Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Isshki sair do corpo do Jigen,o Jigen morre? EmptySe o Isshki sair do corpo do Jigen,o Jigen morre?

more_horiz
Imagina como seria louco o Jigen retomando controle do seu corpo e vendo oque ele causou e como o mundo estaria,avanços tecnológicos,ninjas e etc..

descriptionSe o Isshki sair do corpo do Jigen,o Jigen morre? EmptyRe: Se o Isshki sair do corpo do Jigen,o Jigen morre?

more_horiz
Provavelmente sim, o Jigen é apenas um humano "normal" pelo o que deu a entender através da explicação do Amado. Entretanto, ao mesmo tempo, é questionável o quão "normal" é o Jigen, pois o corpo dele aguentou o poder de Isshiki há no mínimo séculos ou até milênios.

Bom, é esperar pra ver o que irá acontecer.

descriptionSe o Isshki sair do corpo do Jigen,o Jigen morre? EmptyRe: Se o Isshki sair do corpo do Jigen,o Jigen morre?

more_horiz
Não vejo necessidade

Seria outro anacronismo ambulante como foi com o Rikudou, ele teria um jeito de falar, pensar totalmente diferente e qual seria seu uso pra serie ? Virar um ninja ??

more_horiz
Não tem sentido Jigen morrer, ele não é Jinchūriki.

E também, Jigen é um monge e não um shinobi, então ele retomando o controle de seu corpo, seria bom apenas para saber de sua história e para obter mais informações sobre Isshiki, já Jigen está a todo momento com ele.

more_horiz
Ellos escreveu:
Não vejo necessidade

Seria outro anacronismo ambulante como foi com o Rikudou, ele teria um jeito de falar, pensar totalmente diferente e qual seria seu uso pra serie ? Virar um ninja ??

Verdade mano,se eu não me engano ele chora na luta contra o Naruto e Sasuke devido ao desgaste do corpo.

Ia ser top se o Isshiki saisse e o Jigen ficasse vivo.
Ele deve ter ficado forte já que foi receptáculo de um Otsutsuki por sei lá quantas centenas de anos

@viniqueii

Mas ele deve ter ficado bem forte,sei lá.

more_horiz
Magon escreveu:
Mas ele deve ter ficado bem forte,sei lá.

Sim, pode ser que ele tenha ficado forte, ou talvez ele possa aprender.

more_horiz
Jigen deve ser bem forte

more_horiz
Eu acredito que ele morra.
Imagina ele tá a séculos sendo controlado e mantido por conta do Isshki, Jigen era pra ter morrido a muito, muito, muito tempo atrás. Ele deve estar vivo até hoje por conta do Ootsutsuki. Quando Isshki sair ele deve virar pó.

more_horiz
Eu também acredito que ele morreria se o Isshiki sair.

Nem mesmo os Ootsusukis mestiços são capazes de viver tanto tempo, quem dirá um humano qualquer. Ele ganhou "imortalidade" por estar conectado ao Isshiki, mas, pode ser que Jigen fique vivo só que vai perde a imortalidade;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos