Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga Boruto Cap 46

+21
MAI *-*
Uman
Yhwh_Pedro.Leo
Alves_mcshayne
Ryosuke
Schiffer
Counter Spectre
Comando Omega
Clark_Kent
Vitor Uzumaki
Magon
Justinboll
Sertão
Ellos
viniqueii
Gaius
Capitão ANBU
Omar Pizzarou
Dragão Voador
Igorluiz589626
Gugu Guru
25 participantes

descriptionManga Boruto Cap 46 - Página 4 EmptyRe: Manga Boruto Cap 46

more_horiz
O método dos otsutsuki de sobreviver é algo parecido com o fushi tensei do Orochimaru , mas com algumas diferenças.
No fushi tensei o usuario  transfere sua alma para a vítima, controla sua consciencia e ganha o controle sobre o corpo.
O Karma se eu entendi direito é um selo que  contem uma cópia do DNA  e consciência do usuário colocado na vítima. Como um infecção (vírus?) corpo e mente são sobrescritos criando no final um tipo de clone(?) do original.
Ambas as técnicas parecem necessitar de um corpo adequado para funcionar. E o Karma não parece restrito aos 3 anos de  uso. Me pergunto o que o Orochmaru pensaria sobre essa tecnica

more_horiz
Agora o que eu quero saber é:

QUE RAIOS O KAMA TEM A VER COM O BYAKUGO NO IN???????????

HEIN MITO-SAMA????

HEIN HASHIRAMA (GOD MÉDIO)?????

HEIN TSUNA E SAKURA????

Atentos aos próximos capítulos desta Novel a

more_horiz
Uman escreveu:
Agora o que eu quero saber é:

QUE RAIOS O KAMA TEM A VER COM O BYAKUGO NO IN???????????

HEIN MITO-SAMA????

HEIN HASHIRAMA (GOD MÉDIO)?????

HEIN TSUNA E SAKURA????

Atentos aos próximos capítulos desta Novel a

Eu acho que é a mesma técnica, no sentido de abrir um espaço para salvar algo. Só que os Ootsutsuki usam para colocar uma copia deles e a Mito (acho que é uma técnica Uzumaki ) Sakura, Tsunade e Hashirama  simplesmente não sabiam a origem do selo.
Pq no fim é uma técnica proibida, só quem tem um grande controle de chakra consegue usá-la

more_horiz
Eu quero saber quando vão revelar que o Kashin é um clone do Jiraya qual vai ser a reação do Naruto a isso e o que o Naruto vai fazer com o Boruto (claro que ele não morre, mass eu acho que o Naruto vai fazer burrada de novo com o menino)
Eu gosto muito do Sasuke mantendo a calma e fazendo as perguntas certas enquanto a vida do seu discípulo e "sobrinho" está em risco.
Agora eu quero saber como se mata um Ootsutsuki apesar de não confiar nada no Amado.
Esse episódio foi 7,5/10

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Eu quero saber quando vão revelar que o Kashin é um clone do Jiraya qual vai ser a reação do Naruto a isso e o que o Naruto vai fazer com o Boruto (claro que ele não morre, mass eu acho que o Naruto vai fazer burrada de novo com o menino)

Naruto desconfiou, então custa nada ele perguntar sobre o Kashin Koji pro Amado. :sam:
O título do capítulo era "Identidade Verdadeira" e a capa era a imagem do Kashin, mas só nos revelaram a identidade oculga do Jigen, sacanagem. :bob:

more_horiz
HyugaBushin escreveu:

Naruto desconfiou, então custa nada ele perguntar sobre o Kashin Koji pro Amado. :sam:
O título do capítulo era "Identidade Verdadeira" e a capa era a imagem do Kashin, mas só nos revelaram a identidade oculga do Jigen, sacanagem. :bob:

Naruto continua o mesmo lerdinho que a gente ama, ele desconfiou mas não ligou os pontos.
E o titulo do capitulo é A trolagem do més.
Kashin vai morrer e a gente não vai saber se ele é o clone do Jiraiya, apesar de com certeza ser. :pat:

more_horiz
Bom, ontem eu vi o capítulo de DB Super, hoje esse de Boruto.

A diferença... é gigante.

Boruto fez uma luta bem mais ou menos, coreografia mais ou menos, e criando algo complexo que pode dar problema depois.

Torcer pro nível melhorar, pelo menos os jutsus usados são legais.

more_horiz
Darkon escreveu:

Boruto fez uma luta bem mais ou menos, coreografia mais ou menos, e criando algo complexo que pode dar problema depois.

Ikemoto não sabe desenhar lutas, até agora todas as lutas que ele desenhou foram basicamente iguais. TODAS SEM EXCEÇÃO.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Darkon escreveu:

Ikemoto não sabe desenhar lutas, até agora todas as lutas que ele desenhou foram basicamente iguais. TODAS SEM EXCEÇÃO.

Poxa mas se ele não é bom em desenhar batalhas, vai complicar muito... teria que trocar esse comando ou colocar alguém pra auxiliar ele

more_horiz
Darkon escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Darkon escreveu:

Poxa mas se ele não é bom em desenhar batalhas, vai complicar muito... teria que trocar esse comando ou colocar alguém pra auxiliar ele

sem chance de trocar pois essa série existir praticamente é um presente pra seu assistente(Ikemoto),vi um post a um tempo atrás(é uma pena que não tirei o print pq já faz mais de um ano e seria difícil de achar) que dizia que Kodachi queria o mangá semanal mas Ikemoto quer que continue mensal e é ele quem desenha e tem mais amizade com Kishimoto.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Darkon escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Darkon escreveu:

sem chance de trocar pois essa série existir praticamente é um presente pra seu assistente(Ikemoto),vi um post a um tempo atrás(é uma pena que não tirei o print pq já faz mais de um ano e seria difícil de achar) que dizia que Kodachi queria o mangá semanal mas Ikemoto quer que continue mensal e é ele quem desenha e tem mais amizade com Kishimoto.

Ikemoto ja provou que não sabe desenvolver um mangá mensal, se ele gosta de enrolar tanto o certo seria manter uma publicação semanal mesmo porque ae mantém as expectativas.

more_horiz
Se o mangá fosse semanal seria ainda mais enrolado. Cada capítulo mensal de Boruto é basicamente equivalente a um semanal de qualquer obra decente. Isso é porque a história não tem conteúdo, não por ela ser lenta. O problema de Boruto é o Kodachi que não sabe escrever, não a periodicidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos