Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vai acontecer com o Boruto/Kawaki? EmptyO que vai acontecer com o Boruto/Kawaki?

more_horiz
Os dois vão eventualmente se tornar um otsutsuki, o único jeito de interromper esse processo é os sacrificando... Mas dificilmente vai rolar. Qual a hipótese de vocês sobre o que vai acontecer?

descriptionO que vai acontecer com o Boruto/Kawaki? EmptyRe: O que vai acontecer com o Boruto/Kawaki?

more_horiz
Acredito que no decorrer de todo esse arco sobre o Karma, e enquanto esta "guerra" contra os Otsutsuki se prolongar, o Boruto ainda irá passar por muitas situações de "possessão", como aconteceu na luta contra o Boro, mas no caso dele, bem provavelmente não irá passar disso. Tenho certeza que Konoha vai conseguir encontrar uma solução a tempo para o garoto. isso é óbvio. O nosso interesse na verdade estará em ver como tudo isso se desenrolará, e o meu palpite inicial é de que a única forma de salvar o Boruto, provavelmente, é transferindo os dados compactos de Backup, dentro dele, para outra pessoa, ou outra "coisa". Indo por esse raciocínio, se for possível a troca, eu não tenho a menor dúvida de que o Naruto se sacrificaria no lugar do filho. Quanto ao Kawaki, eu não tenho muitas esperanças. Mesmo que eles consigam arranjar uma solução, eu sinto que haverá muitos empecilhos que impossibilite dele ser salvo juntamente ao Boruto. Ishikki deve conseguir o corpo do Kawaki em algum momento, e caberá ao Boruto dar cabo dele, assim como vimos no prólogo.

descriptionO que vai acontecer com o Boruto/Kawaki? EmptyRe: O que vai acontecer com o Boruto/Kawaki?

more_horiz
Provavelmente vai rolar uma dominação por parte dos receptáculos ( Boruto e Kawaki ) sobre seus respectivos Ōtsutsukis ( Momoshiki e Isshiki ).

Não relação de amizade, mas sim de dominação mesmo, ou vai ver tem um jeito de retirá-los dos recipientes sem levar a Karma junto ( que acho difícil ).

Também é possível a teoria do @Hanzo Sengoku e acho até mais interessante que o que eu disse agora. Porém, eu acho difícil, já que Kawaki diz que "Vou te mandar pro mesmo lugar onde mandei o Nanadaime". Conforme isso, eu discordo desta parte:

Quanto ao Kawaki, eu não tenho muitas esperanças. Mesmo que eles consigam arranjar uma solução, eu sinto que haverá muitos empecilhos que impossibilite dele ser salvo juntamente ao Boruto. Ishikki deve conseguir o corpo do Kawaki em algum momento, e caberá ao Boruto dar cabo dele, assim como vimos no prólogo.

Kawaki ali parece estar em consciência, pelo jeito como ele se dirige ao Boruto.

more_horiz
@viniqueii Ele de fato parece estar em plena consciência. Minha suposição é perfeitamente descartável. Porém, toda essa história sobre o Karma, está sendo desenvolvida somente agora, e o prólogo aconteceu já tem alguns anos. Então eles terem mostrado um Kawaki supostamente agindo por pura e espontânea vontade tenha sido algo proposital, para despistar as revelações que estamos tendo agora, e as que teremos no futuro.

Existem muitas possibilidades, e uma delas é de que talvez, aquele embate entre Boruto e Kawaki, não tenha absolutamente nada a ver com os Otsutsuki. Pode ser um arco diferente, com problemáticas diferentes, ou alguma consequência muito séria de algo que tenha acontecido durante o conflito com os Otsutsuki, que, de alguma forma, colocou em cheque alguns valores primordiais existentes dentro do universo de Boruto. Acredito que o termo "Shinobi" é algo que vai ter muita relevância num futuro próximo, e catalisador de muitas controvérsias.

more_horiz
Hanzo Sengoku escreveu:
@viniqueii Ele de fato parece estar em plena consciência. Minha suposição é perfeitamente descartável. Porém, toda essa história sobre o Karma, está sendo desenvolvida somente agora, e o prólogo aconteceu já tem alguns anos. Então eles terem mostrado um Kawaki supostamente agindo por pura e espontânea vontade tenha sido algo proposital, para despistar as revelações que estamos tendo agora, e as que teremos no futuro.

Existem muitas possibilidades, e uma delas é de que talvez, aquele embate entre Boruto e Kawaki, não tenha absolutamente nada a ver com os Otsutsuki. Pode ser um arco diferente, com problemáticas diferentes, ou alguma consequência muito séria de algo que tenha acontecido durante o conflito com os Otsutsuki, que, de alguma forma, colocou em cheque alguns valores primordiais existentes dentro do universo de Boruto. Acredito que o termo "Shinobi" é algo que vai ter muita relevância num futuro próximo, e catalisador de muitas controvérsias.

Exatamete.

Uma ressalva, algo que achei interessante no teu post:

Existem muitas possibilidades, e uma delas é de que talvez, aquele embate entre Boruto e Kawaki, não tenha absolutamente nada a ver com os Otsutsuki. Pode ser um arco diferente, com problemáticas diferentes, ou alguma consequência muito séria de algo que tenha acontecido durante o conflito com os Otsutsuki, que, de alguma forma, colocou em cheque alguns valores primordiais existentes dentro de Naruto. Acredito que o termo "Shinobi" é algo que vai ter muita relevância num futuro próximo, e catalisador de muitas controvérsias.

No meu entendimento, ali eles estavam lutando por conta da ideologia do que seria um shinobi e isso deve ter acontecido devido as possíveis e prováveis mortes de Naruto e Sasuke.

more_horiz
De acordo com o prólogo da obra, ambos os irmãos Karma irão dominar os Ootsutsuki presente neles. E, se você reparar bem no tom que os dois utilizam em sua conversa no monumento Hokage, eles não parecem estar possuídos nem pelo Isshiki ou pelo Momoshiki, e a maneira como ambos ativam o Karma mostra que a técnica já foi dominada pela dupla.

Enfim, acredito que Kawaki & Boruto irão dominar o Karma & superar o controle dos Ootsutsuki.

more_horiz
Claramente o Boruto não morre ou esta possuído pelo Momoshiki no prologo. O Kawaki eu acho que sim, que ele está com o Isshiki o dominando. Mas eu acho que antes do prologo, o Boruto vai ter lapsos onde ele vai perder o controle pro Momoshiki pq eu acho que quem destruiu a vila da folha daquele jeito foi o Boruto (não que eu acha que a vila tenha deixado de existir, só deve ser sido mudada de local e ambos não sabem disso).
Mas no rumo atual do mangá o Naruto deve tentar matar o Jigen de qualquer jeito, para impedir a possessão do Kawaki (que acredito que vá ser em vão) e vai ter a difícil decisão de matar ou não o Boruto (mesmo que a gente saiba que ele não vai morrer).
O Sasuke deve sair para procurar algo que de para selar ou até mesmo tirar o Ootsutsuki de dentro do Boruto, talvez ele consiga, talvez ele morra no processo e ai que eu acho que o papel da Sarada e do Mitsuki entram de encontrar este jutsu para salvar ambos.
Posso estar fanficando mas eu acho que tem algo nas ruinas Uzumakis ou nas ruínas do templo do Rikudou Sennin (ou no local onde ele estava).

more_horiz
maii escreveu:
O Kawaki eu acho que sim, que ele está com o Isshiki o dominando

Observe o jeito que ele fala, não parece que ele está realmente sendo controlado.
E o Boruto refere-se a ele como Kawaki mesmo e não chega dizendo coisas como "Maldito, como ousa usar o corpo de Kawaki para isso" ou coisa do tipo.

more_horiz
Nada,os dois conseguirão dominar os poderes dos Otsutsuki,o protagonismo e o antagonismo já foram decididos desde as primeiras páginas do mangá a briga será entre os 2 mesmo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
maii escreveu:
O Kawaki eu acho que sim, que ele está com o Isshiki o dominando

Observe o jeito que ele fala, não parece que ele está realmente sendo controlado.
E o Boruto refere-se a ele como Kawaki mesmo e não chega dizendo coisas como "Maldito, como ousa usar o corpo de Kawaki para isso" ou coisa do tipo.

Boruto pode estar se referindo ao Kawaki como Kawaki para ver se o mesmo consegue voltar a consciência.
O que o "Kawaki" está falando ali é o que o Jigen quer o fim do mundo shinobi. Me parece muito que não é o Kawaki ali, por tudo que ele está aprendendo a considerar do mundo shinobi, de como ele considera do Naruto, tudo não condiz com o prólogo e o jeito do Kawaki.

more_horiz
maii escreveu:
Boruto pode estar se referindo ao Kawaki como Kawaki para ver se o mesmo consegue voltar a consciência.
O que o "Kawaki" está falando ali é o que o Jigen quer o fim do mundo shinobi. Me parece muito que não é o Kawaki ali, por tudo que ele está aprendendo a considerar do mundo shinobi, de como ele considera do Naruto, tudo não condiz com o prólogo e o jeito do Kawaki.

Não acho, como dizer, "Eu não esperava que você chegaria tão longe... Kawaki." quer dizer que ele estava tentando despertar sua consiciência.
E ele ainda respondeu, se fosse o Isshiki diria algo como "Seu tolo, nunca vai conseguir despertar seu amiguinho", mas o Kawaki que respondeu, disse que sim.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Não acho, como dizer, "Eu não esperava que você chegaria tão longe... Kawaki." quer dizer que ele estava tentando despertar sua consiciência.
E ele ainda respondeu, se fosse o Isshiki diria algo como "Seu tolo, nunca vai conseguir despertar seu amiguinho", mas o Kawaki que respondeu, disse que sim.

não acho que ele falaria isso. Isshiki não parece um cara com muitas palavras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos