Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seria o top 5 dos personagens com mais chakra

+10
ShinobinoKami
Justinboll
viniqueii
Capitão ANBU
Alves_mcshayne
Comando Omega
Ellos
r1nn3g4n
Counter Spectre
Yaku1
14 participantes

descriptionqual seria o top 5 dos personagens com mais chakra Emptyqual seria o top 5 dos personagens com mais chakra

more_horiz
eai?

descriptionqual seria o top 5 dos personagens com mais chakra EmptyRe: qual seria o top 5 dos personagens com mais chakra

more_horiz
Não vou considerar o clã Ōtsutsuki, pois o top 5 seria inteiramente formado por eles.

1. Madara;
2. Obito;
3. Naruto;
4. Hashirama;
5. Nagato, Kisame ou Sasuke.

Considerando todos em seus respectivos auges, acho que é mais ou menos isso.

descriptionqual seria o top 5 dos personagens com mais chakra EmptyRe: qual seria o top 5 dos personagens com mais chakra

more_horiz
Depende, está considerando os Jinchūriki, os Ootsusukis?

1- Hashirama
2- Nagato
3- Kisame
4- Madara FMS
5- Terceiro Raikage

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Depende, está considerando os Jinchūriki, os Ootsusukis?

1- Hashirama
2- Nagato
3- Kisame
4- Madara FMS
5- Terceiro Raikage

Se não me engano o Kisame tinha mais chakra que o Nagato, ou estou equivocado ?

more_horiz
1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya

Obs: como no meu entendimento o Megazord gasta menos chakra que um FRS, não coloquei uchihas no rank

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya

Obs: como no meu entendimento o Megazord gasta menos chakra que um FRS, não coloquei uchihas no rank

Jiraiya mais chakra que Naruto?

more_horiz
1-Kaguya
2-Hagoromo
3-Madara
4-Obito/Naruto(não quem tem mais chakra entre esses 2)
5-Hashirama

more_horiz
1- Kaguya
2-Hagoromo/hamura
3- Madara
4- obito
5- naruto

more_horiz
Itax escreveu:
Ellos escreveu:
1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya

Sim

Sempre achei que ele ali em Konoha fosse o com maior chakra e isso considerando o Naruto, Tsunade, Minato e etc...

Mas no caso do naruto, é ele sem kyuubi, considerando apenas ele base com sua genética e etc...

more_horiz
Ellos escreveu:
Itax escreveu:
Ellos escreveu:
1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Kira A
5. Jiraiya

Sim

Sempre achei que ele ali em Konoha fosse o com maior chakra e isso considerando o Naruto, Tsunade, Minato e etc...

Mas no caso do naruto, é ele sem kyuubi, considerando apenas ele base com sua genética e etc...

O Naruto mesmo sem a Kurama, é um Uzumaki e é a reencarnação de Ashura, não acho que o Jiraiya tenha mais chakra que ele.

more_horiz
Sem contar com os aliens e jins:

1. Hashirama
2. Kisame
3. Nagato
4. Madara FMS
5. Naruto

more_horiz
Excluindo-se os membros do Clã Ootsutsuki e Jinchuurikis, acho que são os seguintes:

1. Hashirama Senju - O cara tem tanto chakra quanto um Bijuu + Jinchuuriki do Clã Uzumaki que é uma Reencarnação de Ashura;
2. Sandaime Raikage - Provavelmente, tem mais chakra do que o filho;
3. Yondaime Raikage - Tem tanto chakra quanto um Bijuu.
4. Kisame Hoshigaki - Tem tanto chakra quanto os Jinchuurikis.
5. Nagato - É um monstrão de chakra, mas está abaixo do Kisame, visto que ele não é quem tem mais chakra na Akatsuki.

Tsunade e Sakura ocupariam a segunda e terceira posição, abaixo de Hashirama, mas acima dos Raikages, porém, elas só conseguem isso com o hack do Byakugou no Jutsu.

more_horiz
Considerando os aliens e os jinchuriki seria:

1. Kaguya
2. Super Momoshiki
3. Madara Jin
4. Obito Jin
5. Naruto

Hagoromo devia ter reservas absurdas também, já que foi Jin do Juubi, mas como nunca foi mostrado fica de fora.

Considerando apenas a genética sem hack
1. Hashirama: Não precisa de explicação.
2. Kisame: O membro com as maiores reservas da Akatsuki.
3. Nagato: Mantinha dois implantes de Rinnegan e usava centenas de jutsus sem nem chegar perto de ficar esgotado.
4. Sandaime: Lutou por 3 dias e 3 noites sem parar.
5. Madara: Lutou por um dia inteiro com Hashirama em uma batalha que aparentemente teve direito de Susanoo a Taijutsu.

more_horiz
Desconsiderando qualquer chakra extra (seja de Bijus, células do Hashirama e up com energia natural) e Ootsutsukis:

