eai?
Counter Spectre escreveu:Depende, está considerando os Jinchūriki, os Ootsusukis?
1- Hashirama
2- Nagato
3- Kisame
4- Madara FMS
5- Terceiro Raikage
Ellos escreveu:1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya
Obs: como no meu entendimento o Megazord gasta menos chakra que um FRS, não coloquei uchihas no rank
Itax escreveu:Ellos escreveu:1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya
Obs: como no meu entendimento o Megazord gasta menos chakra que um FRS, não coloquei uchihas no rank
Jiraiya mais chakra que Naruto?
Ellos escreveu:Itax escreveu:Ellos escreveu:1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya
Jiraiya mais chakra que Naruto?
Sim
Sempre achei que ele ali em Konoha fosse o com maior chakra e isso considerando o Naruto, Tsunade, Minato e etc...
Mas no caso do naruto, é ele sem kyuubi, considerando apenas ele base com sua genética e etc...
Zeno escreveu:Desconsiderando qualquer chakra extra (seja de Bijus, células do Hashirama e up com energia natural) e Ootsutsukis:
1 - Hashirama: quase unanimidade.
2 - Madara FMS: Tenho toda a certeza do mundo que Susanoo Tengu requer mais chakra que Chibaku Tensei ou CORFS, ao meu ver chakra se gasta de acordo com o nível/potencia/magnitude das técnicas. Tengu além de titânico e super forte tem ultra mega resistência, é uma quantidade de chakra materializada enorme e densa ali. Há quem ache que Madara tem tanto chakra quanto Hashirama.
3 - Terceiro Raikage: obviamente por sua super resistência (tenacidade e estamina) e força, possuí muita energia física que é uma das bases do Chakra. Entendo que chakra é uma mistura de energia física e espiritual, mas geralmente personagens com mais energia física tem mais chakra que personagens com muita energia espiritual (ex: Itachi) e eu não acho que Kisame tem mais energia espiritual que o Raikage e obviamente tem menos energia física.
4 - Kisame: dito ser quem tem mais chakra na Akatsuki de acordo com o próprio Nagato (tradução da viz), apesar de Nagato ter maiores feitos.
5 - Nagato: Usou três técnicas em grande escala no dia de sua morte (Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Chou Rinne Tensei que é a técnica que mais consumiu seu chakra e uma das maiores da obra na minha opinião), além de vários ST, BT e Kushiyoses gigantes (isso deve gastar muito chakra, vide que requer uma boa quantidade de chakra pra invocar o Gamabunta).
6 - Kushina: tem resistência o suficiente pra resistir a uma extração de Biju, Naruto e todos os outros Jinchuurikis morrem pra isso, logo tem mais energia física que o Naruto.
7 - Naruto
8 - Obito: considerando células do Hashirama aqui.
9 - Tobirama: hype justificável, por ser Senju tem muita energia física e pela sua genialidade e muito esforço tem muita energia espiritual.
10 - Gaara: uso de areia em escala colossal.
Não acho que o Jiraya tem muitos feitos pra entrar no Top 10, é só hype.
Kitsuchi é uma personagem que tem muito chakra vide seus feitos, não é qualquer random que domina Doton na escala dele e ele não é random como muitos usuários pensam, apesar de que ele precisa acumular chakra por um tempo pra controlar terra na escala que Gaara controla areia com facilidade.
Por questões de qualidade, Sasuke FMS pode entrar na lista também.