Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga Boruto Cap 46

+21
MAI *-*
Uman
Yhwh_Pedro.Leo
Alves_mcshayne
Ryosuke
Schiffer
Counter Spectre
Comando Omega
Clark_Kent
Vitor Uzumaki
Magon
Justinboll
Sertão
Ellos
viniqueii
Gaius
Capitão ANBU
Omar Pizzarou
Dragão Voador
Igorluiz589626
Gugu Guru
25 participantes

descriptionManga Boruto Cap 46 - Página 3 EmptyRe: Manga Boruto Cap 46

more_horiz
Primeiramente Kodachi tá de sacanagem "arquivo de backup que piada kkk seria melhor dizer que ele simplesmente se implantou no garoto sem precisar colocar esses termos tecnológicos,Shikamaru agindo dessa forma imprudente está me irritando todo mundo sabe que shikamaru sempre foi cauteloso e estão fazendo ele agir como o Naruto da parte 1,estou traumatizado com aquela página do corpo do Boruto com a cabeça do Momoshiki negócio feio da porra kkk,Amado e Koji são foda demais,embora eu continuo achando que Ikemoto desperdiça muitas páginas com figuras grandes o capítulo teve informações e luta então acho que foi um capítulo 6,5.

more_horiz
Bom capítulo, e admito que fiquei surpreso com a revelação da traição da Kaguya para cima do Isshiki.

E, foi foda ver o Naruto reconhecendo o estilo de luta do Kashin, verdade sobre o propósito do Karma e claro Kōji VS Jigen, ou melhor, Ootsutsuki Isshiki como disse o Kashin.

more_horiz
Comparado com os capítulos anteriores esse deu uma melhorada(é claro que vão aproveitar pra colocar uns fillers nesses flashbacks da Kaguya,mas como é Boruto isso já era esperado) nota:7,5/10

Pessoalmente acho que Isshiki não estava esperando que Kaguya comesse o fruto,muito menos que ela o atacaria (pelo menos isso deu a entender que Isshiki>Kahuya pré-fruto).

Naruto: "Esse mascarado lutando é como...."

Jiraya is Kashin Koji intesefies

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Engraçado a galera superestimado Koji base pelo Jiraya e esquecem que Jigen não está demostrando nem 10% na luta contra Naruto e Sasuke :fem: :fem: :fem:

Manga Boruto Cap 46 - Página 3 4010

Quanto tu achas que é 10% de um cara que detonou Naruto RSM e Sasuke Rinnengan facilmente?

Cloes do Naruto KM1, com uma porcentagem ridícula de poder, estavam derrotando Kages médios.

10% Jigen estupra qualquer Kage alto ou super facilmente

more_horiz
Sertão escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Engraçado a galera superestimado Koji base pelo Jiraya e esquecem que Jigen não está demostrando nem 10% na luta contra Naruto e Sasuke :fem: :fem: :fem:

Manga Boruto Cap 46 - Página 3 4010

Quanto tu achas que é 10% de um cara que detonou Naruto RSM e Sasuke Rinnengan facilmente?

Cloes do Naruto KM1, com uma porcentagem ridícula de poder, estavam derrotando Kages médios.

10% Jigen estupra qualquer Kage alto ou super facilmente

Kashin Koji >>> Jiraiya

more_horiz
é bom ver que o Koji, na forma base, reage aos golpes do Jigen, quebrando aquela maluquice de "velocidade que cega o Rinnegan do Sasuke"

O problema mora ai. Ele está aparentemente em um nível muito abaixo de suas capacidades (velocidade, força,  etc), nesse caso  essa luta não serviria para medir o poder total do Jigen, apenas do Koji.

Jigen com nem 10% de suas capacidades reais:
Manga Boruto Cap 46 - Página 3 Sem_tz56

Jigen com 100% de suas capacidades:
Manga Boruto Cap 46 - Página 3 08_czp10

Jugando pelo que ele mostrou nesse capitulo, ele não seria capaz de nem quebrar o Susano'o costelinha.

Outra coisa interessante, Isshiki no capitulo 38 quase explodiu o corpo do Jigen. Agora ele com 10% de suas capacidades, é capaz de lutar de boa na sua transformação máxima.

more_horiz
[quote="Capitão ANBU"][quote="Dragão Voador"]É que pro noob ali, pegar de surpresa significa não dar uma surra. Aparentemente, Nagato pegar o Jiraiya de surpresa anulou o fato do tarado ter sido massacrado.

Orochimaru pegar o Hiruzen de surpresa tmb anulou o fato do velhote ter sido surrado e morto.

Mas acontece, não dá pra esperar muito dessa gente.[/quote]

A luta nem foi mostrada e você ta ai dizendo com toda certeza que a Kaguya deu uma surra no Isshiki, depois o Noob sou eu.
Então o Sasuke deu uma surra no Madara Jin?
O Zetsu também?
Prefiro aguardar e ver o que realmente aconteceu ao invés de sair falando merda ai como se fosse o dono da verdade, a única coisa que foi dita é que ela pegou o Isshiki desprevenido, ponto final.[/quote]

Ignora. 2020 e tem gente prepotente por causa de quadrinhos ao invés de trocar ideia de forma civilizada. Realmente patético.

[hr]

Kaguya provavelmente pegou Jigen de surpresa por teme-lo de alguma forma.

Sobre o mangá está bem bacana. Koji é bem apelão.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
é bom ver que o Koji, na forma base, reage aos golpes do Jigen, quebrando aquela maluquice de "velocidade que cega o Rinnegan do Sasuke"

O problema mora ai. Ele está aparentemente em um nível muito abaixo de suas capacidades (velocidade, força,  etc), nesse caso  essa luta não serviria para medir o poder total do Jigen, apenas do Koji.

Jigen com nem 10% de suas capacidades reais:
Manga Boruto Cap 46 - Página 3 Sem_tz56

Jigen com 100% de suas capacidades:
Manga Boruto Cap 46 - Página 3 08_czp10

Jugando pelo que ele mostrou nesse capitulo, ele não seria capaz de nem quebrar o Susano'o costelinha.

Outra coisa interessante, Isshiki no capitulo 38 quase explodiu o corpo do Jigen. Agora ele com 10% de suas capacidades, é capaz de lutar de boa na sua transformação máxima.

Aonde foi dito que ele não está nem com 10% das suas capacidades reais? Amado disse que ele está fraco mas esses 10% aí eu não li não.

Aonde você achou Boruto colorido?

more_horiz
Jigen com menos de 10% já bate em muita gente aí né, principalmente sem conhecimento.

more_horiz
AUHEAUHEAUHEUAEUH

>jigen 10% Kage Super
>koji Kage Super

Era só o que nos faltava msm :sasaki:

more_horiz
Eu sei que o Jigen ta fraco/cansado/whatever, mas não esperava tamanho desempenho do KK. Ainda que tenha sido explicado que ele foi criado pra matar o Ishiki e ja ter habilidades pra contornar a absorção do karma devido a isso.

more_horiz
Jiraiya god  baixo confirmado,após surrar um god alto com 25% de poder

more_horiz
Kashin Koji manteu o combate com um oponente fisicamente superior só com tecnicas e estratégias, sagaz. Acho que ele acabou "vencendo" só porque essa última técnica é counter, só que no próximo capítulo o Jigen ainda pode receber uma ajuda do roteiro pra escapar.

Se o Koji partisse pra cima do Jigen na base da ignorância teria sido atropelado igual o Naruto e o Sasuke, mas ele foi totalmente astuto usando clones, ninjutsu e estratégia.

more_horiz
Acredito que agora da para avaliar as coisas, melhores;

1) Então, o Kama é basicamente todo o poder do Ootsusuki acumulado em um "selo", quando todo esse poder é liberado, o Ootsusuki renasce novamente,  se transformando no que ele foi originalmente, através de um "vaso" :
Spoiler :

Isso aconteceu com a Kaguya, ela renasceu através do Madara Jin, que era basicamente um "vaso"  com o poder Ootsusuki da Deusa:
Spoiler :

2) Isshiki não está morto, ele passou todos esses anos com seu corpo físico, dentro do corpo do Jigen . Devido ao seu corpo não estar em seu auge, ele pretende utilizar o Karma para ressuscitar em sua forma original:
Spoiler :

3) E aqui confirma que Jigen nunca chegou ao ponto de se aproximar do poder verdadeiro de Isshiki, e se caso ele tentasse morreria devido o poderoso chakra do Ootsusuki:
Spoiler :

Em relação a Kaguya eu prefiro não me aprofundar. Não sabemos se foi uma batalha  de Isshiki Ootsusuki vs Kaguya Ootsusuki, ou foi algo semelhante ao que aconteceu com o Madara Jin que foi pego de surpresa pelo Zetsu Negro.

O Hyper por trás do Isshiki continua, sendo colocado como imparável:
Manga Boruto Cap 46 - Página 3 Dv710

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Acredito que agora da para avaliar as coisas, melhores;

1) Então, o Kama é basicamente todo o poder do Ootsusuki acumulado em um "selo", quando todo esse poder é liberado, o Ootsusuki renasce novamente,  se transformando no que ele foi originalmente, através de um "vaso" :
Spoiler :

Isso aconteceu com a Kaguya, ela renasceu através do Madara Jin, que era basicamente um "vaso"  com o poder Ootsusuki da Deusa:
Spoiler :

2) Isshiki não está morto, ele passou todos esses anos com seu corpo físico, dentro do corpo do Jigen . Devido ao seu corpo não estar em seu auge, ele pretende utilizar o Karma para ressuscitar em sua forma original:
Spoiler :

3) E aqui confirma que Jigen nunca chegou ao ponto de se aproximar do poder verdadeiro de Isshiki, e se caso ele tentasse morreria devido o poderoso chakra do Ootsusuki:
Spoiler :

Em relação a Kaguya eu prefiro não me aprofundar. Não sabemos se foi uma batalha  de Isshiki Ootsusuki vs Kaguya Ootsusuki, ou foi algo semelhante ao que aconteceu com o Madara Jin que foi pego de surpresa pelo Zetsu Negro.

O Hyper por trás do Isshiki continua, sendo colocado como imparável:
Manga Boruto Cap 46 - Página 3 Dv710

Essa parada do Karma me lembro um pouco o Selo Amaldiçoado do Orochimaru, principalmente, a questão em que ambos (Sannin & Ootsutsuki) tem as suas presenças viva dentro das suas respectivas marcas.

more_horiz
O método dos otsutsuki de sobreviver é algo parecido com o fushi tensei do Orochimaru , mas com algumas diferenças.
No fushi tensei o usuario  transfere sua alma para a vítima, controla sua consciencia e ganha o controle sobre o corpo.
O Karma se eu entendi direito é um selo que  contem uma cópia do DNA  e consciência do usuário colocado na vítima. Como um infecção (vírus?) corpo e mente são sobrescritos criando no final um tipo de clone(?) do original.
Ambas as técnicas parecem necessitar de um corpo adequado para funcionar. E o Karma não parece restrito aos 3 anos de  uso. Me pergunto o que o Orochmaru pensaria sobre essa tecnica

more_horiz
Agora o que eu quero saber é:

QUE RAIOS O KAMA TEM A VER COM O BYAKUGO NO IN???????????

HEIN MITO-SAMA????

HEIN HASHIRAMA (GOD MÉDIO)?????

HEIN TSUNA E SAKURA????

Atentos aos próximos capítulos desta Novel a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos