@ShinobinoKami@Justinboll em que universo o Manto tem mais chakra do que isso:
Nem uma Bijuudama tem esse nível.
Não em Naruto. Jiraya burlou o Gakido com um Dai Endan e tu acha que o jutsu burlaria um Gamayu Endan? Não sei de onde você tirou que o caminho tem esse nível de absorção.
Eu não posso dizer se o Manto Bijuu tem mais chakra do que o C0, mas também não posso dizer o contrário. De qualquer forma, seguindo a sua lógica:
Um Rasengan tem mais chakra do que uma Mini-Bijuudama, o que evidentemente não é o caso.
Além disso, o Katon: Dai Endan do Jiraiya não burlou o Gaidou, não da maneira como você sugeriu. O objetivo do Jiraiya ali era apenas cegar o Gakidou, não sobrecarregá-lo, like Naruto vs. Delta:
Madara e Sasuke na maioria das vezes preferiram se defender dos ninjutsus dos inimigos que absorve-los, o mesmo com Kaguya que tem uma técnica ainda mais avançada.
O Sasuke usou o Gakidou uma única vez, mas não foi o Fuujutsu Kyuuin utilizado por Madara e Nagato. Já o Madara, não me lembro dele deixando de usar o Gakidou quando era necessário.
Por que Madara não absorveu só a área do Jinton que estava atingindo ele? Por que os clones não fizeram o mesmo?
O Susanoo atrapalhou:
Madara: Meu Susanoo me privou de absorver o Jinton
corretamenteAliás, se o tamanho fosse um problema, era só os 5 Kages jogarem o Jinton pra cima do Madara depois de perceberem que ele se esquivou, mas eles nem fizeram isso, preferiram outra estratégia, provavelmente sabendo que seria ineficaz, o que corrobora com as palavras do Madara nesta mesma página.
Daqui a pouco vão está dizendo que Gakido absorve a Juubidama, Flecha de Indra, Senpou: Chou Oodama Rasenshuriken. Pelo amor, o limite do jutsu já foi mostrado, não absorve técnicas de escala como o Mega Jinton. Que comparado a C0 e GFK é brincadeira de criança.
Aí você está exagerando para desmerecer o poder do Gakidou.