O método dos otsutsuki de sobreviver é algo parecido com o fushi tensei do Orochimaru , mas com algumas diferenças.
No fushi tensei o usuario transfere sua alma para a vítima, controla sua consciencia e ganha o controle sobre o corpo.
O Karma se eu entendi direito é um selo que contem uma cópia do DNA e consciência do usuário colocado na vítima. Como um infecção (vírus?) corpo e mente são sobrescritos criando no final um tipo de clone(?) do original.
Ambas as técnicas parecem necessitar de um corpo adequado para funcionar. E o Karma não parece restrito aos 3 anos de uso. Me pergunto o que o Orochmaru pensaria sobre essa tecnica
No fushi tensei o usuario transfere sua alma para a vítima, controla sua consciencia e ganha o controle sobre o corpo.
O Karma se eu entendi direito é um selo que contem uma cópia do DNA e consciência do usuário colocado na vítima. Como um infecção (vírus?) corpo e mente são sobrescritos criando no final um tipo de clone(?) do original.
Ambas as técnicas parecem necessitar de um corpo adequado para funcionar. E o Karma não parece restrito aos 3 anos de uso.