@JustinbollAgora é necessário provar que o Manto Bijuu tem mais chakra que o C0, uma explosão concentrada de centenas de quilômetros quadrados que supera a Bijuudama em várias vezes. Além do bom senso, o simples fato da Samehada extinguir o Manto com facilidade em segundos já prova isso.
Enquanto Jiraiya prendia Ningendo e Chikushudo, Gakidou estava fazendo o que? Tomando chá? Estava lá PARADO absorvendo o Dai Endan, como o Gakidou com sua incrível taxa de absorção simplesmente não extinguiu o jutsu em milésimos de segundo é um mistério incompreensível com certeza.
Por que será que ele usou uma vez? Mas indo aos outros citadas. Tanto Madara quanto Kaguya deixaram de usar o Gakidou quando era necessário (Senpou: Rasenshuriken).
Madara sequer estava usando o Susanoo, já respondi isso anteriormente. Pode voltar na página anterior se duvida da minha palavra.
Como se os Kages tivessem chakra para isso. Além disso, depois dessa cena Madara mostrou o Tengu, que é maior que qualquer Jinton já visto nessa série.
Você acha que Gakido absorve isso:
E eu estou exagerando. Really?
O interessante é que Gakidou NUNCA absorveu um jutsu de escala, nas vezes em que teve a chance, falhou ou nem foi usado, enquanto já foi burlado por técnicas como Dai Endan, mas o necessário é provar que ele NÃO pode absorver técnicas de escala, não o contrário.
Na verdade nem a Absorção de Todas as Coisas o mais poderoso kyuinjutsu que deve existir no mundo de Naruto se mostrou capaz disso.