1 - Hashirama: quase unanimidade.
2 - Madara FMS: Tenho toda a certeza do mundo que Susanoo Tengu requer mais chakra que Chibaku Tensei ou CORFS, ao meu ver chakra se gasta de acordo com o nível/potencia/magnitude das técnicas. Tengu além de titânico e super forte tem ultra mega resistência, é uma quantidade de chakra materializada enorme e densa ali. Há quem ache que Madara tem tanto chakra quanto Hashirama.
3 - Terceiro Raikage: obviamente por sua super resistência (tenacidade e estamina) e força, possuí muita energia física que é uma das bases do Chakra. Entendo que chakra é uma mistura de energia física e espiritual, mas geralmente personagens com mais energia física tem mais chakra que personagens com muita energia espiritual (ex: Itachi) e eu não acho que Kisame tem mais energia espiritual que o Raikage e obviamente tem menos energia física.
4 - Kisame: dito ser quem tem mais chakra na Akatsuki de acordo com o próprio Nagato (tradução da viz), apesar de Nagato ter maiores feitos.
5 - Nagato: Usou três técnicas em grande escala no dia de sua morte (Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Chou Rinne Tensei que é a técnica que mais consumiu seu chakra e uma das maiores da obra na minha opinião), além de vários ST, BT e Kushiyoses gigantes (isso deve gastar muito chakra, vide que requer uma boa quantidade de chakra pra invocar o Gamabunta).
6 - Kushina: tem resistência o suficiente pra resistir a uma extração de Biju, Naruto e todos os outros Jinchuurikis morrem pra isso, logo tem mais energia física que o Naruto.
7 - Naruto
8 - Obito: considerando células do Hashirama aqui.
9 - Tobirama: hype justificável, por ser Senju tem muita energia física e pela sua genialidade e muito esforço tem muita energia espiritual.
10 - Gaara: uso de areia em escala colossal.

Não acho que o Jiraya tem muitos feitos pra entrar no Top 10, é só hype.
Kitsuchi é uma personagem que tem muito chakra vide seus feitos, não é qualquer random que domina Doton na escala dele e ele não é random como muitos usuários pensam, apesar de que ele precisa acumular chakra por um tempo pra controlar terra na escala que Gaara controla areia com facilidade.

Por questões de qualidade, Sasuke FMS é plausível entrar na lista também, ele tem menos quantidade que o Gaara, mas a qualidade o deixa num geral a par.

more_horiz
Zeno escreveu:
Desconsiderando qualquer chakra extra (seja de Bijus, células do Hashirama e up com energia natural) e Ootsutsukis:

1 - Hashirama: quase unanimidade.
2 - Madara FMS: Tenho toda a certeza do mundo que Susanoo Tengu requer mais chakra que Chibaku Tensei ou CORFS, ao meu ver chakra se gasta de acordo com o nível/potencia/magnitude das técnicas. Tengu além de titânico e super forte tem ultra mega resistência, é uma quantidade de chakra materializada enorme e densa ali. Há quem ache que Madara tem tanto chakra quanto Hashirama.
3 - Terceiro Raikage: obviamente por sua super resistência (tenacidade e estamina) e força, possuí muita energia física que é uma das bases do Chakra. Entendo que chakra é uma mistura de energia física e espiritual, mas geralmente personagens com mais energia física tem mais chakra que personagens com muita energia espiritual (ex: Itachi) e eu não acho que Kisame tem mais energia espiritual que o Raikage e obviamente tem menos energia física.
4 - Kisame: dito ser quem tem mais chakra na Akatsuki de acordo com o próprio Nagato (tradução da viz), apesar de Nagato ter maiores feitos.
5 - Nagato: Usou três técnicas em grande escala no dia de sua morte (Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Chou Rinne Tensei que é a técnica que mais consumiu seu chakra e uma das maiores da obra na minha opinião), além de vários ST, BT e Kushiyoses gigantes (isso deve gastar muito chakra, vide que requer uma boa quantidade de chakra pra invocar o Gamabunta).
6 - Kushina: tem resistência o suficiente pra resistir a uma extração de Biju, Naruto e todos os outros Jinchuurikis morrem pra isso, logo tem mais energia física que o Naruto.
7 - Naruto
8 - Obito: considerando células do Hashirama aqui.
9 - Tobirama: hype justificável, por ser Senju tem muita energia física e pela sua genialidade e muito esforço tem muita energia espiritual.
10 - Gaara: uso de areia em escala colossal.

Não acho que o Jiraya tem muitos feitos pra entrar no Top 10, é só hype.
Kitsuchi é uma personagem que tem muito chakra vide seus feitos, não é qualquer random que domina Doton na escala dele e ele não é random como muitos usuários pensam, apesar de que ele precisa acumular chakra por um tempo pra controlar terra na escala que Gaara controla areia com facilidade.

Por questões de qualidade, Sasuke FMS pode entrar na lista também.

@Zeno o Tobirama tem uma reserva de Chakra grande o suficiente pra teletransportar Minato e Naruto ambos no Modo Bijuu Completo, ele ter reservas de Chakra altíssimas nem é hype, é fato mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos