim, como todo ignorante, sai achando que "mitou".