Dentre cerca de um milênio, o único receptáculo adequado que Isshiki encontrou foi o Kawaki? Achei bem estranho, o que pensam disso?
Counter Spectre escreveu:Concordo perfeitamente com você @Viniqueii
O Kawaki foi criado para ser o receptáculo perfeito do Isshiki, ele provavelmente tem o DNA de vários personagem Gods misturados em um único corpo, por isso toda essa espera, Jigen passou todo esses anos coletando dados, células e etc.
HyugaBushin escreveu:Counter Spectre escreveu:Concordo perfeitamente com você @Viniqueii
O Kawaki foi criado para ser o receptáculo perfeito do Isshiki, ele provavelmente tem o DNA de vários personagem Gods misturados em um único corpo, por isso toda essa espera, Jigen passou todo esses anos coletando dados, células e etc.
Pra escolher esperar tanto tempo o garoto deve ter algo especial mesmo...
viniqueii escreveu:Ele é um robô, as expectativas são muito mais altas que pra um mero humano.
Claro, ele tem características humanas, mas ele não possui deficiências como Jigen, que não suporta todo o poder de Isshiki, mas Kawaki foi criado única e exclusivamente para isso, para exercer a função de receptáculo perfeito.
maii escreveu:Considerando que ele veio acompanhando a Kaguya que é chamada de princesa, acho que Ishiiki deve ser bem poderoso. E talvez o role do receptáculo seja uma coisa tipo supernatural, só daquela família com um certo padrão e tem que ter feito certas coisas.
Mas eu realmente acho que até pode ter tido outros receptáculos dignos, só que ele não estava forte o suficiente para fazer o karma na pessoa e claro para enfrentar a pessoa e conseguir ter a chance de coloca karma.